x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 156

Tópico: easy traction

  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MARCO GOES - NIVA Ver Post
    O da metalúrgica Enfer é muito mais barato e tem o mesmo princípio... Porém é menos da metade do preço...

    Vide anexo.
    Este sistema também informa a posição na CT (4x2, 4x4, etc..)?

    Obrigado,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #26
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Como outros colegas também perceberam, muitos dos comentários partem de usuários com 01 ou 02 mensagens postadas, todos muito satisfeitos e repetindo a mesma coisa...

    Esse sisteme deve ser muito bom mesmo, pois alem de colocar nos carros ainda se cadastram aqui para dar a opinião... Parabéns
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #27
    Usuário Avatar de wladrb
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Como outros colegas também perceberam, muitos dos comentários partem de usuários com 01 ou 02 mensagens postadas, todos muito satisfeitos e repetindo a mesma coisa...

    Esse sisteme deve ser muito bom mesmo, pois alem de colocar nos carros ainda se cadastram aqui para dar a opinião... Parabéns

    Caro Jeffcatunda, peço desculpas se passei a impressão de estar fazendo um Merchandising do Easy Traction, não era a minha intenção.

    Falei do sistema pois realmente me vi na situação de colocar uma alternativa ao sistema elétrico de acionamento do 4x4 original do meu Troller. Escolhi o modelo e marca por pesquisa na internet, inclusive aqui mesmo no 4x4 Brasil. Não conhecia o dono da "engenhoca" até ir em Itumbiara para colocar o sistema.

    Postei meus comentários, pois achei que mais alguém pudesse se interessar, e quem sabe a minha opinião pudesse ajudá-lo na decisão final. Seja por um ou outro modelo, haja visto particularidades como custo X benefício, inerentes a cada um.

    Postei apenas 2 ou 3 comentários no fórum pois ainda não vi oportunidade de falar a respeito de outro assunto em que minha opinião seja necessária ou plausível. Me ausentei dos post's daqui após minhas postagens iniciais pois coloquei meu Troller em reforma total, me faltando tempo para o mesmo.

    Conheci, via internet, 3 sistemas que se destinam a tornar a mudança elétrica do acionamento do 4x4 no Troller para um sistema mecânico (o Carraro, o Easy traction e um outro via cabo que não me lembro do nome agora), optei por um e opinei a respeito, foi só isso....

    Abs
    Obsolescência programada?? Tô fora, tenho uma Harley....e agora um Troller !!!!!

  • #28
    Segundo um pessoal aqui de Campo Grande que foi na Fenajeep esse sistema da Enfer vendeu mais que pãozinho quente por lá.
    Agora é só aguardar os comentários dos colegas aqui e no TC.
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #29

    Sistema easy traction

    Bom dia a todos, amigos instalei no Troller o sistema easy traction do Nivaldo confesso a vocês nunca vi coisa igual, fiz um rally de regularidade e o tempo de que você ganha e impressionante. Depois irei postar as fotos. Parabéns Nivaldo teu produto e perfeito.

    Marco Roma
    T4 2005 MA

  • #30
    Usuário
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    pessoal,

    beleza?
    coloquei o sistema easy traction no meu troller 2002.
    funciona muito bem! acabamento de primeira. o nivaldo veio aqui em goiania e instalou pra mim.
    tenho pesquisado ha algum tempo pra poder substituir o motorzinho que vira e mexe acende a luz.
    pra mim esta funcionando muito bem! o proprio nivaldo que instala!
    grande abraco.

  • #31
    No inicio não entendi o "4x4R" nas luzinhas do painel... Mas afinal gostei, viva a lingua pátria!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #32
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem fotos de sistema Enfer instalado e comentario sobre seu funcionamento?Contactei com o Nivaldo via emal sobre o Easy Traction que ví no programa Mundo 4x4 ,ele falou que estava juntando um grupo de Salvador para compra coletiva,mas ainda não obtive esta resposta,mas não custa nada pesquisar outros produtos.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá companheiros Foristas....
    nesta semana instalei o tal do easy traction no meu troller 2003,
    peça mto bem acabada parece que é original do troller,

    O próprio Nivaldo que instalou para mim ( gnt boa pra caramba),

    agora nao tenho q esperar a boa vontade do motorzin tracionar.... hehe

    o legal q o acionamento é sequencial nao tem crise, um toque pra frente ja ta traçado, mais um entra em neutro, mais um reduz... mto bom o mecanismo!

    é um produto caro, mas vale o investimento!

    segue fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos easy traction-2011-08-23-10.47.50.jpg   easy traction-2011-08-23-10.55.48.jpg   easy traction-2011-08-23-11.53.43.jpg   easy traction-sdc13139.jpg   easy traction-sdc13142.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Como outros colegas também perceberam, muitos dos comentários partem de usuários com 01 ou 02 mensagens postadas, todos muito satisfeitos e repetindo a mesma coisa...

    Esse sisteme deve ser muito bom mesmo, pois alem de colocar nos carros ainda se cadastram aqui para dar a opinião... Parabéns
    O Easy traction e este tópico continuam angariando novos usuários para o Forum 4x4 Brasil.

    Aqui em Fortaleza tem um instalado e vou ver com o proprietário da viatura o que ele está achando do mesmo, depois posto os comentários...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/05/2011
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Para aqueles que disseram que estava elogiando demais este produto digo ( easy tractin), hoje pode comprovar que não era exagero, todos que estão usando não poupam palavras para elogiar também.
    Grande abraço ao Nivaldo eo Wlices.

    Celso do jeep

  • #36
    Olá pessoal!
    O vídeo já comentado por aqui sobre esse produto é esse:



    Abraço!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade