x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    os equipamentos dentro da bag ficam soltos ou existe algo (tipo um elastico) que os prenda, evitando se deslocarem ???
    A minha é muito semelhante, pelo menos por fora! As próprias cintas e elásticos usadas na fixação por fora, prendem tudo por dentro.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    entendi agora o esquema desta bag...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #39
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    entendi agora o esquema desta bag... e andei pesquisando algumas opções: RoofBag Cross Country Car Top Carrier | 100% Waterproof Soft Cargo Carrier | For Cars With Rack. Waterproof Car Top Roof Bag Rola Platypus Roof Bag - CargoGear Car and Truck Accessories 2011 Inno Flex Top 10 BRA110 Cartop Cargo Bag - Factory Rack Compatible Cargo Roof Bag Olha as fotos... acho que da certo mandar fazer por aqui, JEFF... vou procurar me informar, mas as lojas que fabricam toldos tb devem fazer isso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #40
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    entendi agora o esquema desta bag... e andei pesquisando algumas opções: RoofBag Cross Country Car Top Carrier | 100% Waterproof Soft Cargo Carrier | For Cars With Rack. Waterproof Car Top Roof Bag Rola Platypus Roof Bag - CargoGear Car and Truck Accessories 2011 Inno Flex Top 10 BRA110 Cartop Cargo Bag - Factory Rack Compatible Cargo Roof Bag Olha as fotos... acho que da certo mandar fazer por aqui, JEFF... vou procurar me informar, mas as lojas que fabricam toldos tb devem fazer isso...

    Pois é Murilo, é só um saco metido a fresco... hehehehe... Já teve colega que fez...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    veja como eu resolvi o problema de espaco. Mandei fazer um mochilao em lona resistente e impermeavel na medida de 110 x 50 x 50 cm, com 8 argolas na parte inferior para fixar no bagageiro, ziper protegido, duas alcas laterais e um bolso frontal. Evidentemente a altura pode ser variavel ate 50 cm. Depois é só amarrar com corda ou elastico por cima e pronto. Vou experimentar no feriadao do dia 12 de outubro indo para a Serra da Canastra e depois posto as impressoes.


    Sacola para o bagageiro-canastra-009.jpgSacola para o bagageiro-canastra-007.jpgSacola para o bagageiro-canastra-008.jpg

  • #42
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Andre_Lucks;1773935]
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Anexo 369912 Comprei no Sams Club da linha amarela no Rio de Janeiro.....[/QUOTE

    Danbpio,

    Quais suas impressões deste equipamento? Quase adquiri um para uma viajem que realizei há pouco tempo, mas acabei fazendo uma caixa de madeira.
    Ainda pretendo comprar esta “sacola/bag”, mas gostaria de uma opinião de quem já adquiriu.
    Abraço.
    Foi mal a demora. Olha, tem um ano já e até hoje me salva nas viagens.
    Eu recomendo.
    T4 08/09

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    veja como eu resolvi o problema de espaco. Mandei fazer um mochilao em lona resistente e impermeavel na medida de 110 x 50 x 50 cm, com 8 argolas na parte inferior para fixar no bagageiro, ziper protegido, duas alcas laterais e um bolso frontal. Evidentemente a altura pode ser variavel ate 50 cm. Depois é só amarrar com corda ou elastico por cima e pronto. Vou experimentar no feriadao do dia 12 de outubro indo para a Serra da Canastra e depois posto as impressoes.

    Sacola para o bagageiro-canastra-009.jpgSacola para o bagageiro-canastra-007.jpgSacola para o bagageiro-canastra-008.jpg
    Voltei da Serra da Canastra, peguei chuva e muito po e o interior do mochilao ficou 100% preservado, ja o maleiro de plastico nao entrou agua, mas entrou um po lascado.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Voltei da Serra da Canastra, peguei chuva e muito po e o interior do mochilao ficou 100% preservado, ja o maleiro de plastico nao entrou agua, mas entrou um po lascado.

    A quantas anda essa questão da sacola aqui no Brasil? temos alguma marca à disposição? não achei nada.

    Aquela da roofbag, parece muito boa, pois não tenho interesse de colocar a de fibra/plastico.

    Paulo, quanto gastou nesta que você mandou fazer?

    Vlw
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Sacola para o bagageiro-2012-09-09_12-11-58_953.jpg Comprei no Sams Club da linha amarela no Rio de Janeiro.....

    achei um igual ao seu no Ml! o preço bem atrativo R$119
    quais faram as impressões com a sacola??
    suporta bem a chuva? o carro perde desempenho?? qual bagageiro vc usa??

    Sabe se atualmente tem no Sams Club?
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    A quantas anda essa questão da sacola aqui no Brasil? temos alguma marca à disposição? não achei nada.

    Aquela da roofbag, parece muito boa, pois não tenho interesse de colocar a de fibra/plastico.

    Paulo, quanto gastou nesta que você mandou fazer?

    Vlw

    Eu mandei fazer aqui em Araras-SP num tapeceiro, ficou 240,00 cada uma, 1 c/ 1,10 m x 0,80 m x 0,40 m que vai na frente e outro que vai atras co, 1,10 m x 0,50 m x 0,50 m. Voltei de viagem ontem em baixo de muita chuva e a bagagem totalmente preservado.
    Nas fotos nao tinha o que vai na frente.

  • #47
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    no teto: roofbag.com cabe muito, até um segundo estepe completo com roda/pneu mais umas mochilas/malas médias

    no estepe: trasharoo.com, sua lixeira pessoal em nome da ecologia do planeta

    Sacola para o bagageiro-dsc_1161.jpgSacola para o bagageiro-dsc_1164.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #48
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    no teto: roofbag.com cabe muito, até um segundo estepe completo com roda/pneu mais umas mochilas/malas médias

    no estepe: trasharoo.com, sua lixeira pessoal em nome da ecologia do planeta

    Sacola para o bagageiro-dsc_1161.jpgSacola para o bagageiro-dsc_1164.jpg
    Boa tarde Nilton, onde comprou essas duas bolsas? Muito interessante essa lixeira no step.

    Acabei de ver ! trasharoo.com hehe
    Abrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bagageiro para CJ
      Por Hélio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2011, 11:02
    2. Bagageiro para Cj
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 04/11/2008, 15:10
    3. Bagageiro para XJ
      Por Jack Jipeiro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/03/2008, 23:19
    4. Bagageiro Para Cj5
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/12/2007, 19:43
    5. Bagageiro para CJ
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/02/2006, 19:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade