x
Convex Datacenter
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 385
  • #49
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9



    .



    Coisas que não se pode deixar de levar numa longa viagem...




    filma em HD com um case que a torna wproof e blindada contra poeira e areia-companheiraça na bike.





    no modo foto e usando o bacpac pra enquadramento de paisagem , a Gopro fica na configuração perfeita pra ser usada em viagens de carro com os fixadores e acessórios e é um arraso a definição dessa hero2!






    suportes pra usar na moto e carro

    ...esqueça um monte de coisas da lista , mas leve uma dessa!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    assinandoooo

  • #51
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    depois da ultima demão de tinta bem lambusada!





    resolvi aumentar os furos dos ganchos...





    Beleza... com os furos oblongados assim enrosca qualquer gancho! agora sim!

    .

  • #52
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Meccano, baca a iniciativa.

    Chegou a ver no manual quanto de peso que essas barras do teto aguentam? acredito que cada bombona cheia de gasolina deva pesar uns 10kgs, são 2 mais algumas tralhas e os solavancos de uma estrada esburacada, será que aguenta?
    Você vai fazer essa base de compensado ou outro material? com chuva e sol ele não vai deteriorar bem rapido?, porque não pensa em fazer com uma chapa metalica tipo grade, mais umas nervuras e dobras para estruturar, acho que a fixacão nas barras do teto será bem mais firme do que com a madeira.

    abs






    Zykao, acabei achando a tabela de peso no manual do carro... 80Kilos! será???

  • #53
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    ...pra quem está em sp a loja Arco&Flexa na Lapa tem uma linha bem legal de alimentos liofilizados da Liofoods , são super leves pra carregar, práticos pra refeições onde voce só tem um fogareiro básico , uma garrafa de vinho e vontade de comer bem, mesmo estando na casa do´´carvalho´´eheh.

    costumo usar em viagens de moto, bike e treking. o preço geralmente é justo. esse da foto custa $6.90


    .

  • #54
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post


    ...pra quem está em sp a loja Arco&Flexa na Lapa tem uma linha bem legal de alimentos liofilizados da Liofoods , são super leves pra carregar, práticos pra refeições onde voce só tem um fogareiro básico , uma garrafa de vinho e vontade de comer bem, mesmo estando na casa do´´carvalho´´eheh.

    costumo usar em viagens de moto, bike e treking. o preço geralmente é justo. esse da foto custa $6.90


    .



    Essas comidas são muito bacanas, quebram um baita galho. Estou levando alguns pacotes também, para emergências.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    .




    Olá Fraenkel, está indo super equipado heim? a propósito, onde acho seu roteiro?? e antecipadamente faça uma ótima viagem!!!

    partimos nos primeiros dias de maio, e voce?

    abração OveR!










  • #56
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    essas costumo achar na Decathlon... são + caras, mas verdadeiros banquetes com direito a sobremesa!


    .

  • #57
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    .




    Olá Fraenkel, está indo super equipado heim? a propósito, onde acho seu roteiro?? e antecipadamente faça uma ótima viagem!!!

    partimos nos primeiros dias de maio, e voce?

    abração OveR!













    Olá Meccano,

    meu roteiro é baseado em tudo o que li aqui no fórum.

    Basicamente, é ir de Florianópolis a Santiago do Chile, passando por Ushuaia.
    Não tenho nada programado, mas vou pelo litoral, e volto pelo interior. Depois de Santiago, volto por Mendoza e Buenos Aires.

    Saio dia 09 de abril, com previsão de 60 dias de viagem.

    Vou levar um estepe extra no bagageiro e vou comprar galões para combustível em B. Aires.

    Abraço!!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Fala Fraenkel, carajo!! Ushuaia!! viagem de gente grande heim? achava que vc estaria indo pra Cordilhera num´´pequeno´´raidizinho relax ehehe!

    muito legal viajar com tempo, afinal é uma boa kilometragem overland e deve ser apreciada como uma grande viagem merece mesmo!

    ...estive em Ushuaia em jan de dez numa viagem de moto, fui com uma Kawa 1000 e ai velho, vc aprende o que é vento de verdade! mas fazer essa viagem de carro parece bem relax, mas tome cuidado com a AR3 e seus sinais: matinho inclinado, poeira louca e tornadinhos, se vir ao longe, diminua a velocidade e espere a´´coisa´´passar ok?

    muita atenção com os guanacos e lobinhos cruzando a pista, com o efeito hipnótico da estrada e as cores que se misturam, podemos avaliar mal as distancias. vi varios carros amassados por isso.

    afinal voce vai conhecer o Bosque Petrificado? cara, é um arraso, mas todo mundo passa batido, eu mesmo tive que socorrer um cara de moto caido por causa do vento e tambem passei reto. fica depois de Fitz Roy, antes de Tres Cerros.

    alias, programe seu fim de dia de estrada em 3 Cerros, cento e poucos kilometros ao sul e ao norte não ha NADA! e lá tem um YPF legal com hotel e boa cervessa e um monte de viajantes ´´subindo´´pra trocar uma idéia eheh.


    já na Terra do Fogo, não deixe de passar por Tolhuin, uma cidadezinha que tem uma padoca imperdivel dica de um amigo motociclista. nunca ignore as dicas de um motoqueiro eheh!


    bom, em Ushuaia não deixe de fazer o voo sobre o Beagle e apreciar a Centolla gigante, o Cordeiro patagonico e a iguaria da Merluza Negra no restaurante Tia Elvira, Maipú 368, sempre com ótimos tintos.


    Fraenkel, se me ocorrer algo que lhe seja util, escrevo ok?

    bons planos pra grande viagem e grande abraço...

  • #59
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Fala Fraenkel, carajo!! Ushuaia!! viagem de gente grande heim? achava que vc estaria indo pra Cordilhera num´´pequeno´´raidizinho relax ehehe!

    muito legal viajar com tempo, afinal é uma boa kilometragem overland e deve ser apreciada como uma grande viagem mesmo!

    estive em Ushuaia em jan de dez numa viagem de moto, fui com uma Kawa 1000 e ai velho vc aprende o que é vento de verdade, mas fazer essa viagem de carro parece bem relax, mas tome cuidado com a AR3 e seus sinais: matinho inclinado, poeira louca e tornadinhos, se vir ao longe, diminua a velocidade e espere a´´cois´´passar ok?

    muita atenção com os guanacos e lobinhos cruzando a pista, com o efeito hipinótico da estrada e as cores que se misturam, podemos avaliar mal as distancias. vi varios carros amassados por isso.

    afinal voce vai conhecer o Bosque Petrificado? cara, é um arraso, mas todo mundo passa batido, eu mesmo tive que socorrer um cara de moto caido no vento e tambem passei reto. fica depois de Fitz Roy, antes de Tres Cerros.

    programe seu fim de dia de estrada em 3 Cerros, cem kilometros ao sul e ao norte não ha NADA! e lá tem um YPF legal com hotel e boa cervessa eheh.


    já na Terra do Fogo, não deixe de passar em Tolhuin, uma cidadezinha que tem uma padoca imperdivel dica de um amigo motociclista.


    bom, em Ushuaia não deixe de fazer o voo sobre o Beagle e apreciar a Centolla gigante, o Cordeiro patagonico e a iguaria da Merluza Negra no restaurante Tia Elvira, Maipú 368.


    Fraenkel, se me ocorre algo que lhe seja util, escrevo ok?

    bons planos e grande abraço

    Valeu pelas dicas! Excelentes!

    Já estão todas anotadas!

    Obrigado mesmo!!

    Abraço!!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Fraenkel, sábia decisão de comprar os bidones em Bs. As.

    como vai ficar uns dias na cidade, se precisar de assistencia tecnica e [ou] abrigo por uma noite ou duas, ligue pro Javier e Sandra da Dakar motos ok? gente finíssima costumam dar apoio pra galera que cruza a Argentina de moto, bike etc.
    fica na Carlos Tejedor-1379 -Florida V. Lopez
    dakarmotos@hotmail.com






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    2. Acessórios Necessários Para Rodar na Argentina
      Por Lima5.3 no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2010, 19:15
    3. = Que Jipinho é Esse ??? =
      Por Toninho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/01/2009, 14:44
    4. auxilio pajero na ARGENTINA - eixo quebrado gls-b 94
      Por romulopoa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2009, 16:03
    5. meu jipinho willys 42
      Por paia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2005, 16:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade