x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 96
  • #13



    Colômbia e um pais super seguro, e indispensável de conhecer na minha opinião, agora Venezuela já fui em 96 mas hoje não teria coragem... outro pais que me decepcionou foi a bolivia, tudo caro e todo mundo te ve com um cifrao na cabeça, nao me senti inseguro mas todo mundo quer te passar pra trás...

    -img_1115.jpg-img_1161.jpg-img_3697.jpg-img_3536.jpg-gopr5072.jpg-img_20150103_224126.jpg-img_0272.jpg so pra animar...

    renegade nem e 4x4 de verdade...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post

    renegade nem e 4x4 de verdade...
    Olha o Bullying kkkk
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #15

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    ARACAJU/SE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Uau!!!
    Animou bastante...
    Tenho pesquisado bastante sobre os países do meu roteiro, irei até onde puder e a segurança permitir, mas confesso que fica muito difícil desistir de Cartagena, Barranquilla e Santa Marta. Tenho tempo para aprofundar minha pesquisa, como falei no início não vou acampar, pretendo ficar nas vias principais e não gosto e não pretendo pegar estrada a noite.
    Vamos conversando...


    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Colômbia e um pais super seguro, e indispensável de conhecer na minha opinião, agora Venezuela já fui em 96 mas hoje não teria coragem... outro pais que me decepcionou foi a bolivia, tudo caro e todo mundo te ve com um cifrao na cabeça, nao me senti inseguro mas todo mundo quer te passar pra trás...

    -img_1115.jpg-img_1161.jpg-img_3697.jpg-img_3536.jpg-gopr5072.jpg-img_20150103_224126.jpg-img_0272.jpg so pra animar...

    renegade nem e 4x4 de verdade...

  • #17
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Dos critérios...sem sombra de dúvida iria de Prado.
    E com certeza eu cortaria a Venezuela.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #18
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Galera, estou com dúvida similar lá no tópico de melhores veículos para expedição. A Prado me chamou a atenção após alguns comentários. No meu caso não tenho a limitação de ter que ser automático, e procuro algo global, pra virar uma casa sobre rodas.

    Tenho questionado muito a supremacia das Defenders neste tipo de viagem. Gostaria de saber se os colegas também entendem que não é necessário pagar 100 mil em um veículo com 10 anos de uso para poder fazer uma boa viagem.

    Sem querer tirar a atenção do tópico aqui da Carla, peço a contribuição lá no outro também porque acredito que vai ajudá-la muito. Fiz vários questionamentos e pontos de atenção sobre tudo que já li até agora sobre o assunto.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2414075

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Dos critérios...sem sombra de dúvida iria de Prado.
    E com certeza eu cortaria a Venezuela.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #19
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Galera, estou com dúvida similar lá no tópico de melhores veículos para expedição. A Prado me chamou a atenção após alguns comentários. No meu caso não tenho a limitação de ter que ser automático, e procuro algo global, pra virar uma casa sobre rodas.

    Tenho questionado muito a supremacia das Defenders neste tipo de viagem. Gostaria de saber se os colegas também entendem que não é necessário pagar 100 mil em um veículo com 10 anos de uso para poder fazer uma boa viagem.

    Sem querer tirar a atenção do tópico aqui da Carla, peço a contribuição lá no outro também porque acredito que vai ajudá-la muito. Fiz vários questionamentos e pontos de atenção sobre tudo que já li até agora sobre o assunto.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2414075
    Defender é boa, é universal e etc.. tem serios problemas além de ser muito cara. Mas o que ela ganha em disparado em relação aos outros é o tamanho. É uma caixa de sapato, toda quadrada e tem o interior alto.. cabe muito bagulho nessas 110..

  • #20
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Galera, estou com dúvida similar lá no tópico de melhores veículos para expedição. A Prado me chamou a atenção após alguns comentários. No meu caso não tenho a limitação de ter que ser automático, e procuro algo global, pra virar uma casa sobre rodas.

    Tenho questionado muito a supremacia das Defenders neste tipo de viagem. Gostaria de saber se os colegas também entendem que não é necessário pagar 100 mil em um veículo com 10 anos de uso para poder fazer uma boa viagem.

    Sem querer tirar a atenção do tópico aqui da Carla, peço a contribuição lá no outro também porque acredito que vai ajudá-la muito. Fiz vários questionamentos e pontos de atenção sobre tudo que já li até agora sobre o assunto.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2414075
    Lucas

    Tenho duas vtrs uma Cherokee 97 gasolina e uma Pajero Sport 2010 diesel, ambas automáticas, as duas já foram usadas em "expedições" ou melhor dizendo viagens longas Argentina e Chile, o que vale muito na escolha do "veículo" para viajar é o seguinte: consumo de combustível/ autonomia,conforto e espaço para as tralhas, manutenção fácil; no mais qualquer vtr em boas condições pode ser usada em uma "expedição", mesmo com 20 anos de idade como a minha Cherokee.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #21
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Certo! Valeu as dicas. Você acha que a Pajero Sport seria bom para receber adaptações para uma viagem global? Tem o espaço necessário?

    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Lucas

    Tenho duas vtrs uma Cherokee 97 gasolina e uma Pajero Sport 2010 diesel, ambas automáticas, as duas já foram usadas em "expedições" ou melhor dizendo viagens longas Argentina e Chile, o que vale muito na escolha do "veículo" para viajar é o seguinte: consumo de combustível/ autonomia,conforto e espaço para as tralhas, manutenção fácil; no mais qualquer vtr em boas condições pode ser usada em uma "expedição", mesmo com 20 anos de idade como a minha Cherokee.

    Abs
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #22
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    pode citar mais aí dos sérios problemas?

    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Defender é boa, é universal e etc.. tem serios problemas além de ser muito cara. Mas o que ela ganha em disparado em relação aos outros é o tamanho. É uma caixa de sapato, toda quadrada e tem o interior alto.. cabe muito bagulho nessas 110..
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #23
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Certo! Valeu as dicas. Você acha que a Pajero Sport seria bom para receber adaptações para uma viagem global? Tem o espaço necessário?
    Lucas

    Com certeza

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #24
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    pode citar mais aí dos sérios problemas?
    Lucas,

    Nao sei exatamente, pois nunca tive Defender. Mas problemas de vedação/isolamento termo-acustivo, ferrugem chassi, servo freio, arrefecimento do motor. Tem um grupo no facebook que é muito bom "Amigos Land Rover" , lá vc terá mais informaçoes.

    A grande parte desses problemas é por maus tratos, antigos donos que acham que o carro é imortal, basta trocar oleo. Um defender com pedigree é bem cara e rara. Mas o ponto forte delas é bem forte, ser mundial e capacidade de carga.

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Iniciante - Expedição America
      Por FrankRJ no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 48
      Última resposta: 31/05/2017, 14:10
    2. Escolha veículo - América do Sul
      Por igorbambu no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 13
      Última resposta: 25/11/2013, 22:20
    3. MQG vol II - Guia de Viagens América
      Por mgalvao no fórum Planejamento
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2013, 19:00
    4. Niva Zero Na América Latina
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 84
      Última resposta: 05/02/2009, 20:27
    5. Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul
      Por Newton Guerra no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 77
      Última resposta: 27/12/2008, 16:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade