x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99
  • #1

    Pajero Dakar - Modif p viajens longas




    Bom dia pessoal... me canse de tratatr de conseguir algum acesorio com a mitsibishi..... que merda de revenda.... So o carro que presta por que eles, e sobre todo os da NATSU de niteroi... so piratas...

    Enfim... Vamos la, To montando e modificando toda a ineficiencia da minha nova Pajero Dakar. As primeras mudancas sao (ja feitas):

    - Suspensao IronMan
    - Kit de protecoes ROAD Teach
    - Rack e Bagageiro THULE (Meu carro e sem longarinas, ai compre na Thule perante a Versao do carro australiano o Challenger que e igual a Pajero Dakar), suporte de pranchas duplo.
    - Reboque

    A ser feito:

    - Snorkel da Triton Svanna 2013
    - Rock Slider Road Tech
    - guincho Warn xc 9000
    - 4 farol milha warn (2 HID + 2 neblina amarelos)
    - suporte guincho embutido ou front bumper IronMan???
    - Chip de potenciacao
    - Radio VHF com console de teto

    Dicas? alguem ja fez a experiencia? equipamento disponivel?

    Vou ir postando aqui que teve um bom feedback para fabricar equipamento para este carro como e o caso de Otavio da Road Tech... e quem nao quiz nem dar atencao com o caso da Power Off Road... Atendimento ao cliente e algo sinistro ... muito a desejar nestes dias no Brasil!

    vamos la..

    abraco

    Santiago
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1590.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1591.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1592.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1641.jpg  
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #2
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Olá Santiagoniva,

    Qual seria o uso da viatura (você já comentou que seria para longas expedições)? Mas pergunto se pretende rodar Somente por trechos asfaltados ou considera pegar uma estradinha de terra?
    Pretende trocar os Pneus?
    Uns modelos A/T iriam bem! nos classificados do fórum têm boas opções.


    Bela viatura! Se possível, coloca fotos À medida que for evoluindo para acompanharmos!


    Outra pergunta, o que houve em relação ao atendimento das empresas citadas? Falta de interesse ou falta de produtos para seu veículo?


    Abraços e sorte na empreitada.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Passando para assinar , parabéns pela bela viatura.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #4
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Bela viatura ... acabei de postar perguntando da "Boi da cara preta" kkkkkkkkkkkk
    Seguindo as atualizações
    Abs
    No
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Viu se tem os open coutry da toyo para ela tem um all terrain dessa linha open country e sempre ouvi falar bem... pode ser um pneu opção ao all terrain da BF.... mas parabens pela nova vtr

  • #6
    Bom dia gente... Obrigado Titanium por se envolver...

    O carro e para o dia a dia, como para minhas viagems longas de barraca com a familia, kite, para pente etc... Agora to ganhando meu primeiro filho, assim que considera cadeira extra no banco de traiz...

    Gostaria sim de melhorar os Pneus por algo mais agressivo, so que a roda e 17 e o pneu original e 265/65... ficando dificil encontrar boas opcoes all terrain tipo os BF que ja utilize nas minhas toyotas com muito bom resultado.

    Referente ao meu comentario dos lojistas... es que nao adianta... atendimento ao cliente e ruim... o feedback negativo deles, foi relacionado a que independente de muitos deles nao ter o equipamento para o carro, tambem nao aceitaram se envolver no desenvolvimento do mesmo, assim seja que ficase o custo mais alto... Nao quiseram nem saber...
    A concesionaria NATSU da mitsubishi em niteroi, e uma vergonha... todo tipo de enrolacao... desde me vender o snorkel supostamente original do carro por 2500 reais... e me chegar com um da OGZ!!!!! que comprado na internet custa 800 reais... e ai... me diz... Garantia do carro? equipamento original? eles sao uma vergonha... nada do que vc solicita na mitsubishi tem bom retorno para o clente.

    Mas ai quando vc va e contata a mitsubishi da australia e sulafrica como tenho feito, eles disponibilisao tudo! com a melhor atencao e mitade do valor que pagamos aqui....

    Mais por sorte temos boms comerciantes ainda no brasil, que enchergan que o atendimento ao cleinte e chave: como a road tech, a SIGMA, a Thule brasil, a new track... interesados em atender o cliente ou possivel cleinte...

    A minha iodeia com este topico, sera fornecer toda a informacao possivel que eu levantar sobre os acesorios disponiveis dentro e fora do brasil para este carro... como o caminho das pedras para tudo mundo ter acceso a eles... e nao ficar dependente da exploracao que se vive a maioria das veses aqui no brasil pelas montadoras e monopolio de alguns lojistas

    ese abrazo!
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #7
    sabe me orientar quem vende? obrigado
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #8

  • #9
    muito bom obrigado
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #10
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Bom dia gente... Obrigado Titanium por se envolver...

    O carro e para o dia a dia, como para minhas viagems longas de barraca com a familia, kite, para pente etc... Agora to ganhando meu primeiro filho, assim que considera cadeira extra no banco de traiz...

    Gostaria sim de melhorar os Pneus por algo mais agressivo, so que a roda e 17 e o pneu original e 265/65... ficando dificil encontrar boas opcoes all terrain tipo os BF que ja utilize nas minhas toyotas com muito bom resultado.

    Referente ao meu comentario dos lojistas... es que nao adianta... atendimento ao cliente e ruim... o feedback negativo deles, foi relacionado a que independente de muitos deles nao ter o equipamento para o carro, tambem nao aceitaram se envolver no desenvolvimento do mesmo, assim seja que ficase o custo mais alto... Nao quiseram nem saber...
    A concesionaria NATSU da mitsubishi em niteroi, e uma vergonha... todo tipo de enrolacao... desde me vender o snorkel supostamente original do carro por 2500 reais... e me chegar com um da OGZ!!!!! que comprado na internet custa 800 reais... e ai... me diz... Garantia do carro? equipamento original? eles sao uma vergonha... nada do que vc solicita na mitsubishi tem bom retorno para o clente.

    Mas ai quando vc va e contata a mitsubishi da australia e sulafrica como tenho feito, eles disponibilisao tudo! com a melhor atencao e mitade do valor que pagamos aqui....

    Mais por sorte temos boms comerciantes ainda no brasil, que enchergan que o atendimento ao cleinte e chave: como a road tech, a SIGMA, a Thule brasil, a new track... interesados em atender o cliente ou possivel cleinte...

    A minha iodeia com este topico, sera fornecer toda a informacao possivel que eu levantar sobre os acesorios disponiveis dentro e fora do brasil para este carro... como o caminho das pedras para tudo mundo ter acceso a eles... e nao ficar dependente da exploracao que se vive a maioria das veses aqui no brasil pelas montadoras e monopolio de alguns lojistas

    ese abrazo!

    Olá meu caro!


    Estou reformando a minha toyota bandeirante que, apesar de antiga e singela, é meu xodó! rsrs

    Então entendo bem essa situação que estás passando.
    De um modo geral, as empresas hoje em dia não querem saber de desafios... de grandes empreitadas.
    querem saber de serviço fácil, rápido e que gerem um bom lucro.

    Então para achar quem realmente topa encarar desafios e ajudar nas empreitadas, é bem complicado.

    Tire fotos da sua viatura e compartilhe para vermos os resultados.
    Ajuda muito na hora de dar uma sugestão (caso queira ouvir as sugestões dos colegas)!

    Mas lhe digo: não desista de investir tempo e dinheiro no seu carro.
    No final, a dor de cabeça acaba compensando! basta pegar um estradão, logo na primeira expedição para esquecer os problemas!
    kkkk

    Ok!?

    Ah! tem um forista vendendo um BF All para aros 17" lá na sessão de vendas.


    Forte abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #11

    Bagageiro para Pajero Dakar e Triton

    Bom dia pessoal, como contaba, consegui solucionar este final de semana outro estagio: O Bagageiro!

    Tudo mundo me discutia que si nao comprasse as benditas longarinas originais na Mitsubishi nao poderia instalar... entao: Ai fui na internet, e identifique que no resto do mundo a Dakar e chamada de Challenger, e na sulafrica e australia tem tudo tipo de acesorio para ela..

    Entao compre no representante da Thule no brasil, que esta em Sao Paulo, e que por certo tem muito bom atendimento... Thule Aclimaçao , o siguente:

    • Thule rapid system 754 - R$ 490,00
    • Thule wingbar 969 - R$ 499,00
    • Kit 1400 - R$ 169,00
    • Thule one key system 544, 4 cylinders - R$ 119,00
    • Thule experience 828 - R$ 969,00
    • Thule wave surf carrier 832 - R$ 389,00
    • Rede de carga para bagageiro - R$ 214,00

    Entregaram certinho, em dois dias pela JadLog, e instale em 30 minutos em casa... fico show de bola! ai nao fica ese trambolho super alto como si tivesse as longarinas originais que atrapalham e nao prestao para nada...

    Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1745.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1746.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1747.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1748.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1749.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1750.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1751.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1752.jpg
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #12
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Bom dia pessoal, como contaba, consegui solucionar este final de semana outro estagio: O Bagageiro!

    Tudo mundo me discutia que si nao comprasse as benditas longarinas originais na Mitsubishi nao poderia instalar... entao: Ai fui na internet, e identifique que no resto do mundo a Dakar e chamada de Challenger, e na sulafrica e australia tem tudo tipo de acesorio para ela..

    Entao compre no representante da Thule no brasil, que esta em Sao Paulo, e que por certo tem muito bom atendimento... Thule Aclimaçao , o siguente:

    • Thule rapid system 754 - R$ 490,00
    • Thule wingbar 969 - R$ 499,00
    • Kit 1400 - R$ 169,00
    • Thule one key system 544, 4 cylinders - R$ 119,00
    • Thule experience 828 - R$ 969,00
    • Thule wave surf carrier 832 - R$ 389,00
    • Rede de carga para bagageiro - R$ 214,00

    Entregaram certinho, em dois dias pela JadLog, e instale em 30 minutos em casa... fico show de bola! ai nao fica ese trambolho super alto como si tivesse as longarinas originais que atrapalham e nao prestao para nada...

    Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1745.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1746.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1747.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1748.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1749.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1750.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1751.jpgPajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1752.jpg



    Olá Santiago, tive o mesmo problema do bagageiro na minha TR4, e a solução também foi a Thule.

    Não me arrependo, o produto é muito bom e aguentou muito bem, mesmo com toda a trepidação das estradas de rípio.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    3. Pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2010, 11:05
    4. Eixo diant. Jpx modif. P/ dana 44
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/07/2009, 16:13
    5. Viajens longas de Samuca
      Por Marcelo Wood no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/02/2007, 11:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade