x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 156

Tópico: easy traction

  • #97
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Amigos

    Mais um que instalou o easy traction (troller 2002), seguem os comentários:

    Positivo:

    a) Acabamento de primeira: parece que veio de fábrica! Os leds são verdes (mesma cor da luz do painel) e vc vê atenção aos detalhes (e.x. o logo 'easy traction' fica iluminado, vou tirar foto depois).
    b) Precisão: os engates são fáceis, acabou aquela putaria de não entrar a redução ou uma vez em 4x4 não voltar o 4x2.
    c) Neutro: isso não tem no sistema original eletrônico, quando em posição 'N' o carro nao anda. Acho isso legal, quando estaciono, deixo em 'N' e somente se o cara souber usar o easytraction vai saber sair com o carro.

    Melhorias:
    a) Ele não tem um limitador no movimento (ou seja, se o cara for ignorante e continuar forçando para frente, pode destravar a alavanca na posição inferior no próprio easytraction).
    b) Em teoria, seria possível entrar com a 4x4 reduzida com o carro rodando (mas aí fica complicado pensar em algum dispositivo para empedir o usuário de cometer este erro). Pelo menos ele tem que passar pelo Neutro *antes* de engatar a reduzida.
    c) O preço: é caro, mas vale a pena. A peça é pesada, tem até óleo dentro dele, então deve durar uma vida.

    Altamente recomendado, de que vale ter um 4x4 se a tração nunca entra quando precisa?

    []s


    Adenilson
    4X4 Brasil

  • #98
    Usuário Avatar de jozef Troller
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Parabéns a nivaldo e sua atitude de fazer um produto assim... Tenho um troller 2010 e por enquanto nao penso em colocar o easy traction.... Porem fico feliz com os empreendedores tipo nivaldo e uma meia dúzia que tem a coragem de fazer pecas para nossos trollers.... Aumentando nosso leque de opções na hora de equipar o bruto.... Pois se dependêssemos das grande ficaríamos a ver navios....

    Parabens pelo produto
    TROLLER CATERPILLAR, FOR WRANGLER RESCUE CALL 0800-TROLLER!!!

  • #99
    Usuário Avatar de jozef Troller
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkkkkkkkkkkk..... Moura deixou tairone mexer no seu carro foi? Pelas fotos vc instalou na trilha salvador ne? Pagou quanto a mao de obra?
    Abs
    TROLLER CATERPILLAR, FOR WRANGLER RESCUE CALL 0800-TROLLER!!!

  • #100
    Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jozef Troller Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk..... Moura deixou tairone mexer no seu carro foi? Pelas fotos vc instalou na trilha salvador ne? Pagou quanto a mao de obra?
    Abs
    KKKKK... Não. Só quem pega meu carro é Ronie.
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  • #101
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Quase 2 anos de abuso desse sensacional easy-traction... e olha que abuso mesmo.
    Por enquanto, tudo mil maravilhas. E tem tudo pra ser pra vida inteira.
    Umas fotinhos aí...
    easy traction-sitio_8.jpgeasy traction-e10.jpgeasy traction-sitio_1.jpg
    _____________
    Renegade STD

  • #102
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Não sei se todos aqui sabem, tenho uma F1000 4x4, e advinha, acionamento elétrico que não funciona!!!
    Vou comprar o kit da Easy Traction para ela, cansei de ficar sem tração!
    Vi o sistema pessoalmente no em um troller e posso dizer que é "original de fábrica", para quem ainda tem dúvida, é um produto que a cada dia ganha mais clientes por solucionar, com praticidade, beleza e qualidade um problema que até pouco tempo era meu terror!!!!
    Agradeço a atenção do pessoal da Easy Traction, daqui uns dias serei mais um cliente e é claro, indicando o seu belo produto!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #103
    Olá
    Sou proprietário de um Mahindra Scorpio SUV 2008, que tenho desde 0 km.
    Meu Mahindra já tem 150.000 km. Com certeza foi o melhor veículo que já possuí.
    Fiz viagens pelo Brasil e também fui até o Chile, fazendo inclusive uma revisão lá na Gildemister (não sei se escreve assim).
    Gosto muito de veículos 4x4. Já tive um Sportage diesel, 2 Toyotas Bandeirantes (sendo que uma comprei 0 km em 1998), um Suzuki Samurai e um Troller (comprei 0 Km). Hoje tenho o Mahindra e um Unimog 1300 L 1979.
    Tive 2 problemas com o Mahindra ao longo dos anos: trepidação no volante (era o cardã desbalanceado) e a tração que vivia queimando o sensor.
    Não sou de fazer trillhas e também andar em lugares alagados. Mesmo assim, troquei na garantia uns 5 sensores e quando saiu da garantia, troquei mais um vez. Esse último queimou também e aí eu desisti.
    Conheci numa feira de jipes aqui em São Paulo um colega (Jofre), que possuía uma Mahindra cabine dupla que me falou sobre o Easy Traction.
    Como comprei um veículo que é 4x4, esse ítem deveria ser de confiança, sendo assim, comprei o Easy Traction e instalei.
    Hoje, possuo um sistema que já usei diversas vezes, fazendo inclusive aquilo que eu não fazia: atravessei um alagado e fiz algumas trilhas.
    O engaraçado é que por coincidência, no Troller que eu tive, também com o acionamento da tração com botão, fiquei na mão.
    Este é o meu relato, para dizer que estou completamente satisfeito com o produto, que inclusive deveria ser um ítem de série nos Mahindras.
    Abraço a todos

  • #104
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Eu acho o sistema muito eficiente, prático e confiável, apenas acho que deveria ser oferecido junto ao produto, uma chapa para a proteção do sistema e das alavancas do mesmo, que ficam em um local de fácil contato com pedras e barrancos.
    easy traction-troller-kit-7-g.jpg

  • #105
    Mistura, tua consideração é relevante. O produto é não é barato e pode se comprometer por ausência de uma simples chapa de ferro que custa mixaria.
    Apoiado.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #106
    Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Mistura, tua consideração é relevante. O produto é não é barato e pode se comprometer por ausência de uma simples chapa de ferro que custa mixaria.
    Apoiado.
    Meu caro,

    Com o máximo respeito, eu discordo totalmente da sua opinião.

    Primeiro que nenhuma chapa de proteção custa “mixaria”.

    Segundo. Eu tenho um Troller com todas as chapas de proteções. Peito de aço, um chapão que fecha do carter até a T-case e a proteção do tanque.

    Ou seja, sou adepto das chapas de proteção e não vi nenhuma necessidade para uma chapa protetora do sistema Easy Traction. Pra mim, o sistema é perfeito e o povo fica procurando "cabelo em ovo”.

    Vejo muitos componentes mais frágeis que as alavancas metálicas do Easy totalmente desprotegidos embaixo do Troller que nunca deram problema.

    Não estou ganhando nada em falar do sistema aqui, volto a dizer, mas quando FINALMENTE aparece uma coisa MUITO BOA, eu faço questão de vestir a camisa e falar bem, assim como não tenho problema nenhum em criticar as coisas que eu considero ruins.

    E eu estou falando de uma coisa que está instalada em meu carro, que eu faço uso severo, em água do mar, lama de mangue, dunas, cascalho, etc. e nunca nem se quer engasgou. Sistema sequencial de engate digno de primeiro mundo.

    Acho que até chegar a danificar o Easy Traction, muita coisa vai ter que quebrar antes... rsrs

    Me desculpe se minha colocação ofendeu ou chateou alguém. Não foi minha intenção.

    Forte abraço a todos e Boas trilhas!!!

    Abraços a todos.
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  • #107
    ssmoura, mantenho meu posicionamento.
    chapa de proteção custa uma mixaria. não passaria de cem reais para aquele ponto. isso dá cerca de 18 vezes menos do que o produto a ser protegido.
    4X4 Brasil
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #108
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ssmoura Ver Post
    Meu caro,

    Com o máximo respeito, eu discordo totalmente da sua opinião.

    Primeiro que nenhuma chapa de proteção custa “mixaria”.

    Segundo. Eu tenho um Troller com todas as chapas de proteções. Peito de aço, um chapão que fecha do carter até a T-case e a proteção do tanque.

    Ou seja, sou adepto das chapas de proteção e não vi nenhuma necessidade para uma chapa protetora do sistema Easy Traction. Pra mim, o sistema é perfeito e o povo fica procurando "cabelo em ovo”.

    Vejo muitos componentes mais frágeis que as alavancas metálicas do Easy totalmente desprotegidos embaixo do Troller que nunca deram problema.

    Não estou ganhando nada em falar do sistema aqui, volto a dizer, mas quando FINALMENTE aparece uma coisa MUITO BOA, eu faço questão de vestir a camisa e falar bem, assim como não tenho problema nenhum em criticar as coisas que eu considero ruins.

    E eu estou falando de uma coisa que está instalada em meu carro, que eu faço uso severo, em água do mar, lama de mangue, dunas, cascalho, etc. e nunca nem se quer engasgou. Sistema sequencial de engate digno de primeiro mundo.

    Acho que até chegar a danificar o Easy Traction, muita coisa vai ter que quebrar antes... rsrs

    Me desculpe se minha colocação ofendeu ou chateou alguém. Não foi minha intenção.

    Forte abraço a todos e Boas trilhas!!!

    Abraços a todos.
    Com respeito a sua opinião, quando colocar o sistema no meu troller, vou instalar uma chapa que custa sim uma ''mixaria''

    Abrass.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade