x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 99
  • #85
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Amigos... Qual GPS vcs utilizam para essas expedições? Sei que na Pajero tem um GPS... Mas conseguimos atualizar mapas... Principalmente da América do Sul? Ou seria melhor um outro GPS???

  • #86
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Machado Ver Post
    Amigos... Qual GPS vcs utilizam para essas expedições? Sei que na Pajero tem um GPS... Mas conseguimos atualizar mapas... Principalmente da América do Sul? Ou seria melhor um outro GPS???
    Na minha opinião, os melhores são os da Garmin. Com mapas do projecto mapear.

  • #87

    Fotos solicitadas anteriormente...

    Mai fotos do nosso antigo carro... alguem ja tinha feito este pedido por ai....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1230_1024.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1211_1024.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-img_1280_1024.jpg  
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #88
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Leonardo Machado Ver Post
    Amigos... Qual GPS vcs utilizam para essas expedições? Sei que na Pajero tem um GPS... Mas conseguimos atualizar mapas... Principalmente da América do Sul? Ou seria melhor um outro GPS???
    Leonardo

    Garmin com mapas do Proyecto Mapear e Tracksource, há também os mapas COCARDL da América do Sul e Brasil; estou em fase de testes com um tablet Asus de 7" com o aplicativo Oruxmaps que é compatível com os mapas para os Garmin, fica bem interessante.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Alguém já instalou termômetro p auferir temperatura interna e externa? Já q a Mit esqueceu ou economizou nesse item! Ah... podem me indicar loja, ou onde adquiri: termômetro; calhas de chuva p portas; rack transversal p intalar barraca de teto; as fabricantes de barracas; e será q é possível e conveniente instalar a barraca sobre esses racks estilo expediçăo???

  • #90
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Mai fotos do nosso antigo carro... alguem ja tinha feito este pedido por ai....
    Bacana de mais!!! Aproveito p perguntar: quais itens de proteção acha imprescindível para essas viagens pela Amér. do Sul sem adrentrar nos "pesados" off road? Se puder mencionar outros itens ou adaptações relevantes? Ou até mesmo de aparente "insignificância... eu imaginei: barraca de teto ao forro de proteção interno, inclusive...Algum item de proteção de pintura (película?)... tb pensei de adapitar alguns "armarios" no porta malas... alguém já viu esse tipo de organização??? Bom é nesse sentido . rsrsrs

  • #91
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Santiago,

    Parabens pela evolução no projeto, acompanhei todo processo aqui pelos posts.

    Estou querendo comprar uma Pajero Dakar (2011 / 2013 pela faixa de preço de 87mil por ai). Minha idéia é usar no dia a dia e tambem algumas viagens longas.

    O que tem achado? Se puder dar alguma dica sobre o veículo te agradeço.

    Valeu,

    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Mai fotos do nosso antigo carro... alguem ja tinha feito este pedido por ai....

  • #92
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Acompanhando
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #93
    Citação Postado originalmente por Lucas Diego Ver Post
    Santiago,

    Parabens pela evolução no projeto, acompanhei todo processo aqui pelos posts.

    Estou querendo comprar uma Pajero Dakar (2011 / 2013 pela faixa de preço de 87mil por ai). Minha idéia é usar no dia a dia e tambem algumas viagens longas.

    O que tem achado? Se puder dar alguma dica sobre o veículo te agradeço.

    Valeu,


    Ola Lucas;

    Entao; o carro sim e bom, mais para ser considerado como carro para andar na montanha, nao o compraria de novo, ele tem muitas deficiencias para esse uso.
    Ele e confortavel e tem potencia. Mais a suspensao nao e boa, tem curso curto e es muito mole. Voce precisa de muitas midoficaçoes para ele ficar descente, e o custo disto nao vale a pena comparada com outros vehiculos que voce pode preparar por um valor menos; coisa que ja fiz antes: como SW4 97/ 98, Xterra 2006 e 2007 e hilux 2004. Acho esses vehiculos mais adequados, e facies e economicos de preparar, e com conforto adequado.
    Eu uso atualmente para andar na montanha e ate para levarmos gente a caçar javali e ciervos na argentina SW4 1998 e hilux 2004, e o vehiculo perfeito.

    Ai fica a gosto pessoal, mais nao aconselho comprarla, eu a vendi no final de 2014, por nao ter vantagem no custo beneficio.
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #94
    Citação Postado originalmente por Leonardo Machado Ver Post
    Bacana de mais!!! Aproveito p perguntar: quais itens de proteção acha imprescindível para essas viagens pela Amér. do Sul sem adrentrar nos "pesados" off road? Se puder mencionar outros itens ou adaptações relevantes? Ou até mesmo de aparente "insignificância... eu imaginei: barraca de teto ao forro de proteção interno, inclusive...Algum item de proteção de pintura (película?)... tb pensei de adapitar alguns "armarios" no porta malas... alguém já viu esse tipo de organização??? Bom é nesse sentido . rsrsrs
    Leonardo;

    Ja temos viajado pela argentina toda, peru, bolivia, chile e paraguay. Voce nao precisa de nada, ja o protetor de carter da concesionaria e suficiente. Sim aconselho fujir para essas viajems de carro a diesel que seja dependente de muita eletronica e diesel S10, voce nao encontra viajando com facilidade e isso ja nos deu muita door de cabeça, para nos que trabalhamos com eles.

    Agora sim voce for fazer 4x4 na cordillera da argentina ou bolivia ou peru, ai sim e bom ir bem equipado e completo.
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #95
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    A intenção seria rodar pelo Peru. Agora quais seriam as dicas já que o carro é s10? (puts) o que aconselha? Quais os efetivos problemas? O que poderia amenizar? (se é que possível) enfim quais providências tomar?

  • #96
    Citação Postado originalmente por Leonardo Machado Ver Post
    A intenção seria rodar pelo Peru. Agora quais seriam as dicas já que o carro é s10? (puts) o que aconselha? Quais os efetivos problemas? O que poderia amenizar? (se é que possível) enfim quais providências tomar?
    Ola Leonardo;

    Sim voce ser obrigado a S10, e bom levar filtros de diesel a mais, para voce poder trocar quando acontecer dele saturar pelo exceso de parafina e enxofre que o sensor detecta, e sim acontercer (coisa que ja me aconteceou) dele entrar em modo de segurança, ter conhecimento das autorizadas que tenham o computador para poder destravar o carro. Ja que tudo que eles fazem e trocar o filtro e destravar o computador do carro.
    O risco com esse motor, e de voce quemar os bicos pelo exceso de enxofre quando o diesel nao e S10.
    Sim o carro entra em modo de segurança, va acender a luz e nao pasa de mais de 80km/h.
    Na bolivia e Peru S10 nao e comun em todos lugares, e igual com concesionarias, mitsubishi nao e marca muito comun la. Na argentina, em cidades grandes voce na tera problemas e so abastecer com o "Euro Diesel", mais longe de cidades grandes tambem nao e facil. Tal ves um galao extra de diesel possa ajuadar evitar ter que abastecer em quasquer lugar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Dakar - Modif p viajens longas-11070741_430048607162076_807472530739274053_n.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-11073284_425518524281751_7101637825324714422_n.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-10866011_390242844475986_4952751737233471320_o.jpg  
    4X4 Brasil
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    3. Pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2010, 11:05
    4. Eixo diant. Jpx modif. P/ dana 44
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/07/2009, 16:13
    5. Viajens longas de Samuca
      Por Marcelo Wood no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/02/2007, 11:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade