x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 97
  • #37
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é Paulo, o cofre do motor dos 2009 em diante é diferente...

    Dai será que algum colega já fez essa adaptação?
    Desconheço.... mas veja o dimensional e tire umas medidas q já vai saber.... vai q seja mais fácil ainda...

    Moura inteligente 65A - mod. MI65 = 282 comp. x 175 larg. x 175 alt.
    Moura inteligente 75A - mod. MI75 = 282 comp. x 175 larg. x 175 alt.

    Moura com prata 80A - mod. MP80 = 254 comp. x 177 larg. x 205 alt.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #38
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Pessoal qual os modelos de Bateria Optima que serve no Troller 2008? Estou querendo comprar o modelo D31A, sera que serve, é possivel instalar em outro lugar como uma bateria auxiliar qual o lugar?

  • #39
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Pessoal vi uns comentarios sobre a Heliar Racing que algumas pessoas disseram ter pago 300 e poucos reais, fui comprar uma aqui na minha cidade e o preço praticado era de R$560,00 para a Heliar Racing 75A, achei muito caro tendo em vista que tinha lido aqui antes estes valores de +ou- R$300,00... Voces tem certeza deste preço mesmo ???
    Acabei optando pela Heliar 75A convencional, 18 meses de garantia...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #40
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Pessoal vi uns comentarios sobre a Heliar Racing que algumas pessoas disseram ter pago 300 e poucos reais, fui comprar uma aqui na minha cidade e o preço praticado era de R$560,00 para a Heliar Racing 75A, achei muito caro tendo em vista que tinha lido aqui antes estes valores de +ou- R$300,00... Voces tem certeza deste preço mesmo ???
    Acabei optando pela Heliar 75A convencional, 18 meses de garantia...
    Olha a dica ai Thiago:
    Eu comprei em 08/08/2011- 24 meses de garantia Heliar Racing 75A R$ 380,00 em duas vezes no cartão
    Local Renasi Baterias - www.renasibaterias.com.br - Fone 11- 3978 2266
    Abraços
    Troller Prata - K CHORRÃO

  • #41
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Reativando o topico.Comprei uma bateria optima 34/78 yellow top para o troller,comprei pelo mercado livre e paguei 745 latas com um tal de Juliano de Sorocaba,pergunto alguem ja comprou com esse cabra?O polo tem que ser invertido ?
    Valeu
    ps desculpe pela falta de acentuacao ainda nao descobri nesse teclado novo.

  • #42
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    Reativando o topico.Comprei uma bateria optima 34/78 yellow top para o troller,comprei pelo mercado livre e paguei 745 latas com um tal de Juliano de Sorocaba,pergunto alguem ja comprou com esse cabra?O polo tem que ser invertido ?
    Valeu
    ps desculpe pela falta de acentuacao ainda nao descobri nesse teclado novo.
    Posta o link ai... Vc ainda não recebeu,é isso?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #43
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Opa Jeff,o cara me enviou hoje aparentemente tudo bem.Porem me enviou com polo normal,nao sei se vou conseguir instalar no troller novo (2012).Valeu

  • #44
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Reativando o tópico.
    Comprei uma bateria optima yelow top 34/78 há 1 mês para não ter mais problema,porém aconteceu o seguinte,fiquei 3 dias sem ligar o trollão e a bateria já era,pergunto o que aconteceu,pois essa bateria é uma unanimidade e o preço é alto porém me decepcionou,lembrando que não ficou nada ligado nesses 3 dias,somente o alarme,pode ser este o problema ?
    Depois de um tranco ela carregou normal,porém ficou 1 dia sem funcionar e já quiz arriar.
    Outra coisa comprei uma geladeira/freezer da arb e agora estou com medo de não dar conta,o que acham ?
    Problema na instalação ou na bateria,sugestões são bem vindas.

  • #45
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    Reativando o tópico.
    Comprei uma bateria optima yelow top 34/78 há 1 mês para não ter mais problema,porém aconteceu o seguinte,fiquei 3 dias sem ligar o trollão e a bateria já era,pergunto o que aconteceu,pois essa bateria é uma unanimidade e o preço é alto porém me decepcionou,lembrando que não ficou nada ligado nesses 3 dias,somente o alarme,pode ser este o problema ?
    Depois de um tranco ela carregou normal,porém ficou 1 dia sem funcionar e já quiz arriar.
    Outra coisa comprei uma geladeira/freezer da arb e agora estou com medo de não dar conta,o que acham ?
    Problema na instalação ou na bateria,sugestões são bem vindas.

    Leva o bugao onde comprou a bateria, e peça para eles estarem fazendo o teste de corrente do mesmo, as vezes esta tendo algum ladrao de corrente...
    Uma vez na minha F-250 aconteceu o seguinte, o alternador deu um problema e estava carregando com pouca capacidade ai o dia que preciseu usar mais a pickup a noite com o farol ligado, no outro dia ja era nao funcionava em hipotese alguma....
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #46
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu terminei por colocar uma bateria MOURA PRATA de 90 Amperes... Cabe certinho no cofre do 2009 em diante, nos modelos até 2008 não cabe. Nas é a maior que entra no cofre, fica no mesmo espaço da original e é um pouco mais alta, mas não chega a bater os polos no capo... Acho que postei as fotos em algum lugar...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #47
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu terminei por colocar uma bateria MOURA PRATA de 90 Amperes... Cabe certinho no cofre do 2009 em diante, nos modelos até 2008 não cabe. Nas é a maior que entra no cofre, fica no mesmo espaço da original e é um pouco mais alta, mas não chega a bater os polos no capo... Acho que postei as fotos em algum lugar...



    Valeu Jeff. Já está quase na hora de trocar a minha bateria (T4 mod.2010) e estou pensando nesta 90 A. Não tem que fazer modificação alguma? Nem no suporte da base? É só tirar a velha e por a nova? A de 80 A não ficaria melhor? (no sentido do espaço).Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jeff. Já está quase na hora de trocar a minha bateria (T4 mod.2010) e estou pensando nesta 90 A. Não tem que fazer modificação alguma? Nem no suporte da base? É só tirar a velha e por a nova? A de 80 A não ficaria melhor? (no sentido do espaço).Abs. Válter.
    Meu velho Trolleiro, a de 90 é no tamanho exato, ela passa muito pertinho dos tubinhos que saem do burrinho de freio, a principio nem pensava que ia caber, mas não chegam a encostam nela. Quanto a fixação eu estava pensando em colocar uma cinta que seria de fácil execução e pegaria a bateria pelo meio entre os polos, mas não foi necessário porque apesar de não possuir aquele esbarro na ponta dessa bateria, ela pegou aperto com a base original... vou tentar anexar as fotos que postei lá no troller clube por aqui...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MOTOR do Troller - qual é melhor?
      Por and1_moises no fórum Troller
      Respostas: 101
      Última resposta: 09/09/2013, 22:28
    2. Qual A Melhor Safra Do Troller?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 110
      Última resposta: 19/01/2011, 22:23
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 21/07/2010, 14:22
    4. DÚVIDA sobre troller gasolina x CJ - qual é melhor?
      Por Camilo JR no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/10/2006, 21:33
    5. Qual o melhor motor já fabricado pro Troller?
      Por Pedro Freitas no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/10/2006, 14:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade