x
Convex Datacenter
Página 2 de 70 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 835
  • #13
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0



    Citar nome é facil... cadê as justificativas?

  • #14
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Onibus se não quiser avião
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Acabei de fazer uma viajem de mil kms pela Gol, gastei menos de R$ 70,00...
    Na segunda volto os mil kms também gastando menos de R$ 70,00...
    No mês que vem vou repetir com os mesmos gastos...
    E o que gastei ainda revertem em pontuação para passagens na TAM...
    Wallace,

    Acho que vc não foi inteligente nessa tua resposta, pois se ele passar a ir de avião ou ônibus, ele não precisará comprar guinchos .

    A resposta correta seria:

    _________________ com guincho HDW
    (marca da viatura)

    Você parece que está perdendo a prática!

    []'s

  • #15
    Oi Escoria, nem todos precisam de guincho para o que querem fazer.
    Eu vim de avião de SP até Campo Grande, se tivesse vindo de jipe também não precisaria de guincho pois as estrada normais são boas e todas de asfalto.
    Para os que precisem de guincho e eu puder ajudar vendendo bons guinchos a bons preços como sempre.
    Mesmo porque antes de vender guincho eu sou jipeiro.

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citar nome é facil... cadê as justificativas?
    As justificativas estao justamente no forum, tanto que revi e mudei meus conceitos sobre isso.
    Antigamente nem pensaria numa SW 94 ou numa Band, mas depois de ver tantos relatos e experiencias por aqui, resolvi avaliar diferente a situaçao, o mesmo ocorreu com relaçao a Defender, sempre fui apaixonado pelo carro, pensava seriamente em ter um, mas do jeito que anda a coisa, ta virando carro de milionario, coisa que nao sou, quem sabe um dia mude de ideia de novo.
    Como disse la em cima, opiniao cada um tem uma, e a minha e essa, e as justificativas estao no proprio forum.
    Mas Nando, tamos ai abertos a novas ideias, sei que tu tem uma larga experiencia por aqui e gosto de ouvir bastante, alias esse forum ta cheio de gente com muita bagagem mesmo, muito bom isso aqui.
    Abraços a todos.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #17
    Bom, eu acho que ele pediu ajuda para escolher um veículo, e não a melhor cia. aérea.

    Para expedições longas, eu iria de Defender 110 2003 ou 2004 pelo espaço interno, boa visibilidade e relativa robustez.

    Outra opção seria uma Band longa com cambio 5 marchas, como disse o Nando.

    Não iria de Savana pelo motor fraco e espaço para os passageiros do banco de trás.

    Tens ainda Pajero Full ou Sport, SW4, que são excelentes opções, mas mais caras.

    Boa sorte na escolha.

    Abraços.
    Arthur C

  • #18
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Acabei de fazer uma viajem de mil kms pela Gol, gastei menos de R$ 70,00...
    Na segunda volto os mil kms também gastando menos de R$ 70,00...
    No mês que vem vou repetir com os mesmos gastos...
    E o que gastei ainda revertem em pontuação para passagens na TAM...
    É, mas pagou pra ficar sentado por 3 horas, comendo amendoim, Se tivesse iso de carro teria curtido a viagem, a paisagem, as pessoas e lugares pelo caminho.

    E teria a opção de mudar de rumo a qualquer hora, pegar um atalho, entrar em uma cidade só por farra, etc, etc, etc...

    Avião só é o melhor transporte quando não temos tempo de ir de outra maneira. Até à pé uma viagem é mais proveitosa do que de avião de carreira.

    abs

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Avião só é o melhor transporte quando não temos tempo de ir de outra maneira. Até à pé uma viagem é mais proveitosa do que de avião de carreira
    Tambem nao eh assim ne.
    Aviao eh muito util sim, mas pra outros tipos de viagem. Jamais iria a sampa numa viagem de negocios com meu carro.
    Voces tao radicalizando.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #20
    sw4 3.0 td ou LR110

  • #21
    Citação Postado originalmente por AACL
    É, mas pagou pra ficar sentado por 3 horas, comendo amendoim, Se tivesse iso de carro teria curtido a viagem, a paisagem, as pessoas e lugares pelo caminho.

    E teria a opção de mudar de rumo a qualquer hora, pegar um atalho, entrar em uma cidade só por farra, etc, etc, etc...

    Avião só é o melhor transporte quando não temos tempo de ir de outra maneira. Até à pé uma viagem é mais proveitosa do que de avião de carreira.

    abs
    Foi pouco mais de 1 hora.
    Já fiz essa viajem dezenas de vezes de carro ou jipe.
    Não tem atalho, o caminho mais curto é pelas estradas de asfalto normais.
    Se gasta de carro 1 dia todo de ida e 1 todo de volta, assim teria gasto 1 dia e meio a mais numa viajem de 4 dias.
    Cada meio de transporte tem suas vantagem e desvantagem (como tudo na vida).

  • #22
    Dependendo daonde nosso amigo está querendo ir pode ser até um Palio 1.0. .

    Não dá pra especificar um veículo para uma pergunta tão vaga. Qual o melhor carro para viagens? Com US$400,000.00 eu diria um Porsche Cayenne....

    Primeiro estabeleça os objetivos (Custo, destino, terrenos a serem percorridos... etc).

  • #23
    Fala Zurcão!!!
    Que tal uma Rural com motor diesel, caixa e transf. da toyota 5 marchas, eixos dana44 moderno, freio a disco nas 4 rodas toda revisada...
    Fica mais fácil, pelo menos a Rural você já tem.

  • #24
    Paulo,
    Sou apaixonado pela Grand Vitara. Pra MINHAS necessidades é o melhor carro! Robusto, confortável, acessível, peças e mecânica de fácil acesso, etc, etc.
    Por todo américa latina vc encontra Suzuki, peças e oficinas e no Brasil pode contar coma rede da chevrolet ou o paralelo que tem peças com preço mais amigo.
    É um grande carro que pode ser facilmente adaptado para trilhas se o seu objetivo for mais radical.
    O único ponto negativo que sou obrigado a relatar é o porta-malas econômico demais, que pode fazer necessário um bagageiro no teto.
    Fora isso, acho o carro show de bola!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade