x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 156

Tópico: easy traction

  • #13
    Usuário Avatar de wladrb
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a todos.

    De maneira preventiva liguei para o Nivaldo, da Easy Traction, e encomendei o meu kit. Ele, pessoa muito agradável, me cobrou o valor de 1850,00 e disse que o kit será instalado em no máximo 2 horas. Planejei de ir num sábado pela manhã em Itumbiara GO e instalar.

    Depois de pronto posto aqui os comentários.

    Abs
    Obsolescência programada?? Tô fora, tenho uma Harley....e agora um Troller !!!!!

  • #14
    Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    47
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Acho muito salgado esse valor, aqui em minha cidade compro 2 motores para deixar como reserva e ainda sobra troco... Por 2.000 reais compro uma reduzida reserva completa....

    Muito bom o produto, só o preço que ainda está muito caro...


    Abraços

  • #15
    Citação Postado originalmente por wladrb Ver Post
    Boa tarde a todos.

    De maneira preventiva liguei para o Nivaldo, da Easy Traction, e encomendei o meu kit. Ele, pessoa muito agradável, me cobrou o valor de 1850,00 e disse que o kit será instalado em no máximo 2 horas. Planejei de ir num sábado pela manhã em Itumbiara GO e instalar.

    Depois de pronto posto aqui os comentários.

    Abs

    Instalou?
    alguem já viu esse

    EMT CARRARO

    Ele cobra 750,00

  • #16
    Usuário Avatar de wladrb
    Entrada
    19/04/2011
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Neste FDS fui a Itumbiara GO e instalei o Easy Tractyon com o Nivaldo.
    O material é de primeira linha e o acabamento impecável, digno de linha de montagem.



    O Sistema funciona de forma sequencial, igual a cambio de carros de Rally e um mostrador no painel indica se está no 4x2, 4x4, Neutro ou 4x4 R.
    Não ouvi barulho algum diferente, o cambio adicionado ao console do carro é uma peça muito bem acabada, parece mesmo que veio da fábrica assim. O funcionamento é um caso a parte : Show.....

    Abs
    4X4 Brasil
    Obsolescência programada?? Tô fora, tenho uma Harley....e agora um Troller !!!!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    30/05/2011
    Idade
    62
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Jeep Willys 68 e há muito tempo sonhava em adquirir um troller. Mas devido ao sistema de acionamento de tração ser deficiente e alvo de reclamação dos trolleiros fiquei com o pé atras. Recentemente encontrei um amigo jipeiro me mostrou um sistema de tração chamado Easy Traction. Vendo o funcionamento sequencial e a precisão do sistema fiquei entusiasmado, comprei um troller 2005, e vou colocar o sistema. Estou ancioso para ver o meu troller com o sistema manual. Vou colocar e testar na trilha e em breve postarei o resultado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/05/2011
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Easy traction

    Estalei no meu Troller RF este sistema e estou muito satisfeito, sem me preocupar com agua, mau contato, motorzinho, central, no rally de regularidade a vantagem é de no mínimo 8 segundos, antes dinha que esperas a boa vontade do elétrico para engatar, show de bola! È muito barato pela segurança que te proporciona. Gostaria de agradecer o Nivaldo pelo atendimento e por ter encontrado um geito de acabar com esse problema que todo troleiro tinha.
    Abraço.
    Celso
    TERRA 4X4

  • #19
    Usuário
    Entrada
    30/05/2011
    Idade
    62
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    easy traction

    Fui a Itumbiara-Go hoje de manhã, na oficina do Nivaldo e instalei o sistema Easy Traction no meu Troller. Eu tinha ligado e marcado com o Sr. Nivaldo, chegando lá, fui prontamente atendido e em menos de três horas o serviço ficou pronto. O acabamento é impecavel. Parece original de fabrica. Voltei para minha cidade e juntamente com meu filho Thyago, fomos até umas erosões testar o equipamento. Eu estava ancioso para ver o sistema funcionando, pois o sistema antigo possuia metodo operacional lento(dificuldade de engatar) e as vezes poderia me deixar na mão. Bicho o trem e doido demais. Engatei, reduzi, desangetei, subi morros, desci em buracos, e o sistema é sequencial com engates precisos e rapidos. Abraços - Jerson Villa

  • #20
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Coloca umas fotos da parte interna ai para ver como fica o acabamento por dentro.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #21
    Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    47
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Sistema da Metalúrgica ENFER - Preço aproximado de R$ 800,00

    O da metalúrgica Enfer é muito mais barato e tem o mesmo princípio... Porém é menos da metade do preço...

    Vide anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos easy traction-troller-engate-manual.jpg  
    Marco Góes
    Troller 2003 T4
    Wrangler 1990 YJ

  • #22
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Nada contra o equipamento, a pessoa ou os usuários, mas, primeiro post de dois usuarios ser justamente para comentar e fazer vários elogios ao produto é muita coincidência.

    Coloquem fotos, se o produto for bom se vende sozinho.
    Caso eu tenha me enganado peço deesculpas!!!

    abs

  • #23
    Pessoal,


    Semana passada istalei o Easy Traction no meu Troller..... Não nego que a primeira impressão foi de ser um produto caro.... Até o momento que eu vi o mesmo aqui na oficina..... Instalei no meu Troller e fui testar para ver se de fato o produto é bom.... O que mais me deixa feliz no projeto é que conseguiram fazer de uma "adaptação" um produto com padrão e muito bem acabado, a solução para muitos que já tiveram problemas com a tração.....

    Eu estou sem o console central do meu Troller pois estou fazendo todo revestimento dele, mas depois disso posso mandar as fotos.... O acabamento é impecável.... Outro ponto forte eu acredito que seja a segurança de fazer o engate por alavanca e não elétrico ou por cabo.... Tenho clientes que já instalaram outros sistemas a cabo e tiveram problemas no início da trilha, o cabo rompe a alavanca não quebra......

    O sistema não é simples como em outros veículos que possuem tração manual.... Outra segurança é de ter um painel com LED dizendo exatamente a tracão que está engatada, isso para uma prova são segundos cruciais pois o engate da reduzida é muito rápido e preciso....

    Eu fiz uma trilha somente com o produto e gostei muito..... Estava com problemas para engatar a tração, se colocasse no papel o que gastaria se tivesse de trocar o motorzinho, botão, etc, chegaria próximo se não até mais do valor do Easy Traction, um produto que tenho certeza que não irei mais tirar do meu Troller......

    Sobre o preço, hoje depois de usar e ver como funciona vejo que vale o investimento....


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Kit Easy Tractioneasy traction-sn850270.jpg

    easy traction-sn850319.jpg

    easy traction-sn850327.jpg


    Guarda pó, assoallho externoeasy traction-sn850356.jpg


    www.easy-traction.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade