x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 151
  • #73
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mcgasparine Ver Post
    Ok pessoal, o nome do "professor pardal" que tá fazendo o engate mecânico é Carraro, ele é de Londrina e o contato é: (43) 8406-0402.
    Vou tirar umas fotos do sistema instalado no meu Troller e vou postar aqui, mas também vou falar com o Carraro pra entrar no forum e dar maiores informações,

    Abraços...
    Gostaria de ver tmb as fotos desse sistema detalhado e como fica alavanca no interior....
    ABçs

  • #74
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    Idade
    43
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0

    Alavanca manual borg warner

    Olá pessoal, estou vendo que o pessoal esta passando trabalho com a parte eletrica da borg warner!! pois eu fiz uma adaptaçao na minha borg warner 1356 , com alavanca ,e nao cabo.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    Idade
    43
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Ai a parte externa como ficou!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alavanca-008.jpg  

  • #76
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    O cara tem uma galera de fotos e coloca só essa...

    manda as outras pra encher o topico ae Felipe.

    []'s

  • #77
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    Idade
    43
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Pessoal, espero que gostem, pois acho melhor e mais bonito que aqueles cabos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alavanca-007.jpg   -alavanca-009.jpg   -alavanca-011.jpg   -alavanca-012.jpg  

  • #78
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    Idade
    43
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0

    Alavanca manual borg warner

    Elmer, se o pessoal aprovar, ponho as fotos da parte interna!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Idade
    59
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    troller c alavanca pra ligar traçao

    Citação Postado originalmente por Jun Takahashi Ver Post
    Apenas como referência, vi vários Trollers preparados para competição com os engates de reduzida e 4X4 no manual, ou seja, com alavancas, eliminnado totalmente o controle elétrico.
    caro TACAHASHI e demais companheiros nao estou conseguindo ligar a reduzida do meu 99 , o motorzinho da o giro e liga a 4x4 ate ai td bem mas nao da o segundo giro pra acionar a reduzida , como vc citou q viu um troller com alavanca manual eliminando o sist. eletrico fiquei interessado em mais informaçoes , desde ja agradeço a quem puder ajudar.... ah faz pouco tempo q adquiri a viatura motor 2.0 gas todo enxuto os diferenciais e o cambio c reduzida nao vaza nada o antigo dono que ja pegou de um amigo de trabalho falou que os dois nao usavam o carro na lama so na cidade e nao ligaram a traçao a quase SEIS anos que foi o tempo que o 99 passou na mao deles e por baixo do carro tudo banhado c anti rust brilhando e aida pediu que conservasse sempre bem LUBRIFICADO foi sorte nao foi ???????? ele veio sem a alavanca do freio de estacionamento e eu adaptei o sistema de acionamento de pedal da S- 10 e ficou 10 os bancos dianteiros eram do CLIO 4 portas e nao dobravam entao troquei os por outros do CLIO 2 portas que dobram o encosto que ficou muito bom ah tbm nem a correia dentada do motor precisou trocar estava novinha............

  • #80
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    felipe...... achei sua idéia genial!!!! parabéns... porém tenho um dúvida...... a trava de engate se dá no assoalho do veículo... e não na t-case em si, questiono, em trepidações como estradas esburacadas ou estradas de chão, torções, foi observada alguma "instabilidade" no mecanismo?? pergunto pois as travas de engate geralmente se dão dentro da própria caixa como no caso da t-case do jeep cj-5 onde uma haste com marcas entalhadas travam em uma esfera, firmando o engate........... por favor.... me mantenha informado...... obrigado

  • #81
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    Idade
    43
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, ja fazem 2 anos que ando c esse sistema sem problema algum!Pois foi o modo mais simples de fazer ; se vc tiver interesse, coloco as fotos da parte interna

  • #82
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    felipe, ficaria honrado em poder ver essas fotos.... obrigado... ( obs: já estive aí em sta.vit. para uma das travessias do taim) abraço... sucesso...

  • #83

  • #84
    felipe, quanto custa um sistema desses, serve pra qual modelo, como funciona... ta vendendo rssss

    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade