x
Convex Datacenter
Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 489
  • #37
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bom.. o casamento batendo na porta.. contagem regressiva (24 dias)..

    E, como o Trecko já é da familia, fizemos questao de ter o carro e a barraca nas sessão de fotos "pre-casamento" !



    Que venham as estradas, logo depois do casamento ! rs
    Muito legal essa barraca, parabens pelas boas ideias!
    Grande abraço!

  • #38
    Rubens, na minha opinião vc deve colocar os 4 hella, vai ficar muito mais aventureiro...
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #39
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ocimarpelegrino Ver Post
    Rubens, na minha opinião vc deve colocar os 4 hella, vai ficar muito mais aventureiro...
    É.. tambem acho. Quando estiver com o bagageiro no teto, vou ver como fica.. esses dias nao ta dando pra ver nada..rs

    valeu !

  • #40
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    GV/Tracker

    Pessoal,

    Compartilhando..

    Sempre procuro coisas sobre overland, preparacao de carros para viagens e etc.. sempre vi muita coisa no site ExPo: Adventure and Overland Travel Enthusiasts , mas tinha preguiça de me cadastrar, e um dia desses fiz o cadastro, pra assim ter acesso completo. Putz... agora me pergunto pq nao fiz isso antes. O site é fantastico e aponta para varios outros site otimos, todos extrangeiros, é claro.

    Nesse site, achei um pessoal que esta viajando de GV/Tracker.. e isso, é muito, muito dificil.. nunca vi nada em lugar algum de GV/Tracker preparada para expedições ou viagens pelo mundo..

    E é com grande felicidade que compartilho com vcs o projeto desse casal, no site deles tem mais informação:

    Site: the pin project
    Fotos: https://picasaweb.google.com/109961899395391333215

    Projeto, que achei muito legal ! Claro que perde-se os bancos traseiros.. mas ja penso em "perder" um lado dos bancos traseiros. O cara consegui colocar mais um step dentro do carro, reservatorio de agua e combustivel, segunda bateria(com sistema de energia solar), geladeira, um gavetao e etc.. as fotos falam por si !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-1.jpg   TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-2.jpg   TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-3.jpg   TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-4.jpg   TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-5.jpg  

  • #41
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Blz Rubens,
    muito bom o fato de um jipinho desse tamanho ficar confortavel pra duas pessoas viajarem longas distancias. no seu caso , por falar em juntinho... perfeito agora eheh

    ...Humm, casamento, jipinho apertado... isso foi premeditado heim? eheheh

    ...o arranjo de toda equipagem dentro do carro, sem nada amarrado do lado de fora chamando malandragem é bom demais!

    Olha, tirando a ideia do casamento, todas as outras sao ótimas eheheh!


    *desculpa ai Rubens, mas não deu pra deixar passar! kkkkopss vc sabe, se perde a amizade mas...
    abração
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Blz Rubens,
    muito bom o fato de um jipinho desse tamanho ficar confortavel pra duas pessoas viajarem longas distancias. no seu caso , por falar em juntinho... perfeito agora eheh

    ...Humm, casamento, jipinho apertado... isso foi premeditado heim? eheheh

    ...o arranjo de toda equipagem dentro do carro, sem nada amarrado do lado de fora chamando malandragem é bom demais!

    Olha, tirando a ideia do casamento, todas as outras sao ótimas eheheh!


    *desculpa ai Rubens, mas não deu pra deixar passar! kkkkopss vc sabe, se perde a amizade mas...
    abração


    E ai Meccano..

    O jipinho ser apertado nao foi premeditado.. mas que vou aproveitar, isso eu vou !!!

    Com a barraca de teto e os galoes no teto, acho que nao consigo mais ficar discreto...rs

    Do projeto desses casal, nem tudo me agrada, mas é sempre bom ver uns desses.. no final sempre se aproveita um ideia do que fazer.. ou em alguns casos, do que NÃO fazer..kkkkkk

    Meu projeto é muito mais simples.. o carro é usado no dia a dia, e as viagens sao muito curtas (feriados e finais de semana), viagens longas só quando tirar ferias.. o que não tem nem previsão ainda.

    Como as viagens estão paradas por causa do casamento.. eu fico "viajando" na internet.. sei que quando passar o casamento (17idas ) , vou sair viajando (finais de semana) igual um louco.. nao vou fazer nada mais no carro de imediato.. só viajar/acampar.. ôôô vontade!!! rs

    abraços!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Rubens,

    eu passei anos pesquisando, olhando, analisando. Isso me ajudou a evitar muita coisa ruim, que poderia ter comprado na emoção erroneamente, me ajudou a valorar exatamente o que comprar (deixei de lado um veículo quase pronto por causa de 15% de preço que não quiseram baixar), e acertei na compra que fiz e trabalho atualmente.

    Continue a pesquisar, é o melhor qua a gente pode fazer depois de casar (casamento é ótimo, já estou no 5o hehehehe)

    Eriksom

  • #44
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Rubens,

    eu passei anos pesquisando, olhando, analisando. Isso me ajudou a evitar muita coisa ruim, que poderia ter comprado na emoção erroneamente, me ajudou a valorar exatamente o que comprar (deixei de lado um veículo quase pronto por causa de 15% de preço que não quiseram baixar), e acertei na compra que fiz e trabalho atualmente.

    Continue a pesquisar, é o melhor qua a gente pode fazer depois de casar (casamento é ótimo, já estou no 5o hehehehe)

    Eriksom
    Pois é.. pesquisar, conversar, pensar, medir e etc.. só fazem bem ! Ja sai de uns bucados tambem com o que aprendi pesquisando..

    O que mais tem me ajudado a evitar a compra com a emoção é minha futura esposa..rs

    E essa dica do 5º casamento, eu passo pra frente...kkkkk


    grande abraços !

  • #45
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    E ai Rubens, tudo bem primeiramente meus parabéns pela iniciativa, eu já usava um colchão de casal na mala daqueles mais finos que a gente dobra mas, estou querendo fazer com que meu banco trazeiro dobre para frente como era comum em trens antigamente onde poderiamos optar para ficar com dois bancos de frente um para o outro, ou um atraz do outro somente mudando o encosto de um lado para o outro pois pretendo fazer uma cama como a sua mas, usando o banco trazeiro para deitar em cima mudando o encosto para frente, ou seja colado com o banco dianteiro, alguem já viu alguma coisa assim??
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #46
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Acredito que vc possa estar enganado pois este reservatório é para água do radiador o reservatório que é usado em caminhões para água de uso geral é este: Reservatório para carroceria/ baú 26 litros - Acessorios Virtuais

    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Rubens, esse reservatório que o Meccano cita é igual a esse:
    Reservatório universal para escada 16 litros - Acessorios Virtuais
    Você vai encontrar em auto peças de caminhões, pode ficar tanto na horizontal como na vertical. Até achei que era mais caro, acho que compensa dar uma analisada.

    Abraços,
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #47
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Ô Rubens, me tira uma dúvida.
    Vc sabe as medidas do tubo q vc usou no bagageiro, diâmetro e espessura da parede?
    Vlw!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #48
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Ô Rubens, me tira uma dúvida.
    Vc sabe as medidas do tubo q vc usou no bagageiro, diâmetro e espessura da parede?
    Vlw!
    Rapaz.. é 1 polegada.. o resto nao sei. Se preciso, eu passo na serralheiro e vejo. Quer ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade