x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 151 de 151
  • #145
    Usuário Avatar de wladrb
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos.

    Também estou com "pobremas" no acionamento elétrico da tração e reduzida no meu T4 2001. Estou pensando em adquirir o Easy-Traction (http://www.easy-traction.com/). Alguém conhece ? Recomenda ? Já instalou e testou ?

    Abs.
    Obsolescência programada?? Tô fora, tenho uma Harley....e agora um Troller !!!!!

  • #146
    Usuário Avatar de andredeveras
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Alguém com a 4x4H acionando e desacionando sozinha? No meu caso, a luz de 4x4H acende no painel, assim como o led sobre o botão de acionamento, mesmo o botão estando parado em 4x2. Troller de Salvador disse que era um problema em um sensor e que a 4x4 não estava acionando sozinha. Que era apenas o botão. Assistência Autorizada Troller de Aracaju diz que a tração está sim acionando sozinha. E aí, o que acham?
    André
    Troller T4 2010 BF MUD 32" - Warn 9.5ti - Icom IC-V8000

  • #147
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    é so o sensor... ele nao aciona sozinho nao... tente lipar o sensor primeiramente... use o WD40... porem se persistir o problema, troca a tomada... e lembre de vedar com silicone depois... porem se o motor realmente estiver com problema, coisa muito dificil de acontecer, pense no easytraction...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #148
    Usuário Avatar de andredeveras
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    é so o sensor... ele nao aciona sozinho nao... tente lipar o sensor primeiramente... use o WD40... porem se persistir o problema, troca a tomada... e lembre de vedar com silicone depois... porem se o motor realmente estiver com problema, coisa muito dificil de acontecer, pense no easytraction...
    Resolvido. Uma boa limpeza e uma olhada de um eletricista em uns aterramentos e tudo certo.
    André
    Troller T4 2010 BF MUD 32" - Warn 9.5ti - Icom IC-V8000

  • #149
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andredeveras Ver Post
    Resolvido. Uma boa limpeza e uma olhada de um eletricista em uns aterramentos e tudo certo.
    A grande maioria dos problemas do troller sao devida a erros bestas de projeto... como é que voce coloca um sensor desprotegido embaixo de uma viatura que foi feita pra mergulhar na agua e na lama... pois é... mas vamos que vamos pois este frankstein nao tem igual tanto no dia-a-dia quanto nas trilhas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #150
    Usuário Avatar de andredeveras
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A grande maioria dos problemas do troller sao devida a erros bestas de projeto... como é que voce coloca um sensor desprotegido embaixo de uma viatura que foi feita pra mergulhar na agua e na lama... pois é... mas vamos que vamos pois este frankstein nao tem igual tanto no dia-a-dia quanto nas trilhas...
    Realmente... não tem igual. O negócio é bom demais.
    André
    Troller T4 2010 BF MUD 32" - Warn 9.5ti - Icom IC-V8000

  • #151
    Usuário
    Entrada
    18/12/2023
    Local
    Piraquara/PR
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Conector do módulo de tração

    Boa tarde, alguém pode me ajudar? Meu eletricista foi retirar o módulo de tração do Troller 3.0 diesel 2010 e arrancou a metade da pinagem e agora está em duvida nas posições dos fios.preciso de uma foto que mostre a parte de cima do chicote no conector para religar, acho alguns vídeos na internet mas não mostra totalmente, verifico que os que mostram são mesmas cores dos fios

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade