x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37



    -img_1117.jpg-img_1152.jpg-img_1154.jpg-img_0286.jpgjá rodei a america do sul inteira de bandeirante rsrssr foram 5 viagem com pouca grana nada de planejamento e muitas noites dormindo dentro do carro com a namorada.. mais de 50.000 km pelos países vizinhos ate peguei uma barrca de teto emprestada uma vez mas no teste percebi que nunca conseguiri adormir tranquilo do jeito que durmo dentro do carro...minha proxima empreitada é o Alaska gostaria muito de ir de bandeirante e tenho certeza que vai e volta, mas resolvi ir atrás de outro carro a bandeirante e um veiculo muito facil de abrir por isso não é recomenddado se afastar dela e isso acaba limitando alguns passeios, por isso estou a procura de outro veiculo...

    a defender tem um espaço interno gigantesco porem uma boa custa caro é lerda ate masi que a band e compartilha da mesma facilidade de arrombar que a band, praticamente ja descartei ela..

    minha segunda opção é a prado que tem uma mecânica muito robusta espaço interno excelente e preços muito masi atrativos que da sw4...

    a terceira opção e a mais interesante fica por conta da pajero full, revirei muitos foruns internacionais e ela e uma unanimidade em robustes segurança etc... e por ser carro de "velho rico" custa um absurdo nova mas o preço desaba nos modelos semi novos espaço interno é gigantesco, ja achei 2008 por menos de 60 mil, ja encontrei algumas 2011 na faixa de 90mil, carros com baixa kilometragem cheirando a novo ainda, por isso minha escolha ta praticamente fechada na full..

    na minha opiniao o preço de um camper paga muitas diarias de hotel..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #38
    Usuário
    Entrada
    29/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ;2432893
    já rodei a america do sul inteira de bandeirante rsrssr foram 5 viagem com pouca grana nada de planejamento e muitas noites dormindo dentro do carro com a namorada.. mais de 50.000 km pelos países vizinhos ate peguei uma barrca de teto emprestada uma vez mas no teste percebi que nunca conseguiri adormir tranquilo do jeito que durmo dentro do carro...minha proxima empreitada é o Alaska gostaria muito de ir de bandeirante e tenho certeza que vai e volta, mas resolvi ir atrás de outro carro a bandeirante e um veiculo muito facil de abrir por isso não é recomenddado se afastar dela e isso acaba limitando alguns passeios, por isso estou a procura de outro veiculo...

    a defender tem um espaço interno gigantesco porem uma boa custa caro é lerda ate masi que a band e compartilha da mesma facilidade de arrombar que a band, praticamente ja descartei ela..

    minha segunda opção é a prado que tem uma mecânica muito robusta espaço interno excelente e preços muito masi atrativos que da sw4...

    a terceira opção e a mais interesante fica por conta da pajero full, revirei muitos foruns internacionais e ela e uma unanimidade em robustes segurança etc... e por ser carro de "velho rico" custa um absurdo nova mas o preço desaba nos modelos semi novos espaço interno é gigantesco, ja achei 2008 por menos de 60 mil, ja encontrei algumas 2011 na faixa de 90mil, carros com baixa kilometragem cheirando a novo ainda, por isso minha escolha ta praticamente fechada na full..

    na minha opiniao o preço de um camper paga muitas diarias de hotel..
    Dudu,

    Obrigado pela resposta!

    Suas aventuras com o Band são demais!!
    Estou tomando coragem pra fazer umas viagens dessas pela America do Sul sozinho rsrsr

    Band e Defender já descartei... Camper tb...

    A Pajero Full é um ótimo carro porém o valor está bem acima do que pretendo gastar no momento...

    Outra questão é que estou querendo um carro a diesel com mínimo possível de eletrônica embutida para evitar problemas.

    Acho que uma sw4 1999/2000 é robusta, econômica, pouca manutenção, totalmente mecânica (nada de eletrônica).
    Pego uma dessas, coloco uma barraca no teto e vou embora...

    abs

  • #39
    Citação Postado originalmente por FrankRJ Ver Post
    Dudu,

    Obrigado pela resposta!

    Suas aventuras com o Band são demais!!
    Estou tomando coragem pra fazer umas viagens dessas pela America do Sul sozinho rsrsr

    Band e Defender já descartei... Camper tb...

    A Pajero Full é um ótimo carro porém o valor está bem acima do que pretendo gastar no momento...

    Outra questão é que estou querendo um carro a diesel com mínimo possível de eletrônica embutida para evitar problemas.

    Acho que uma sw4 1999/2000 é robusta, econômica, pouca manutenção, totalmente mecânica (nada de eletrônica).
    Pego uma dessas, coloco uma barraca no teto e vou embora...

    abs
    eletrônica nao e bicho de 7 cabeças, o que existe e muito folclore.. voce ve alguem querendo comprar carro carburado?? o problema que vejo nas sw4 é o preço alto, carro 99 2000 tudo na faixa de 50 mil.. tem muita picape acima de 2010 pelo mesmo valor...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    29/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eletrônica nao e bicho de 7 cabeças, o que existe e muito folclore.. voce ve alguem querendo comprar carro carburado?? o problema que vejo nas sw4 é o preço alto, carro 99 2000 tudo na faixa de 50 mil.. tem muita picape acima de 2010 pelo mesmo valor...

    qual picape acima de 2010 vc recomendaria por esse valor?

    abs

  • #41
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por FrankRJ Ver Post
    Dudu,

    Obrigado pela resposta!

    Suas aventuras com o Band são demais!!
    Estou tomando coragem pra fazer umas viagens dessas pela America do Sul sozinho rsrsr

    Band e Defender já descartei... Camper tb...

    A Pajero Full é um ótimo carro porém o valor está bem acima do que pretendo gastar no momento...

    Outra questão é que estou querendo um carro a diesel com mínimo possível de eletrônica embutida para evitar problemas.

    Acho que uma sw4 1999/2000 é robusta, econômica, pouca manutenção, totalmente mecânica (nada de eletrônica).
    Pego uma dessas, coloco uma barraca no teto e vou embora...

    abs

    Olhe as Xterras antes de 2005, elas são mecânicas, com motor MWM 2.8 (o mesmo do troller) eixos Eathon etc.

    É fácil de achar peças e fácil manutenção (só e mais difícil achar acabamento, mas ai vc desvia dos muros, colunas e motoboys que ta beleza).

    Estes dias tinha um rapaz vendendo uma 2004 em Curitiba (um amigo do jipe clube que participo) por 37k e tinha toda a procedência dela.

    Hilux cobra pela fama, e as vezes pega umas que ta muito judiada, mas o povo acha que o logotipio da toyota cura câncer....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #42
    Usuário
    Entrada
    29/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Olhe as Xterras antes de 2005, elas são mecânicas, com motor MWM 2.8 (o mesmo do troller) eixos Eathon etc.

    É fácil de achar peças e fácil manutenção (só e mais difícil achar acabamento, mas ai vc desvia dos muros, colunas e motoboys que ta beleza).

    Estes dias tinha um rapaz vendendo uma 2004 em Curitiba (um amigo do jipe clube que participo) por 37k e tinha toda a procedência dela.

    Hilux cobra pela fama, e as vezes pega umas que ta muito judiada, mas o povo acha que o logotipio da toyota cura câncer....
    Obrigado pela dica da Xterra! Vou dar uma olhada nela!! Sabe de alguma em bom estado a venda?

    abs

  • #43
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por FrankRJ Ver Post
    Obrigado pela dica da Xterra! Vou dar uma olhada nela!! Sabe de alguma em bom estado a venda?

    abs
    Frank, está que lhe falei está em Curitiba, posso ver se o rapaz vendeu.

    Você teria disponibilidade de ir até la olhar?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #44
    Usuário
    Entrada
    29/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Frank, está que lhe falei está em Curitiba, posso ver se o rapaz vendeu.

    Você teria disponibilidade de ir até la olhar?
    Opa!

    Se o carro realmente estiver em ótims condições eu vou sim..

    Sabe a km dela?
    Até qto fez rez revisões?
    Tudo q já foi feito no motor?

    Se coseguir essa infos para mim eu agradeço mt!

    Obrigado desde já!!

    abs

  • #45
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por FrankRJ Ver Post
    Opa!

    Se o carro realmente estiver em ótims condições eu vou sim..

    Sabe a km dela?
    Até qto fez rez revisões?
    Tudo q já foi feito no motor?

    Se coseguir essa infos para mim eu agradeço mt!

    Obrigado desde já!!

    abs
    Vou ver senão vendeu, senão eu mando o contato para ti e aí vc mesmo faz as perguntas e negocia.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #46
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Frank, acabei de ver com ele e tá a venda ainda, tentei lhe enviar o telefone dele via MP mas vc ainda não recebe. Me manda seu e-mail que lhe passo o contato dele pq para vcs falarem diretamente.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #47
    Usuário
    Entrada
    29/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Frank, acabei de ver com ele e tá a venda ainda, tentei lhe enviar o telefone dele via MP mas vc ainda não recebe. Me manda seu e-mail que lhe passo o contato dele pq para vcs falarem diretamente.
    thiago_frank@yahoo.com.br

    muito obrigado!!

  • #48
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Frank,

    A Xterrra é uma boa pedida mesmo. O espaço interno dela deve ser pouca coisa menor que uma Sw4 ano 2000, mas da p levar muita coisa. Olha esse pessoal Local Planet - Pagina inicial | Facebook

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição - Percorrendo a América I - De Floripa a El Chaltén
      Por fsilvaarquiteto no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/10/2013, 09:45
    2. Troller ou Defender - expedição America do Sul
      Por Renandb9 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/06/2013, 19:49
    3. Expedição pela América do Sul: inverno ou verão
      Por MarcusTalamasca no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/01/2012, 00:09
    4. Expedição América do Sul - A caminho do Ushuaia
      Por Julio Hermes no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/10/2011, 10:27
    5. Expedicao Loco Por Ti America
      Por heibn no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/12/2010, 19:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade