x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0

    oficina especializada em troller na av interlagos




    galera para quem gosta de seu brinquedo tem oficina nova na av interlagos 5471 tel 5667-4386
    levei o meu la e gostei do atendimento e melhor do R$$$$$$$$$$

  • #2
    O cara é bom, recomendo!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #3
    Qual o nome pessoal?

  • #4
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0
    Cara ele trampava na trilha 23. a oficina e nova

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Qual o nome pessoal?
    Boa tarde Edgar. O nome é MÁRCIO .

    Oficina especializada em Troller em S.Paulo, Capital.
    TRILHA INTERLAGOS ( falar com o MÁRCIO).
    AV. Interlagos, 5471, Interlagos
    tel. 5667-4386 cel. 11 77149717.
    p.s. ele tem uma equipe de mecânicos especiliazados em Troller.
    Eles só atendem veículos da marca Troller.
    email: trilhainterlagos@htomail.com

    Abs. Válter

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite caros amigos do forum4x4.
    Eu levei o meu Troller 2009/2010 (fora da garantia) para fazer a revisão dos 40.000 km na Trilha Interlagos (Oficina especializada em Troller, endereço abaixo). O que eu posso dizer é que o serviço foi muito bem feito(melhor que na autorizada) . Alguns detalhes (defeitos) que não foram resolvidos na garantia, foram sanados pelo Márcio da Trilha Interlagos. O serviço é bem personalizado. Você tem um contato direto com o dono da Oficina , o Márcio, é muito bem atendido, e o melhor, o seu carro é muito bem tratado. Parece que você está entre amigos e não tem aquela distância com o dono, que ocorre nas autorizadas, sem contar que o preço é bem mais em conta, pois não tem que ser pago toda a estrutura de uma autorizada (que é onerosa) , pois como todos sabem, não existe almoço " de grátis". Abs. Válter.
    > TRILHA INTERLAGOS
    > Avenida Interlagos, 5471 – Interlagos
    > Tel: 5667-4386 Cel.: (11) 7714-9717
    p.s. As minhas palavras foram absolutamente expontâneas, pois eu não tenho amizade com o Márcio da Trilha Interlagos ,nem tampouco estou levando qualquer vantagem por esta informação. É apenas a opinião de um modesto dono de um Troller, que já está há quase 4 anos no forum, com mais de 2.280 mensagens, centenas de informações obtidas e trocadas com os amigos do forum 4x4 (como também do Troller Clube) e que penou bastante para encontrar um atendimento decente , de preço justo. Outra coisa, a Trilha Interlagos só utiliza peças e produtos originais Troller. AUTORIZADA NUNCA MAIS.

  • #7
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite caros amigos do forum4x4.
    Eu levei o meu Troller 2009/2010 (fora da garantia) para fazer a revisão dos 40.000 km na Trilha Interlagos (Oficina especializada em Troller, endereço abaixo). O que eu posso dizer é que o serviço foi muito bem feito(melhor que na autorizada) . Alguns detalhes (defeitos) que não foram resolvidos na garantia, foram sanados pelo Márcio da Trilha Interlagos. O serviço é bem personalizado. Você tem um contato direto com o dono da Oficina , o Márcio, é muito bem atendido, e o melhor, o seu carro é muito bem tratado. Parece que você está entre amigos e não tem aquela distância com o dono, que ocorre nas autorizadas, sem contar que o preço é bem mais em conta, pois não tem que ser pago toda a estrutura de uma autorizada (que é onerosa) , pois como todos sabem, não existe almoço " de grátis". Abs. Válter.
    > TRILHA INTERLAGOS
    > Avenida Interlagos, 5471 – Interlagos
    > Tel: 5667-4386 Cel.: (11) 7714-9717
    p.s. As minhas palavras foram absolutamente expontâneas, pois eu não tenho amizade com o Márcio da Trilha Interlagos ,nem tampouco estou levando qualquer vantagem por esta informação. É apenas a opinião de um modesto dono de um Troller, que já está há quase 4 anos no forum, com mais de 2.280 mensagens, centenas de informações obtidas e trocadas com os amigos do forum 4x4 (como também do Troller Clube) e que penou bastante para encontrar um atendimento decente , de preço justo. Outra coisa, a Trilha Interlagos só utiliza peças e produtos originais Troller. AUTORIZADA NUNCA MAIS.
    Anotado. Muito obrigado pela dica amigo !

  • #8
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0
    Didi desculpe mas vc como alguem de dentro sabe muito bem que o preço praticado na Trilha Europa e um pouco saugado ok
    agora desc. mas tem gente que reclama do atendimento de vc e mais problemas não resolvidos
    e o forum e um meio de se trocar ideias e não fazer propaganda okkkk

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, gostei muito tb do atendiemnto do Marcio na oficina trilha-interlagos, muito bom o atendimento ... e o contato direto com o dono da oficina ..

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, fiz uma revisão geral no meu T4 2001 FII e o Marcio fez um trabalho nota 10, fez freio, troca de buchas panhart, rolamentos de roda, pinhao do diferencial dianteiro, fez reparos e pintura no meu parochoque traseiro (Street em fibra), bom foi muita coisa alem do que já falei, o cara é atencioso, fez tudo que pedi e até mais e ainda com preço justo..Podem experimentar que vão gostar do atendimento. E olha que nem ganhei desconto pra fazer propaganda,rsrsrs..

    Abçs a todos..

  • #11
    Fiz a pintura bate pedra com ele e ficou show de bola além do preço justo, aproveitou e deu uma olhada geral no carro e arrumou umas outras coisas que o pessoal na revisão de 10.000 não olhou.
    Eu Recomendo!
    Abs,
    Rodrigo - Mineiro T4 - 2010

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Caxamba Ver Post
    Fiz a pintura bate pedra com ele e ficou show de bola além do preço justo, aproveitou e deu uma olhada geral no carro e arrumou umas outras coisas que o pessoal na revisão de 10.000 não olhou.
    Eu Recomendo!
    Abs,
    Rodrigo - Mineiro T4 - 2010

    Boa noite Rodrigo. Aconteceu exatamente isto que você falou com o meu T4 (mod. 2010), na revisão dos 40.000 km. Muitos defeitos apresentados na garantia (E NÃO RESOLVIDOS) foram sanados pelo grande Márcio da Trilha Interlagos. Tomara que eles continuem trabalhando por muito tempo, com todo este profissionalismo e dedicação para com o cliente e principalmente para com o carro. Finalmente, temos uma oficina confiável e que presta bons serviços, para levar os nossos bugões. Grande abraço. Válter.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas especializadas MITSUBISHI.
      Por marcelo.conrado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 202
      Última resposta: 16/01/2024, 22:18
    2. Oficina especializada Defender
      Por Bsena no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/10/2011, 03:58
    3. Oficina Especializada Suzuki
      Por edvaldo no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2009, 18:31
    4. Respostas: 10
      Última resposta: 14/12/2004, 15:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade