x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
  • #49
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Boa tarde Nilton, onde comprou essas duas bolsas? Muito interessante essa lixeira no step.

    Acabei de ver ! trasharoo.com hehe
    Abrs.
    Bernardo, produtos gringos comprados via paypal....vide roofbag.com e trasharoo.com

    (esta lixeira o gringo Dave Druck da Califórnia tirou uma patente internacional e vende aos montes nos EUA e Austrália...ficou rico e só tá agora surfando lá em Malibú !!!)

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #50
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.
    Olhem o que recebi em oferta no meu e-mail alguns dias atrás:
    Mala de Carga P/Carro Quickauto Ro1-7039 Impermeável Capacidade 280L Preto - Americanas.com

    No dia estava por R$ 199,00, será que presta? Alguém tem? Pelas fotos da a entender que ela tem uma estrutura embaixo, para não afundar entre racks.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Sacola para o bagageiro-001.jpgSacola para o bagageiro-002.jpg

    ESTES eu mandei fazer num tapeceiro de lonas de caminhao, ja os uso a mais de ano, excelentes, nao entra agua e nem poeira. Me custaram 200,00 cada um.

  • #52
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Boa tarde Nilton, onde comprou essas duas bolsas? Muito interessante essa lixeira no step.

    Acabei de ver ! trasharoo.com hehe
    Abrs.

    Bernardo, paguei via paypal cerca de 80 gws deste RoofBag, veio até com uma escadinha p colocar no pneu:

    Sacola para o bagageiro-dsc_0006.jpg

    Nesta foto um conjunto 3 em 1 pronto p cair na estrada: Roofbag/Trasharoo/Toldo lateral Sumatra:

    Sacola para o bagageiro-dsc_0002.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #53
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,

    Gostaria de saber o nome das barras transversais, no caso de eu querer usar as barras longitudinais originais da Troller?

    A ideia é colocar as transversais e não mexer na longitudinal original, para não me incomodar.

    Obrigado.

  • #54
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Olá amigos,

    Gostaria de saber o nome das barras transversais, no caso de eu querer usar as barras longitudinais originais da Troller?

    A ideia é colocar as transversais e não mexer na longitudinal original, para não me incomodar.

    Obrigado.
    Telles, o pessoal fala: rack transversal, travessa, rack para longarina, tem um tanto de nome... olha no ML http://lista.mercadolivre.com.br/rack-troller , ou também tem o bagageiro curto, de 90 cm, que vai entre as longarinas, veja este...http://www.armazem4x4.com.br/acessorios-por-veiculo/troller/bagageiro-embutido-entre-racks-plano-troller-

    2007.html


    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #55
    Usuário Avatar de Meuchegado
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bernardo, paguei via paypal cerca de 80 gws deste RoofBag, veio até com uma escadinha p colocar no pneu:

    Sacola para o bagageiro-dsc_0006.jpg

    Nesta foto um conjunto 3 em 1 pronto p cair na estrada: Roofbag/Trasharoo/Toldo lateral Sumatra:

    Sacola para o bagageiro-dsc_0002.jpg
    Nilton, sua Roofbag de 11 ft, ocupou o bagageiro expedition do troller completamente, ou ainda sobrou espaço? Você acha que existe a possibilidade de instalar o de 15 ft? Se pudesse mandar uma foto da outra lateral do carro que não esta instalado o toldo da sumatra facilitaria a visualização. Abraços.

  • #56
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Meuchegado Ver Post
    Nilton, sua Roofbag de 11 ft, ocupou o bagageiro expedition do troller completamente, ou ainda sobrou espaço? Você acha que existe a possibilidade de instalar o de 15 ft? Se pudesse mandar uma foto da outra lateral do carro que não esta instalado o toldo da sumatra facilitaria a visualização. Abraços.
    Meu bagageiro não é o da versão "Expedition", que é o mais longo; o meu é versão mais curta em forma de um cesto, tb original da linha Troller. Cabe exatamente o roofbag 11 ft nele sem sobrar espaço; já o roofbag de 15 ft caberá tranquilamente no bagageiro "Expedition".

    Veja de cima meu babageiro em forma de cesto versão encurtado. Comprei o mais curto pois além de menor preço apresentava visivelmente um nível de pintura/acabamento bem superior aos "bagageiros expeditons", os quais tiveram e tem reclamações de enferrujar precocemente:

    Sacola para o bagageiro-dsc_1086.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #57
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Veja de cima meu babageiro em forma de cesto versão encurtado. Comprei o mais curto pois além de menor preço apresentava visivelmente um nível de pintura/acabamento bem superior aos "bagageiros expeditons", os quais tiveram e tem reclamações de enferrujar precocemente:
    E poe precoce nisto! Foi uma boa estratégia!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #58
    Usuário Avatar de Meuchegado
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Valeu Nilton, também comprei e já recebi! Comprei o 11 ft mesmo, fiquei com receio do de 15 ft, acho q este irá me atender muito bem. Ainda não instalei, vou fazer um viagem pra Chapada Diamantina em dezembro e será a estreia. Mas dá pra perceber que é material de primeira. Outra coisa boa também é que não foi taxado pela receita. Só não tive a sorte de ganhar a escada como você! hehehehe

  • #59
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Meuchegado Ver Post
    Valeu Nilton, também comprei e já recebi! Comprei o 11 ft mesmo, fiquei com receio do de 15 ft, acho q este irá me atender muito bem. Ainda não instalei, vou fazer um viagem pra Chapada Diamantina em dezembro e será a estreia. Mas dá pra perceber que é material de primeira. Outra coisa boa também é que não foi taxado pela receita. Só não tive a sorte de ganhar a escada como você! hehehehe
    Valeu e Parabéns! Ajudamos uma empresa séria, pequena e familiar lá da Califórnia e ainda recebemos um artigo de primeiro mundo por preço de merreca, recebi em casa via UPS, já viajei com ele até no teto de meu Honda CRV 2013, com chuva pesada de Campinas para o Guarujá, não tem como entrar nenhum pingo sequer de água. Muito versátil este bag, vai no teto de qq veículo. Você comprou também os duffle bags ? E não se esqueça de postar fotos do conjunto montado aqui no tópico. Saúde!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #60
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Só para registrar. Achei muito bacana a sacola da roofbag. O duro é que o dolar subiu muito.

    Alguém sabe de algum modelo vendido no Brasil com um preço razoável?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bagageiro para CJ
      Por Hélio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2011, 11:02
    2. Bagageiro para Cj
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 04/11/2008, 15:10
    3. Bagageiro para XJ
      Por Jack Jipeiro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/03/2008, 23:19
    4. Bagageiro Para Cj5
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/12/2007, 19:43
    5. Bagageiro para CJ
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/02/2006, 19:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade