x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 98
  • #85
    Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    45
    Posts
    96
    Agradecimento: 1



    Pessoal a geladeira da Sumatra 4x4 e boa?

  • #86
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Fizemos um "pacote" compramos 4, conseguimos um "brecinho" bom, cada uma ficou por R$ 1.970,00.

    Abs
    Geovani

    Esqueci de comentar foi cinco meses atrás o U$ estava mais em conta, a geladeira é importada da Itália e vendida aqui com a marca Elber com garantia e assistência deles.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #87
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Geovani

    Esqueci de comentar foi cinco meses atrás o U$ estava mais em conta, a geladeira é importada da Itália e vendida aqui com a marca Elber com garantia e assistência deles.

    Abs
    Buenas

    Coisa relativamente recente então. Teria como passar o contato? Será que venderia pra mim?
    Essa dogra de dolar, logo chega na lua.

    Abraço

  • #88
    Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    sumare/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Anexo 487784Geladeira Automotiva-img_1019.jpgolha ai a geladeira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Geladeira Automotiva-img_0999.jpg  

  • #89
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Estou um pouco atrasado, mas deixo meu agradecimento.
    Graças a esse tópico no inicio do ano encontrei e comprei um geladeira para o carro. Comprei a italiana importada pela Elber, negociei diretamente com eles pelo contato deixado nesse tópico.
    Quanto a minhas impressões:
    A geladeira tem um bom espaço interno, e alcança a temperatura desejada facilmente.
    Para retirar ela do carro e ligar na tomada todas as noites é pouco pratico, pois ela não é tão leve e se considerar que vai ter alguma coisa dentro fica mais pesado. Então quando a parada era de uma noite eu retira o que era necessário ao uso ou o que era perecível, o resto deixa dentro do carro.
    Demorei a encontrar uma posição boa pra ela. A principio coloquei no centro do banco traseiro, era excelente para minha esposa usar, mas logo vimos que nessa posição o ar quente do compressor era jogado diretamente sobre a cadeirinha da nossa filha.
    Colocamos então ela longitudinalmente acompanhando o banco traseiro, com isso foi perdido o espaço dos dois assentos e o cabo ficava no limite do limite, e minha esposa quase não alcançava. Nessas duas posições eu passava o cinto de segurança nela...
    Por fim ela foi parar no porta malas sobre as demais bagagens (numa verdadeira bagunça), e ela ficou solta. Mas como foi nossa primeira expedição com mais de 3 dias na estrada estávamos nos adaptando, e com certeza na proxima minha esposa vai levar menos coisas pra viagem.
    O unico inconveniente que tivemos não foi por culpa da geladeira, na verdade ela tambem foi vitima. Meu sogro foi de carona o primeiro dia, e como bom mineiro levou um queijo fresquinho para o irmão dele. Como a geladeira estava cheia não percebi que tinha vazado algum fluido do queijo.
    Quando fomos para Morro de São Paulo a geladeira ficou 3 dias desligada e ja da pra imaginar....
    Hoje passada a emoção não tenho utilizado ela muito, e estou pensando se levo para a próxima expedição.
    Mas fica o meu agradecimento

  • #90
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Post com ótimas informações! Grato a todos.

    Estou pesquisando sobre o que eu chamo de "módulo cozinha" do meu projeto de expedição e está sendo interessante observar as diversas possibilidades de refrigeração.

    Alguém já testou ou bolou algum projeto com essa geladeira, usada em caminhões:

    ou

    São modelos vendidos pela ELBER (Elber Geladeiras - Geladeira GGC 37 Gaveta) e ambas funcionacom compressor a gás. Achei interessante, pois possibilita instalações diversas daquelas que estamos acostumados a ver, tal como esse outro modelo da ELBER:


    A instalação deverá ser orientada para que a abertura fique em alguma saída do veículo, mas acho que dá para pensar em algumas possibilidades interessantes, que otimizem bem o espaço oferecido em um veículo de expedição. Teria que ver como se dá a dissipação de calor na parte traseira e criar alguma plataforma para a geladeira...

  • #91
    Usuário
    Entrada
    06/06/2018
    Local
    Foz/PR
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, to querendo comprar uma para meu carro. Mas pensei em comprar um frigobar 110/220 ( moro no Paraná que é 110 mas viajo constantemente para SC que é 220 volts) e um inversor que atenda a demanda energética, aliada a uma bateria extra (tenho uma sw4 99 e ela tem espaço pra mais uma bateria). Alguém pode me dar umas dicas?

  • #92
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danilofb55 Ver Post
    Boa noite, to querendo comprar uma para meu carro. Mas pensei em comprar um frigobar 110/220 ( moro no Paraná que é 110 mas viajo constantemente para SC que é 220 volts) e um inversor que atenda a demanda energética, aliada a uma bateria extra (tenho uma sw4 99 e ela tem espaço pra mais uma bateria). Alguém pode me dar umas dicas?
    Não consigo te ajudar com muita coisa mas o que já li muito na internet é que não compensa geladeira 110/220 com inversor. O inversor precisa ser muito potente (e caro) pra tocar a geladeira no pico.
    O que todos recomendam é transformar a geladeira em 12v comprando um compressor 12v e levando para alguém instalar, assim liga direto no carro

  • #93
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Danilofb55 Ver Post
    Boa noite, to querendo comprar uma para meu carro. Mas pensei em comprar um frigobar 110/220 ( moro no Paraná que é 110 mas viajo constantemente para SC que é 220 volts) e um inversor que atenda a demanda energética, aliada a uma bateria extra (tenho uma sw4 99 e ela tem espaço pra mais uma bateria). Alguém pode me dar umas dicas?
    Olá!
    Eu comprei um frigo de 45l (acredito ser o menor que existe) midea e liguei num inversor, Só fiz alguns testes(não surgiu nenhuma viagem ainda ), funcionou bem. O frigobar pequeno tem motor mais fraco, facilitando as coisas
    Até virei o compressor para a porta ficar para cima, facim-facim.
    Mas vou te dizer, ele ocupa boa parte do porta-malas, não sei se isso é problema para ti.
    Estava pensando em desistir dele e comprar algo menor. Andei olhando a marca resfriar por questoes de preço, não encontrei muita informação, mas parece ser razoável.

    também tem de 18l com compressor.

    Ai no Py não consegue?
    Ja tentou contato com essa gente? Refrigeradores Portatiles
    Anos atrás tentei contato eletrônico, e nunca responderam.

  • #94
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Olá!
    Eu comprei um frigo de 45l (acredito ser o menor que existe) midea e liguei num inversor, Só fiz alguns testes(não surgiu nenhuma viagem ainda ), funcionou bem. O frigobar pequeno tem motor mais fraco, facilitando as coisas
    Até virei o compressor para a porta ficar para cima, facim-facim.
    Mas vou te dizer, ele ocupa boa parte do porta-malas, não sei se isso é problema para ti.
    Estava pensando em desistir dele e comprar algo menor. Andei olhando a marca resfriar por questoes de preço, não encontrei muita informação, mas parece ser razoável.

    também tem de 18l com compressor.

    Ai no Py não consegue?
    Ja tentou contato com essa gente? Refrigeradores Portatiles
    Anos atrás tentei contato eletrônico, e nunca responderam.
    Geovani, só uma observação. O motor tipo compressor de geladeiras não podem trabalhar fora da posição original de funcionamento.
    Esses compressores utilizam óleo para lubrificar seu sistema, operando o seu frigobar em posição fora do convencional, pode ocorrer de deslocar óleo para a linha de refrigeração (canos finos onde passa o gás) e pode ocorrer o entupimento ou perder eficiência de funcionamento.
    Se eu não me engano, as geladeiras não podem inclinar mais de 20% em qualquer sentido durante o funcionamento. No seu caso, deitar o frigobar lhe trará problemas futuros.

    Eu utilizo a geladeira da Resfriar já faz dois anos e não tenho o que me queixar, na função turbo chega a -25ºc, já congelei meus alimentos sem querer, heheheheh...

    Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #95
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Diogo

    Tenho conhecimento das informações que tu citastes. O detalhe é que esse frigobar tem a parte quente ( acho que chama condensadora) nas laterais, diferente da maioria, que fica atras.
    Assim, as tubulações ficaram todas acima do compressor; parece funcionar normalmente.

    De qualquer forma agradeço o alerta.
    Abraço

  • #96
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Diogo

    Tenho conhecimento das informações que tu citastes. O detalhe é que esse frigobar tem a parte quente ( acho que chama condensadora) nas laterais, diferente da maioria, que fica atras.
    Assim, as tubulações ficaram todas acima do compressor; parece funcionar normalmente.

    De qualquer forma agradeço o alerta.
    Abraço
    Legal!

    Manda foto.

    A inversora não rouba muita energia do sistema?

    Abraços
    Murilo Beltrame

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Geladeira na Band
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 38
      Última resposta: 11/05/2018, 09:48
    2. Geladeira 12v
      Por Felipe Nogueira Torrano no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/02/2018, 17:03
    3. geladeira arb no troller
      Por AMGOLDONI no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/02/2014, 13:29
    4. compro geladeira ARB
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/04/2013, 14:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade