x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 156

Tópico: easy traction

  • #49
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por tulliomf Ver Post
    Olá pessoal!
    O vídeo já comentado por aqui sobre esse produto é esse:



    Abraço!
    No vídeo, (em 2.28), o Chacal fala que quando aciona "dá uma pancadinha"... Isso não é ruim não?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #50
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Buenas pessoal...

    Comprei esse easy-traction pra instalar na Explorer.
    Vamos ver resultado...
    _____________
    Renegade STD

  • #51
    Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    No vídeo, (em 2.28), o Chacal fala que quando aciona "dá uma pancadinha"... Isso não é ruim não?

    não é bem assim... "a pancadinha" é pra traçar qndo empurramos alavanca (ela é bem firme)... é tranquilo tem 2 meses q instalei e funciona perfeitamente....mto rápido o acionamento estou gostando.. por enquanto esta valendo o investimento....

  • #52
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pelo link que colocaram aqui, o da EMT só tem para Troller até 2005...

    Vi Um Easy montado aqui em Fortaleza e me pareceu bem robusto, e sem aparência de "gambiarra", só não gostei daquela caixinha que parece de sensor de ré...

    Um colega pegou a representação aqui e vão instalar mais 5 em breve (está esperando chegar)... ele falou que vai me chamar para ver o produto de perto, estou na espera.

    Do da Enfer não temos notíicas...

    Depois de ver a montagem dos Easy por aqui eu posto mais considerações...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #53
    Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pelo link que colocaram aqui, o da EMT só tem para Troller até 2005...

    Vi Um Easy montado aqui em Fortaleza e me pareceu bem robusto, e sem aparência de "gambiarra", só não gostei daquela caixinha que parece de sensor de ré...

    Um colega pegou a representação aqui e vão instalar mais 5 em breve (está esperando chegar)... ele falou que vai me chamar para ver o produto de perto, estou na espera.

    Do da Enfer não temos notíicas...

    Depois de ver a montagem dos Easy por aqui eu posto mais considerações...
    ehh aquela caixinha tb nao gostei... ai fiz um novo painel indicador no lugar da chavinha original
    ficou bom... tem até um emblema da troller... depois posto fotos...

  • #54

    Produto

    Olá e boa tarde a todos!

    Eu já apareci por aqui, mas como não conhecia de verdade o produto não quis opinar.

    Bom, esses dias encontrei com o Nivaldo e ele me mostrou o sistema instalado na Ford Ranger e fomos dar umas voltas para eu entender e ver o sistema em pleno funcionamento.
    Eu particularmente gostei do que vi e como os comentários anteriores, posso agora, depois de andar no veículo, dizer que o produto além de inovador é muito prático e funcional.

    Para quem ainda está na dúvida, é só preguntar pra quem tem....

    Abraço!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #55
    Bom dia a todos!!

    semana passada eu coloquei o sistema Easytraction no meu troller 2007, embora não tenha testado o produto em trilhas ainda, gostei muito do acabamento, que é de primeira, como foi dito antes nem parece adaptação, o engate não é macio e nem é duro, é meio termo, firme e preciso!!!realmente o produto é muito bom, postarei mais detalhes quando testar o produto no off road!!! é isso ai, abraço!!!

  • #56
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Buenas pessoal.

    Alguns posts acima eu comentei que comprei esse easy-traction.
    Pois bem, meu mecânico não conseguiu instalar pq na Explorer tem um diminuto espaço entre o enorme tanque e a CT.
    Comuniquei o fato e enviei fotos do espaço pro Nivaldo, o qual prontamente se disponibilizou em fabricar uma flange menor para solucionar meu problema.
    E para minha surpresa, se disponibilizou em vir até o RS pra pessoalmente instalar e resolver o abacaxi, sem nenhum custo adicional pra mim.
    Tudo combinado, ontem ele chegou aqui no sul e fomos até o Adaime em POA, que disponibilizou sua infra-estrutura, e instalamos o equipamento.

    Resultado: me impressionei com o funcionamento, qualidade de construção e precisão do easy-traction e a atitude do fabricante. Recomendo e assino embaixo!
    _____________
    Renegade STD

  • #57
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pelo link que colocaram aqui, o da EMT só tem para Troller até 2005...

    Vi Um Easy montado aqui em Fortaleza e me pareceu bem robusto, e sem aparência de "gambiarra", só não gostei daquela caixinha que parece de sensor de ré...

    Um colega pegou a representação aqui e vão instalar mais 5 em breve (está esperando chegar)... ele falou que vai me chamar para ver o produto de perto, estou na espera.

    Do da Enfer não temos notíicas...

    Depois de ver a montagem dos Easy por aqui eu posto mais considerações...
    JEFFCATUNDA, depois que tu souber dos detalhes sobre quem tá instalando ai em fortaleza e quanto já está o preço me avise. se der certo dou um pulinho ai pra instalar no meu tb.
    Troller 2005
    mossorojeepclube

  • #58
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Opa Italo.

    Cara, eu até sei quem é que vai ficar instalando por aqu. O Nivaldo me ligou e disse que vem aqui e ate vai instalas 4 já encomendados se bem me recordo, mas ficaram de me ligar para dar uma olhada e ate agora nada, ainda estamos aguardando... Vou entrar em contato com os colegas daqui e te dou a resposta.

    Grande abraço.


    Citação Postado originalmente por mossoro Ver Post
    JEFFCATUNDA, depois que tu souber dos detalhes sobre quem tá instalando ai em fortaleza e quanto já está o preço me avise. se der certo dou um pulinho ai pra instalar no meu tb.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #59
    Usuário
    Entrada
    30/05/2011
    Idade
    62
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Agora posso falar com autoridade de quem usou. Parabéns ao Nivaldo de Itumbiara-GO , o seu invento , o Easy traction, realmente facilita a vida do troleiro. O Troller equipado com seu sistema só para para esperar os outros carros acionarem o sistema elétrico. E tem mais: não tem barulho nenhum nem pancadinha. Você nem sente quando engata. Só percebe pela luz no painel. Macinhinho Estive no evento Serra da Canastra Adventure nos dias 13/14/15 de novembro/2011 e constatei a facilidade de uso do Easy Traction. Foi minha primeira trilha com esse equipamento e a diferença foi brutal. So tinha que me preocupar em esperar os carros que vinham atras. Incriel o tempo que a veiculo ganha. Tó babando. Tenho S-10, e ja liguei pro Nivaldo parabenizando e pedindo a ele que assim que o sistema da S-10 estiver pronto quero instala-lo. Nivaldo fiquei seu fã e se alguem duvida venha dar uma volta no meu troller e comprovar. Fico a disposição de quem duvidar do produto. Quando o produto é ruim eu desço o pau, pode ate me processar, mas quando é "bão" ai soh eu tiro o chapeu...

  • #60
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Concordo contigo Jerson.
    O produto é muito 'bão' mesmo. Vale cada centavo. Só me arrependo de não ter instalado antes.
    É de deixar os fabricantes (Ford, Troller, GM,...) e seus alérgicos sisteminhas elétricos com vergonha.
    _____________
    Renegade STD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade