x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 151
  • #1

    Acionamento elétrico da tração




    Saudações, galera.

    Estou pensando em comprar um T4, mas tenho alguns receios quanto ao acionamento elétrico da tração.

    Alguém aqui já teve problemas ou ouviu comentários sobre o sistema ?

    Grato desde já,

    Abs

  • #2
    Como a maioria das coisas do Troller após 2001 o sistema mudou e parece que é mais confiável.

    Já escutei problemas de mau contato em 2000 e 2001, mas tudo fácil de consertar.

    Em um 99 tenho conhecimento de problema mesmo, mas não sei que fim levou. O Markito do Rio estava desenvolvendo uma forma de transformar em Manual este controle, mas não sei direito porque.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/06/2005
    Idade
    48
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    tive um mau contato no meu 2001, apenas desconectei os terminais que estavam meio sujos de barro, limpei com um spray limpa contato e nunca mais tive problemas, particularmente acho uma coisa pouco provavel de dar problemas, porem como o guilherme disse a cada ano os carros melhoram. pode comprar sem medo.........

  • #4
    Arqueiro Arq,
    Eu particularmente nunca tive problemas com o meu 2001, a tambem nunca ouvi falar de problemas em outros, lógico que assim como qualquer outro sistema eletrico do carro pode dar problemas, mas acredito que com as manuteções bem feitas ele não lhe deixa na mão, eu tambem tinha esse medo pelo elétrico mas acredito que o sistema é comfiavel.

  • #5
    Usuário Avatar de Jun Takahashi
    Entrada
    05/01/2004
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    O sistema do acionamento é blindado... teoricamente vc pode até acionar debaixo d'agua...

    Vi um trolha inundado no mar, saiu guinchado, depois de um tempinho, conseguimos funcionar o dito(2000 a gasolina) e tudo funcionava, exceto o som, que pifou.

  • #6
    Foi o Thor Vermelho em Ilha Bela???

  • #7
    Usuário Avatar de Jun Takahashi
    Entrada
    05/01/2004
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkk hum.... acho que não posso citar o veiculo....

  • #8
    Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Idade
    52
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    O único problema que fiquei sabendo foi dos contatos internos ( parecidos como os contatos de um limpador de para brisas ) que após muito uso perdeu eficiencia e ficava falhando. O carvão de acionamento do motor é facil de trocar mas esse contatos não conseguimos achar e tivemos que comprar um motorzinho completo novo na concessíonária GM (R$ 250,00 ), que estava mais barato que na troller.
    Se alguém tiver informação de recuperação desses motores favor postar aqui no forum.
    Abraços.

  • #9
    Eu tinha um 99 e agora tenho um 2001 fase I.

    O 99 às vezes não entrava a reduzida logo de cara, mas sempre acabava entrando. Mas no 2001, que já é o botão giratório, ao invés do interruptor, a tração e reduzida funcionam mais fácil e rápido.

  • #10
    Usuário Avatar de Jun Takahashi
    Entrada
    05/01/2004
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Apenas como referência, vi vários Trollers preparados para competição com os engates de reduzida e 4X4 no manual, ou seja, com alavancas, eliminnado totalmente o controle elétrico.

  • #11
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Será que é possivel adaptar esse engate da tração e reduzida por alavanca na cx. de transferencia original dos Troller ?

    A cx de transferencia do T. Militar é diferente do normal, pois ela vem com engate por alavanca.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #12
    Esse é um fato muito curioso. Os Troller preparados para competição e militar têm sistema de acionamento da tração por alavanca, enquanto os demais têm acionamento elétrico... alguém explica ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade