x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 99
  • #37



    O na verdade, nao ligue eles ainda. Evou pegar o carro amanha, a bateria e de 100amp, assim deve dar conta do guincho e dos farois, que sao o mesmo modelo que ja utilizei na toyota, so que os maiores sao HID, tendo menor consumo ainda.

    Tenho ainda um kit de duas baterias ironman guardado, mais Otavio da Road Tech ate comento nao achar necesario ainda.

    Mais a instalacao eletrica eu mesmo vou fazer bem certinha e protegida com espagueti e termoretratil, asim fica protegida de poeira e humedade. obvio tudo ja vem com fuziveis extra!

    Santiago

    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Santiago outra coisa como ficou a ligacao dos farois extra que pos? e consumo bateria?Algum cuidado extra?
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    O na verdade, nao ligue eles ainda. Evou pegar o carro amanha, a bateria e de 100amp, assim deve dar conta do guincho e dos farois, que sao o mesmo modelo que ja utilizei na toyota, so que os maiores sao HID, tendo menor consumo ainda.

    Tenho ainda um kit de duas baterias ironman guardado, mais Otavio da Road Tech ate comento nao achar necesario ainda.

    Mais a instalacao eletrica eu mesmo vou fazer bem certinha e protegida com espagueti e termoretratil, asim fica protegida de poeira e humedade. obvio tudo ja vem com fuziveis extra!

    Santiago
    Como ficará o botão de ligar isso no painel?

  • #39
    Os farois Warn hoje en dia a maioria (pelo menos desde os que coloquei na Toyota) sao com botao Wireless. O botao vem com um velcro que voce cola onde quizer no carro, e uma central wireless com um fio antena que esta dentro do capo do motor. Ai nao tem furacao nem fio pasando. Assim que instalar coloco algumas fotos.
    e muito util e pratico
    Santiago

    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Como ficará o botão de ligar isso no painel?
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Não sabia desse detalhe Santiagoniva, obrigado pelas informações...

  • #41
    Usuário Avatar de paulo_tf
    Entrada
    03/09/2004
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    placa na foto, vou botar que foto na internet??? A foto que tem a placa escondida... blza.
    Oi, Santiago! A preocupação do povo em relação com a placa é a mesma que eu tive: Os faróis tampam parcialmente os números, e isso pode trazer complicações com a Polícia Rodoviária.

    Outra coisa: Vi em uma foto que parecia que a corrente do estepe estava no chão (estepe retirado). Vc está pensando em outro suporte para o estepe que não embaixo do carro?

    []´s!!

    Paulo

  • #42
    Claro Paulo;


    Comprendo, a unica solucao foi colocar como esta aqui nas fotos,que desse jeito que chego de Sao Paulo hoje o carro.

    Sim com Otavio tentamos varias versoesde tire carrier com rear bumper, maispelo fato de nossa ideia era trabalhar com cano dobrado, nao ficaba bom, a traseira e muito arredondada e o parachoque traseiro e muito integrado ao carro dificultando o trabalho, tbm iria tirar muito a visao da traseira do carro, a qual ja nao e um ponto forte, pelo que decidimos somente criar um bumper de protecao, e aumentar mais um pouco a altura do carro.
    Uma das intencoes de tirar o stepe de baixo era para criar espaco para um tanque de diesel suplementar, ja que a autonomia do carro e de 600km, um defeito quando viajo em areas muito afastadas na argentina ou nao brasil que vc nao encontra em tudo canto diesel S10 ou S50, ou por falta mesmo de combustivel.

    Citação Postado originalmente por paulo_tf Ver Post
    Oi, Santiago! A preocupação do povo em relação com a placa é a mesma que eu tive: Os faróis tampam parcialmente os números, e isso pode trazer complicações com a Polícia Rodoviária.

    Outra coisa: Vi em uma foto que parecia que a corrente do estepe estava no chão (estepe retirado). Vc está pensando em outro suporte para o estepe que não embaixo do carro?

    []´s!!

    Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Dakar - Modif p viajens longas-photo.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-photo-3-.jpg   Pajero Dakar - Modif p viajens longas-photo-5-.jpg  
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #43
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Ta muito bonito o carro. Parabens !

  • #44
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Santiago,

    Tudo joia? Sua Dakar está muito bonita.
    Tambem sou dono de uma Dakar 5L igual a sua, gostaria de saber quanto ganhou de altura e espaço na caixa de roda com o Kit Iromem? Acho a Dakar original baixa na frente. Quero troca esses pneus por uns 50/50 BF All-terrain.

    abs,

  • #45
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Santiago,

    Tudo joia? Sua Dakar está muito bonita.
    Tambem sou dono de uma Dakar 5L igual a sua, gostaria de saber quanto ganhou de altura e espaço na caixa de roda com o Kit Iromem? Acho a Dakar original baixa na frente. Quero troca esses pneus por uns 50/50 BF All-terrain.

    abs,
    Boa noite Luiz Carlos;

    entre o ironman e o calco que coloque deucomo mais 60mm

    ficobom.... so gostaria de extender os flexíveis de frio. A dakar tem um negocio esquisito na suspensão, que a mola sim o eixo ficar suspenso ela pode sair. Agente fez uma trava
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #46
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    49
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Prezados, tenho uma dúvida.

    Os pneus BF tem medida 265/70/17, não existe opção 265/65/17.

    Sabem se cabe na Dakar 2014 sem adaptação?

    Aqui em Sinop - MT não há quem faça preparações...

    Obrigado!

  • #47
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    André,

    Onde você achou esses 265/70-17?

    Aqui em SP está impossível de achar essa medida.

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3

  • #48
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Os BFs 265/70/17 e mosca branca mais existe.
    Queria fazer um teste com rodas aro 16" com pneus 265/75/16 será que cabe?

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Duvida cruel HIllux Sw4, Pajero Sport ou Pajero Dakar
      Por Foltram F 1000 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/04/2013, 11:36
    3. Pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2010, 11:05
    4. Eixo diant. Jpx modif. P/ dana 44
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/07/2009, 16:13
    5. Viajens longas de Samuca
      Por Marcelo Wood no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/02/2007, 11:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade