x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Qual o melhor bloqueio (custo X benefício)




    Tenho um troller 2008 com pneus Trepador 35, quero instalar um bloqueio traseiro e estou com muitas dúvidas, alguém pode me ajudar ?
    Descartei o ensimec, detesto esses estalos,descartei o Kaiser, descartei o macrotorque pois no site da Garra 4x4 diz que não é recomendado para pneus superiores aos 33, enfim, restaram o E-locker e o ARB.
    Gostei muito do E-Locker, entretanto dizem que em pneu 35 deve ser usado com cautela. O que chamam de cautela, pq essa observação, alguem tem esse bloqueio ?
    Já o ARB tem o preço muito próximo do E-Locker, ocorre que tem que instalar o compressor, o que acarreta em + um gasto.
    Enfim, estou com muitas dúvidas e preciso de orientação.

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de EMTCARRARO
    Entrada
    19/09/2010
    Idade
    62
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    AQUI NA MINHA REGIÃO (NORTE DO PR) O BLOQUEIO MAIS USADO É O M100 DA MICROMAQ . É A AR E VEM COM UM RESERVATÓRIO QUE VOCÊ ENCHE NO POSTO. ELE TEM 4 SATÉLITES O QUE DÁ MAIS RESISTÊNCIA PRÁ AGUENTAR QUALQUER MOTOR OU TAMANHO DE PNEU. EU JÁ TENHO FAZ 2 ANOS E NUNCA ME DEIXOU NA MÃO. FALE COM O IURI DA MICROMAQ QUE ELE TE DÁ MAIS DETALHES . micromaq@sercomtel.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    ARB Air Locker é o melhor por inúmeros motivos, sem querer tirar mérito de ninguém, os únicos problemas que existem relacionados à esse bloqueio é a montagem errada, esse papo da linha de ar ressecar, apodrecer, vazar ar, é muita estória, se quiser algo mais forte compre as Heavy-Duty Air Lines que a própria ARB fabrica, só para acabar com os boatos.

    Sobre o macrotorque, eu nunca ouvi falar sobre esse "limite" em relação à pneus, mas já vi cabos quebrarem e/ou não acionarem os bloqueios.

    Os E-Locker, são novos aqui, porém muitas pessoas já estão usando, tenho meus medos em relação à esse bloqueio / lama. Porém é Eaton, isso significa algo bom, pelo menos para mim.

    Abraços
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #4
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Wilsinho!

    Listando as opções de bloqueios selecionáveis 100%:

    - ARB
    - E-Locker
    - Macrotorque
    - Ox Locker

    Esse micromaq nunca ouvi falar. Não achei relato nenhum.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Vlw galera, grato pela ajuda, entretanto esperava que alguém que o tivesse me informasse que modelo do Ealton possui e se tá gostando. e como avalia e se o uso esta satisfatorio (E-Locker). Tem alguém ???

  • #6
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilsinho RJ Ver Post
    Vlw galera, grato pela ajuda, entretanto esperava que alguém que o tivesse me informasse que modelo do Ealton possui e se tá gostando. e como avalia e se o uso esta satisfatorio (E-Locker). Tem alguém ???
    Tive macrotorque traseiro no meu carro por um ano, funcionou muito bem ate que explodiu (literalmente), nao sobrou nenhuma planetaria e os caras falaram que era mau uso: AGORA ME FALA QUEM COLOCA BLOQUEIO PRA ANDAR NO SHOPPING???
    Ha dois meses coloquei o eaton nos dois eixos e por enquanto nao tenho nenhuma queixa: aciona sem nenhum barulho, nao tem pulos, atraso no engate ou qualquer outro problema. Se aparecer algum problema posto aqui. Mas lembre-se: nao coloque o Macrotorque!!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/02/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Acabei de instalar 2 bloqueios Micromaq a ar. rodo com pneus 35 troller 2007. Falta instalar o compressor e fazer uma trilha pesada. Por possuir 4 planetárias unidas por uma cruzeta de aço acredito que aguentará o tranco, agora os semi-eixos...

  • #8
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Tive macrotorque traseiro no meu carro por um ano, funcionou muito bem ate que explodiu (literalmente), nao sobrou nenhuma planetaria e os caras falaram que era mau uso: AGORA ME FALA QUEM COLOCA BLOQUEIO PRA ANDAR NO SHOPPING???
    Ha dois meses coloquei o eaton nos dois eixos e por enquanto nao tenho nenhuma queixa: aciona sem nenhum barulho, nao tem pulos, atraso no engate ou qualquer outro problema. Se aparecer algum problema posto aqui. Mas lembre-se: nao coloque o Macrotorque!!!!
    Carlao, tive o mesmo problema ontem!!! Pra vc ter ideia, quebro a tampa do diferencial!!!! Ainda nao desmontei, pra ver o que pode ter ocorrido, uso com pneu 35", mas na hr que quebrou , foi logo quando acionei, naum cheguei a puxar o carro mais do que 2 metros pra frente, intaum o problema foi no acionamento e nao no uso dele mesmo.
    Estoiu pensando em colocar um eaton tb, conseguiu num preço bom???
    Abra;co
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #9
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Parece que nao tem muita variaçao nao, tá por volta de 3.000 a vista. O Fabil (tecnotrilha) vende e instala aqui em BH, da uma ligada pra ele. Na trilha de sabado ouvi o primeiro 'tlec, tlec' vindo do bloqueio dianteiro, mas eu estava caido dentro de uma vala, com a roda bem esterçada, aí desliguei e liguei de novo e funcionou normalmente até o final da trilha (Tapete Branco, aqui em Nova Lima, pra mim muito mais dificil que a famosa Galopeira).
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    eu axo o kaiser , muito superior que o eaton , arb, não tem ligaçoes de nada , mto mais eficiente , axo que falta informaçoes sobre este acessório.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Ivopass blz?
    Manda para mim informações(preço e contato se tiver site ou tel)) sobre esse bloqueio micromaq.


    Obrigado e T+.
    Murilo Beltrame

  • #12
    Bons comentários, é sempre bom trocar ideias, enfim, dps de muito pesquisar cmprei e instalei o eaton e locker 3.92, comprei na sigma 4x4 em SP, saiu por 2800,00, se para a vista tem + 5%, então é isso, vou instalar amanhã e assim que fizer a próxima trilha vou relatar o desempenho.

    Abçs a tds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 04/07/2016, 10:02
    2. PKP: Qual tem o melhor custo beneficio?
      Por TONY-MANAUS no fórum Picapes
      Respostas: 22
      Última resposta: 29/05/2009, 19:33
    3. Qual o melhor custo benefício?
      Por fguerra no fórum Picapes
      Respostas: 26
      Última resposta: 29/05/2007, 21:59
    4. 4x4 - Qual a melhor relação custo\beneficio
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2006, 18:46
    5. Qual o melhor motor custo benefício pra CJ?!?
      Por Pavani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/09/2003, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade