x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 156

Tópico: easy traction

  • #37
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0



    pra mim o problema é que perde um porta copo.... hehehehehhe
    show de bola, quando o meu original encomodar de novo certamente vou estudar esse ai, espero que demore bastante pra poder baratear o produto. [ ]
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCO GOES - NIVA Ver Post
    O da metalúrgica Enfer é muito mais barato e tem o mesmo princípio... Porém é menos da metade do preço...

    Vide anexo.
    Alguém já viu este sistema instalado e em funcionamento?

    Obrigado!

    Abs,
    João Ricardo

  • #39
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Alguém já viu este sistema instalado e em funcionamento?

    Obrigado!

    Abs,
    João Ricardo
    Seria bom se alguém aqui do fórum ja tivesse um desses para falar a respeito.
    O Rafa (Albieri,RJ) tem um da EMT Carraro instalado no troller dele, pelo que me disse ele está gostando bastante.

    Abrs.

  • #40
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Bernardo eu também tenho o EMT, coloquei semana passada.
    Muito bom, comprei achando que poderia ser um saco a utilização (pelo desenho das posições parecia complexo), mas é super simples.
    Por enquanto aprovado. A instalação é simples também, com alguém experiente leva umas 2 horas.

  • #41
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Até onde sei o da Enfer é um botão que fica no piso atras do console, já no pé do passageiro do meio do banco de trás...
    Já o da EMT CARRARO fica entre o banco do motorista e o console central, parece que o da EMT usa as lizes de tração originais do painel...
    Ambos EMT e ENFER, parece que custam metade do preço do EASY...

    Estou certo em minhas colocações?

    Também gostaria de ler as experiencias dos colegas com estes sistemas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Até onde sei o da Enfer é um botão que fica no piso atras do console, já no pé do passageiro do meio do banco de trás...
    Já o da EMT CARRARO fica entre o banco do motorista e o console central, parece que o da EMT usa as lizes de tração originais do painel...
    Ambos EMT e ENFER, parece que custam metade do preço do EASY...

    Estou certo em minhas colocações?

    Também gostaria de ler as experiencias dos colegas com estes sistemas...
    E fotos das instalações de ambos os sistemas também.

    Abs,
    João Ricardo

  • #43
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    jrmotta e jeffcatunda.
    O da EMT usa as luzes originais do painel, fica legal. Sai entre o banco e o console mesmo como disseram, no meu caso ficou um pouco incomoda a posição da alavanca devido aos calços de carroceria, melhorei ela já, caso ainda não me adapte o Carraro falou que me faz outra alavanca, mais comprida.
    As fotos vou ficar devendo.
    O preço eu paguei R$ 750,00 com frete grátis, pelo mercado livre. A vista e por fora do mercado livre eu sei que ele dá um desconto.
    Agora as fotos vou ficar devendo. Mas não foge em nada das fotos que ele tem lá.

  • #44
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    jrmotta e jeffcatunda.
    O da EMT usa as luzes originais do painel, fica legal. Sai entre o banco e o console mesmo como disseram, no meu caso ficou um pouco incomoda a posição da alavanca devido aos calços de carroceria, melhorei ela já, caso ainda não me adapte o Carraro falou que me faz outra alavanca, mais comprida.
    As fotos vou ficar devendo.
    O preço eu paguei R$ 750,00 com frete grátis, pelo mercado livre. A vista e por fora do mercado livre eu sei que ele dá um desconto.
    Agora as fotos vou ficar devendo. Mas não foge em nada das fotos que ele tem lá.
    Ok Felipe, voce tem o link dessa peca no ML?
    Posta o contato delem
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #45
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Troller Caixa 4x4 Traçâo Reduzida Engate Mecânico - R$ 750,00 en MercadoLibre
    EMT CARRARO
    No site tem o contato dele, no mercado livre as fotos.

    Sinceramente eu gostei do sistema, comprei meio cabreiro, mas gostei.
    Depois que instalei também fiquei meio preocupado, gerou mais um barulho (meu troller tem muitos) dentro do carro, mas resolvi com uma simples borracha entra a alavanca e o pino onde ela encaixa.

  • #46
    Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Bernardo eu também tenho o EMT, coloquei semana passada.
    Muito bom, comprei achando que poderia ser um saco a utilização (pelo desenho das posições parecia complexo), mas é super simples.
    Por enquanto aprovado. A instalação é simples também, com alguém experiente leva umas 2 horas.
    Felipe, foi vc que fez a instalação ou em oficina?

    Abrs,

  • #47
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Felipe, foi vc que fez a instalação ou em oficina?

    Abrs,
    Fiz em oficina, amigo meu que tem troller também. Comentei que demoraria umas 2 horas. A minha demorou 4 horas. Isso contando o tempo de ir comprar a serra copo e também o tempo de ajeitar as gambiarras que tinha no sistema das luzes do 4x4, só Deus sabe o que o antigo dono apronto lá que tava tudo invertido. Então foram 4 horas contando tudo isso. Se não tivesse gambiarra e se já tivesse serra copo menos de 2 horas acho.

    Vi que o seu é um 3.0. Um amigo meu que ligou para o Carraro e tem o 3.0 ele informou que é mais complexo, tem que entortar uma barra que passa debaixo do carro, alguma coisa assim. Ele está avaliando ainda a compra.
    Qualquer dúvida to aí. Só não me peça fotos que da uma preguiçaaaa! hahaha
    Abraço

  • #48
    Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Fiz em oficina, amigo meu que tem troller também. Comentei que demoraria umas 2 horas. A minha demorou 4 horas. Isso contando o tempo de ir comprar a serra copo e também o tempo de ajeitar as gambiarras que tinha no sistema das luzes do 4x4, só Deus sabe o que o antigo dono apronto lá que tava tudo invertido. Então foram 4 horas contando tudo isso. Se não tivesse gambiarra e se já tivesse serra copo menos de 2 horas acho.

    Vi que o seu é um 3.0. Um amigo meu que ligou para o Carraro e tem o 3.0 ele informou que é mais complexo, tem que entortar uma barra que passa debaixo do carro, alguma coisa assim. Ele está avaliando ainda a compra.
    Qualquer dúvida to aí. Só não me peça fotos que da uma preguiçaaaa! hahaha
    Abraço
    Então, to pensando em instalar só se o meu acionamento de problema!
    Obrigado pela respostas, esclarece para todo mundo, agora só falta as fotos .

    Abrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade