x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 151
  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Arqueiro Arq,

    'troller normal' é um carro cujo público alvo é na sua maioria, mauricinhos... daí o acionamento elétrico, que nem nas ranger e s10 4x4.

    agora vc acha que o exército vai querer esse tipo de frescura nos seus veículos, pra dar problema quando menos se espera? ou, imagine você no paris-dakar precisando atravessar um lamaçal e descobrindo que deu algum 'mau contato' no sistema de tração, ou que o motorzinho ou algum relé pifou... não dá né... nesses casos o lance são as boas e velhas alavancas mesmo.

    cheers

  • #14
    Usuário Avatar de Jun Takahashi
    Entrada
    05/01/2004
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Acho que o Oberdan ou o Jean podem explicar isso. Sei de gente (acho que foi o Oderdan) que teve problema com o acionamento elétrico e mudou na hora do pau, fez uma gambi e usou cabos...

  • #15
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Mas não tem sentido essa tração eletrica com a roda livre manual. Se a Troller está preocupada com Mauricinhos, então que colocasse uma roda livre automática.
    É muito pior descer para ligar a roda livre que fazer o engate da tração pela alavanca.

    Na minha opinião se o Troller passasse a vir com engate da tração por alavanca seria uma mecanica muito mais confiavel e segura.
    Até pensaria em ter um.

    Abrtaços
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #16
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic
    Na minha opinião se o Troller passasse a vir com engate da tração por alavanca seria uma mecanica muito mais confiavel e segura.
    Pois é... eu tb penso assim. Apesar dos poucos relatos quanto à ineficiência do acionamento elétrico aqui postados, eu tb acredito que o sistema mecânico seja mais confiável (que digam o T4M e o T4 Competição).

    E criancices à parte, uma alavanca é muito mais jipe do que um botão...

    A Troller já aderiu à roda livre, quem sabe daqui a algum tempo não façam o mesmo quanto à boa e velha alavanca...

    Abs a todos

    Arqueiro

  • #17
    O T4-M leva em consideração o fato dos motoristas serem despreparados e o fato da manutenção poder ser precária, não acho que é o nosso caso (pelo menos na manutenção).

    Alguem sabe informar se existe 4X4 de alavanca que pode passa em movimento? ou só de botão vc pode mudar até 80KM/H?

    Alguém sabe se o Wrangler tem alavanca ou botão?


    Algumas pessoas que competem sério em Ralis e RAIDs usam o botão sem qualquer problema...

  • #18
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Na Hilux vc pode passar de H2 para H4 em movimento já fiz isso até a 60 km/h, no manual dela não indica limite de velocidade para isso.
    E de H4 para L4 o limite de velocidade é de 8 km/h.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #19
    Wrangler só pode mudar parado e é a velha e boa alavanca ...
    []'s

  • #20
    alguem tem o diagrama elétrico das ligações desse
    acionamento de 4x4?

    Meu colega precisa saber:

    como funciona a chavinha do troller

    o que liga em que os fios dessa chavinha

    as conexões com o cambio

    resumindo, tudo da eletrica do 4x4.

    Grato
    PAblo

  • #21
    alguem tem isso ?(eskema, modulo, xicote, etc) ? grato

  • #22
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    Tração 4x4 troller

    Meus amigos, estou precisando (p/ um camarada meu) do esquema eletrico da tração do troller(99). A desse troller parou, aí desceram as caixas revisaram, trocaram algumas peças e a tração não dá nem sinal .Se alguem tiver favor postar aqui,ou via email.Valeu.

    ESTAMOS C/ URGÊNCIA

  • #23
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Alguem sabe informar se existe 4X4 de alavanca que pode passa em movimento? ou só de botão vc pode mudar até 80KM/H?
    Bom, acredito que vários 4x4 por alavanca podem ser engatados em moviemto. Dois que tenho certeza: Nova Hilux e Frontier.

    Só pra constar, a tração da Ranger também é por botão - nunca tive problemas - e pode ser engatada até 90 Km/h (alta).

    Abraços
    Arthur C

  • #24
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem o esquema elétrico do sistema de tração do troller 99

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade