x
Convex Datacenter
Página 57 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 747484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 708
  • #673
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0



    No aguardo.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #674
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por poliesterinc Ver Post
    Boa noite...

    Ja temos definido e fabricados os paineis, com diferentes espesuras e acabamentos.
    Tambem temos producidos trailers, algum projeto terciorizado pra producir motor home.

    Não temos feito neuma Camper simplesmente por medo a não poder atender os pedidos.

    Jose Luis de la Cuadra (dono da Uro) e eu somos amigos, acompanhe os inicios deles com a Kubic 1 do Héctor, a Kubic 2 dele, compartimos conhecimentos (na area tecnica da fibra de vidro e carbone).


    Eu, al igual que eles só aplicador de poliureia (material com o que é revestido a Camper).
    poliesterinc,

    Alguma novidade sobre a fabricação de campers?

    Att.

  • #675
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Pelo googada acho que este é o link da empresa OCB - Overland Campers Brasil:

    http://ocb-overlandcampersbrasil.sim....com/420741427

  • #676
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos. Venho aqui pedir uma sugestão, qual a melhor caminhonete para transportar minha camper (próximo de mil kg). Ela eu construí para o tamanho de uma carroceria da f1000 ou d20. Estou observando as f1000 cabine estendida que a carroceria é do mesmo tamanho e agora encontrei uma silverado que foi feita dupla 4 porta e carroceria do tamanho da cabine simples. Essa uma vem com motor MWM 6 cilindros, beeeem mais motor pois o peso em cima é grande. As f1000 normalmente o motor é 4 cilindros, sendo que a gente encontra também com turbina. Qual o acréscimo que a turbina traz? Silverado com motor grande é muito casamento?

  • #677
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Olá amigo.
    Como o tamanho da carro tem que ser compativel com o tamanho da caçamba...não vai ter mistério, só medir.
    Já com relação ao motor...se a sua camper tem 1.000kg...nossa, bem pesadinha, heim! (deve ter ficado um luxo!)...faça a escolha do motor pelo de maior torque.
    Turbo e intercooler aumenta a potencia em torno de 30%...se foi feito com reserva de segurança.
    Provavelmente esse MWM 6 canecos vai ganhar.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #678
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por camper2014 Ver Post
    Olá amigos. Venho aqui pedir uma sugestão, qual a melhor caminhonete para transportar minha camper (próximo de mil kg). Ela eu construí para o tamanho de uma carroceria da f1000 ou d20. Estou observando as f1000 cabine estendida que a carroceria é do mesmo tamanho e agora encontrei uma silverado que foi feita dupla 4 porta e carroceria do tamanho da cabine simples. Essa uma vem com motor MWM 6 cilindros, beeeem mais motor pois o peso em cima é grande. As f1000 normalmente o motor é 4 cilindros, sendo que a gente encontra também com turbina. Qual o acréscimo que a turbina traz? Silverado com motor grande é muito casamento?
    Camper2014, posta as fotos e detalhes do seu camper...

  • #679
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olha gente, a camper ficou parada em sua construção e não tem nada novo além das fotos da página 55 deste tópico. Agora saiu a f1000 94 para o casamento com a camper. Motor 6 cc a diesel CE. Quanto ao peso segue abaixo uma relação aproximada e esta semana está chegando o vaso e aquecedor la vão mais ins 12 kg;
    kg
    220,53 Ferros
    6 Eletrodos
    17 Janelas
    130 Fibra/ resina
    40 Compensado
    100 Acabamentos com ACM
    50 Água
    54 Geladeira
    50 Equipamentos (macaco, TV , panelas pratos, etc.) (aproximado)
    30 Parafusos, arrebites , cantoneiras de alumínio, inox). (aproximado)
    18,3 Adesivos (tubos de cola)
    50,8 Baterias clean 105 A (2 baterias)
    7,50 cooktop ficher
    28 botjão gás
    802,13
    200 Pessoas

  • #680
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Camper2014, posta as fotos e detalhes do seu camper...
    Como disse a camper está parada e pretendo retomar somente ano que vem. últimas novidades:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FlipPac Camper nacional para nossas picapes-285-poltrona-pronta.jpg   FlipPac Camper nacional para nossas picapes-286-beliche.jpg   FlipPac Camper nacional para nossas picapes-288-colchao-de-casal.jpg  

  • #681
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por camper2014 Ver Post
    Como disse a camper está parada e pretendo retomar somente ano que vem. últimas novidades:
    Amigo, primeiramente parabéns pelo belo Camper!

    Sempre quis fazer um desses mas tenho medo dos homi kkkkk
    Sei que o tópico está parado, mas quem sabe o amigo lê esta mensagem e responda.
    Me diz uma coisa, conseguiu colocar a observação dos documentos da caminhonete para /intercambiável?????
    Alguém sabe se já saiu alguma regulamentação que dê liberdade aos cidadãos criadores corajosos aqui do fórum que são muitos???!!!
    Ou a lei continua porca, vendendo facilidade aos que tem CAT e Credenciamento nos "órgãos IN-competentes" ?????

    Até mais!
    4X4 Brasil
    F-1000 86 - MWM 229

  • #682
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pagel. Pelo que eu entendo vai ser possível a observação, mas sempre depende da boa vontade das pessoas.
    No meu caso tenho um amigo no detran da minha cidade que se dispôs a ver o que era preciso para regulamentar. Nada do que eu não sabia já (levar o conjunto camper/ caminhoneta ao inmetro para averiguação e obter o CSV) depois o detran muda a documentação. O importante nesse caso que ele teria a pessoa certa para passar pelo inmetro, assim através dos passos dele, penso ser melhor que através dos meus.
    Mas...2º ele fiz uma infração não pedindo autorização ao detran para construir, não sei porque, pois não desconfigurei a caminhoneta!! Na própria resolução 346 fala que a camper não desconfigura o veículo! Mas isso verei na hora certa.
    Por enquanto ainda não terminei a camper, aliás nem voltei a trabalhar nela, mas espero que até final deste ano o casamento esteja completo.
    Um abraço.

  • #683
    Usuário
    Entrada
    09/07/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Camper2014

    E a documentação esta dando certo ? vai conseguir alterar o documento ?

    Citação Postado originalmente por camper2014 Ver Post
    Boa noite Pagel. Pelo que eu entendo vai ser possível a observação, mas sempre depende da boa vontade das pessoas.
    No meu caso tenho um amigo no detran da minha cidade que se dispôs a ver o que era preciso para regulamentar. Nada do que eu não sabia já (levar o conjunto camper/ caminhoneta ao inmetro para averiguação e obter o CSV) depois o detran muda a documentação. O importante nesse caso que ele teria a pessoa certa para passar pelo inmetro, assim através dos passos dele, penso ser melhor que através dos meus.
    Mas...2º ele fiz uma infração não pedindo autorização ao detran para construir, não sei porque, pois não desconfigurei a caminhoneta!! Na própria resolução 346 fala que a camper não desconfigura o veículo! Mas isso verei na hora certa.
    Por enquanto ainda não terminei a camper, aliás nem voltei a trabalhar nela, mas espero que até final deste ano o casamento esteja completo.
    Um abraço.

  • #684
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por asantos81 Ver Post
    Boa Tarde Camper2014

    E a documentação esta dando certo ? vai conseguir alterar o documento ?
    Boa noite asantos 81. Este ano estou passando por algumas adversidades, e não adiantei em nada a camper, nem coloquei ela ainda em cima da caminhoneta (para testar). E eu preciso do conjunto pronto para iniciar o processo de regulamentação. O que me preocupa é que o inmetro exige nota fiscais dos materiais utilizados e acredito que os materiais que adquiri no início (2011), podem alegar que não tem mais valor, mas veremos. Lamento dizer, que ficará para o ano que vem alguma novidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM faz recall para cerca de 31 mil picapes S10 e Blazer
      Por Murillus no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/04/2009, 22:41
    2. Vender ou ficar com nossas picapes ?
      Por Miguels no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/09/2007, 01:33
    3. Qual o macaco ideal para picapes?
      Por Guilherme Costa no fórum Picapes
      Respostas: 23
      Última resposta: 05/03/2007, 11:41
    4. Oficina para picapes no Rio de Janeiro
      Por João Pedro no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/07/2005, 00:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade