x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Question Estrada real jan.17 - chevrolet tracker 2008




    Boa tarde galera.

    Primeiramente peço desculpas caso meus anseios já tenham sido, também, os anseios de outros membros do grupo sanados em outros tópicos. Pesquisei e encontrei muita informação útil aqui no fórum, mas como sou iniciante no meio resolvi abrir esse tópico pedindo a ajuda dos veteranos aqui.

    Bom, recentemente surgiu a oportunidade de trocar de carro, diante disso fiz uma longa pesquisa de um veiculo que desse pra usar em Belo Horizonte e também em caminhos mais hostis. Com isso me tornei proprietário de uma paixão antiga, um Chevrolet Tracker 2008. O carro está todo original, com seus 75.000 KM rodados.

    Em janeiro de 2017 pretende usar o carro para realizar um outro sonho antigo, viajar pela estrada real.
    Meu desejo é sair de Diamantina e ter como final a cidade de Paraty.
    É justamente aí que surgem minhas dúvidas que vou tentar colocar em tópicos para facilitar as respostas, vou aproveitar o tópico para algumas dúvidas relativas aos trajetos.



    · Tendo em vista o caminho e a época da trip, conseguirei cumprir todo o caminho com a Tracker original, inclusive pneus?

    · Caso seja possível, quais os cuidados devo tomar? O que levar para casos de emergência com o veiculo?
    · Gostaria de sugestões quanto ao roteiro, tendo em vista o veiculo e suas limitações enquanto original.

    Tenho certa experiência com atividades outdoor, algumas travessias com camping selvagem e explorações de MTB, mas com relação a viagens 4x4 ainda não tive uma experiência.

    Bom, espero que possam sanar essas dúvidas para que o planejamento possa seguir.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3