x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 156

Tópico: easy traction

  • #73
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0



    A ENFER fabrica um modelo eficaz, com preço bem mais convidativo.

  • #74
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    A ENFER fabrica um modelo eficaz, com preço bem mais convidativo.
    Jrmotta
    eles tem site??
    por acaso seria o acionamento mecanico para troller q está anunciado no classificados do portal do site 4x4brasil??serve na ranger?

    é este q se refere??
    http://www.4x4brasil.com.br/classifi...roller-manual/
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #75
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Jrmotta
    eles tem site??
    por acaso seria o acionamento mecanico para troller q está anunciado no classificados do portal do site 4x4brasil??serve na ranger?

    é este q se refere??
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Kit Acionamento da Tração do Troller Manual
    Pedro,

    É este modelo sim, mas não sei te dizer se tem para Ranger.

    Quem vende é a Rota 4x4.

    Abs,

  • #76
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Pedro,

    É este modelo sim, mas não sei te dizer se tem para Ranger.

    Quem vende é a Rota 4x4.

    Abs,
    entrei em contato com a Rota4x4 por email..e o Luiz me disse q ja vendeu pra caminhonetes...mas não sabe aonde foi instalado o kit...
    no troller o kit tem q ser istalado no assoalho traseiro...o msm tbm deve acontecer pra caminhonete CD...
    Ele me enviou fotos de um kit instalado em um troller...Não gostei do kit enfer não...pouco ajuda la no assoalho traseiro ¬¬ e o sistema é bem simples... perto do sistema do Nivaldo(pelas fotos)... até agora o Nivaldo não entrou em contato comigo...mandei email...e um tal de Luis Fabiano retornou pedindo o telefone para o nivaldo me contactar...

    desmontei meu motorzinho eletrico inteiro do 4x4... irei colocar ele agora...vamos ver se consigo adiar a mudança do 4x4 mais um tempo... de eletrico pra manual
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #77
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Pedro,
    Tudo é uma questão de gosto.
    Boa sorte na remontagem do seu motor. Tomara que tenha sido apenas mau contato.
    Depois dá um retorno.
    Abs,

  • #78
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Pedro,
    Tudo é uma questão de gosto.
    Boa sorte na remontagem do seu motor. Tomara que tenha sido apenas mau contato.
    Depois dá um retorno.
    Abs,
    montei o motorzinho eletrico la na CT e voltou td a funcionar perfeitamente... =)
    la na area da FORD aqui no forum pode ver as fotos do estado q estava internamente os contatos do motorzinho eletrico...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #79
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Pedro, olha só, esse sistema é sequencial, se vc empurra a alavanca uma vez pra frente, cerca de 4 cm pra frente, ela engata a tração, ai vc solta ela, ela volta a posição normal, no centro, ai vc empurra ela pra frente de novo, ela engata neutro, se vc soltar, ela volta a posição normal, e se vc empurrar de novo, ela engata reduzida, e pra desfazer é a mesma coisa, só q puxando para tras, ela avança 4 ou 5 cm pra frente e a mesma distancia para tras.

    Em relaçã ao furo no fundo do carro, ele deve ter uns 6cm de diametro, ou menos, é bem pequeno, e o kit da alavanca, vem com coifa, e vedação de otima qualidade, ja passei em regioes alagadas e depois conferi e nada de entrar agua, alem do mais, o kit vem com suspiro(snorkel) para caixa de tração, q é uma manguerinha, q sai e fica perto do hidrovaco, para evitar entrar agua na caixa de tração pelo respiro ou suspiro(cada lugar fala uma coisa).

    Em relação ao seu console central, acho q não tem problemas, pois a alavanca pode ser colocada mais a frente ou mais a tras, ja q a aste q liga a alavanca ao corpo do sistema q fica preso na caixa de tração tem regulagem...eu mesmo usei essa regulagem, pois coloquei calços de 2" polegadas no meu carro, e como almentou o espaço entre a lataria e o chassi, tive q almentar a regulagem, q é bem simples, sem problemas, feita em dois parafusinhos. O Nivaldo tira isso de letra.

    Mais como li aqui no post, vc ja limpou o motorzinho e voltou a funcionar, uma boa noticia, fiz isso varias vezes no meu, e nada.

    Espero ter ajudado.
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    ficou muito bom...estou entrando em contato com o Nivaldo pra ver qt fica ...qm sabe da negocio hehe
    Constantino a alavanca do 4x4 vem muito pra tras qnd manuseada??(a minha ranger tem console central..se a alavanca vier pra tras vai pegar no console...)
    e foi feito somente esse buraco para colocar a alavanca ou precisou fazer mais algum??(sabe me dizer o tamanho do buraco?)

  • #80
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    montei o motorzinho eletrico la na CT e voltou td a funcionar perfeitamente... =)
    la na area da FORD aqui no forum pode ver as fotos do estado q estava internamente os contatos do motorzinho eletrico...
    Beleza, Pedro!
    Abs,

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Pedro, olha só, esse sistema é sequencial, se vc empurra a alavanca uma vez pra frente, cerca de 4 cm pra frente, ela engata a tração, ai vc solta ela, ela volta a posição normal, no centro, ai vc empurra ela pra frente de novo, ela engata neutro, se vc soltar, ela volta a posição normal, e se vc empurrar de novo, ela engata reduzida, e pra desfazer é a mesma coisa, só q puxando para tras, ela avança 4 ou 5 cm pra frente e a mesma distancia para tras.

    Em relaçã ao furo no fundo do carro, ele deve ter uns 6cm de diametro, ou menos, é bem pequeno, e o kit da alavanca, vem com coifa, e vedação de otima qualidade, ja passei em regioes alagadas e depois conferi e nada de entrar agua, alem do mais, o kit vem com suspiro(snorkel) para caixa de tração, q é uma manguerinha, q sai e fica perto do hidrovaco, para evitar entrar agua na caixa de tração pelo respiro ou suspiro(cada lugar fala uma coisa).

    Em relação ao seu console central, acho q não tem problemas, pois a alavanca pode ser colocada mais a frente ou mais a tras, ja q a aste q liga a alavanca ao corpo do sistema q fica preso na caixa de tração tem regulagem...eu mesmo usei essa regulagem, pois coloquei calços de 2" polegadas no meu carro, e como almentou o espaço entre a lataria e o chassi, tive q almentar a regulagem, q é bem simples, sem problemas, feita em dois parafusinhos. O Nivaldo tira isso de letra.

    Mais como li aqui no post, vc ja limpou o motorzinho e voltou a funcionar, uma boa noticia, fiz isso varias vezes no meu, e nada.

    Espero ter ajudado.
    Eu acho muito bem bolado e com acabamento de primeira, o sitema que o Nivaldo desenvolveu. a únic coisa que eu não gosto é do preço.

  • #82
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Mais um para o portfólio do Nivaldo...Uma Mahindra! Concordo qdo falam no acabamento, muito bom mesmo, mas a genialidade do processo é a sua simplicidade. O acionamento sequencial por alavancas é que gera a robustez e durabilidade do equipamento. Alguém já viu dar problema em câmbio de moto???? a bicha funde o motor e a caixa de câmbio morre com ela intacta hehehe.
    Não sei porque ainda insistem no tal botão eletrônico!!! os Trollers, Rangers e S-10 tinham que abandonar esse processo!
    Agora o que mais me chamou atenção foi a prestação de serviço, o Nivaldo é uma pessoa do bem! Veio a SP de Goiania 2 x para instalar e corrigir alguns percalços.
    O preço? Sim concordo, poderia ser menor e com mais possibilidades de pagamento. mas acho que isso virá com a quantidade de veículos instalados e assim o preço será menor...espero hehehe.
    Bom peguei carona aqui, mesmo tendo uma Mahindra, para divulgar mesmo um bom serviço embasado num bom produto.
    Abraços
    Joffre
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #83
    O preço para o troller hoje está R$1800,00.
    O da Enfer e o outro aquele do Paraná sai a metade.
    Contudo, não vemos fotos ou depoimentos destes aqui no forum (exceção de um forista que instalou esse do PR).
    Enfim, a tração do meu troller está com o módulo (ou outra coisa elétrica) ferrado e terei que gastar.
    Estou avaliando este sistema manual, muiiiiiiiito mais confiável.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #84
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    sem duvidas o este sistema manual, muiiiiiiiito mais confiável mesmo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade