x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 156

Tópico: easy traction

  • #121
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    itumbiara/GO
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    A todos apaixonado pelos 4X4 com engate elétrico, um dia vai ter que substituir pelo Esytraction.

  • #122
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por clever carvalho Ver Post
    A todos apaixonado pelos 4X4 com engate elétrico, um dia vai ter que substituir pelo Esytraction.
    Certamente... É muito mais confiavel... Acho que o fator limitante ainda é o preço... Porem é uma questão de se investir segurança ou não na viatura... Eu mesmo paquero com o sistema faz um bom tempinho, mas nao tive como fazer a troca do sist.eletrico por este... Mas um dia eu chego lá...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #123
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Instalação do Easy Traction no Troller 2011

    Instalei ontem o kit de acionamento sequencial de tração Easy Traction no meu Troller. A instalação foi feita pelo próprio Nivaldo que desenvolveu e comercializa o produto.

    Por hora, posso adiantar que o produto é de excelente qualidade e acabamento impecável. Realmente parece um item original do carro. Já tinha visto as fotos do produto instalado na página do Easy Traction e digo que o produto ao vivo é dali para melhor.

    Quanto ao Nivaldo, mostrou-se sempre muito atencioso desde que comecei a pensar em instalar o produto. Me ligou algumas vezes para esclarecer dúvidas. Quando finalmente decidi instalar, ele próprio fez a instalação, com atenção aos mínimos detalhes de acabamento.

    O acionamento da alavanca é suave mas nem tanto, evitando assim acionamentos indevidos. Na prática, não me parece que seja realista a possibilidade de acionamento indevido (sem querer). Entretanto, o acionamento proposital é feito sem maiores problemas. O acionamento foi testado diversas vezes e os engates são muito rápidos, bem diferente do motorzinho elétrico do Troller, principalmente no caso da reduzida. Por enquanto estou 100% satisfeito com o produto e com o atendimento.

    Agora é colocar o carro na trilha e fazer a prova de fogo.. ou de água...hehehe. Depois posto os comentários com fotos etc.

    Um abraço ao Nivaldo e parabéns pela competência e profissionalismo.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Miguel, o Nivaldo veio ao Rio para fazer a instalação? Qual o custo da brincadeira? Obrigado.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Miguel, o Nivaldo veio ao Rio para fazer a instalação? Qual o custo da brincadeira? Obrigado.
    JRMOTTA,
    Coincidiu de o Nivaldo estar no Rio no fim de semana passado e aí ele aproveitou e instalou no meu carro e em uma Ranger. O custo ficou em R$ 1.800,00 para o Troller, valor que está anunciado no site da Easy Traction.
    Ele fez a instalação na oficina de um amigo meu (a Carcará 4x4 em Niterói) e o mecânico da Carcará 4x4 acompanhou a instalação.
    Portanto fica aí a dica de uma oficina em Niterói que pode fazer a instalação, que também pode ser feita pelo próprio usuário, se tiver conhecimentos básicos de mecânica e gostar de mexer no carro.
    Abraço,
    Miguel

  • #126
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miguel Sono Ver Post
    JRMOTTA,
    Coincidiu de o Nivaldo estar no Rio no fim de semana passado e aí ele aproveitou e instalou no meu carro e em uma Ranger. O custo ficou em R$ 1.800,00 para o Troller, valor que está anunciado no site da Easy Traction.
    Ele fez a instalação na oficina de um amigo meu (a Carcará 4x4 em Niterói) e o mecânico da Carcará 4x4 acompanhou a instalação.
    Portanto fica aí a dica de uma oficina em Niterói que pode fazer a instalação, que também pode ser feita pelo próprio usuário, se tiver conhecimentos básicos de mecânica e gostar de mexer no carro.
    Abraço,
    Miguel
    Obrigado, Miguel. Abs.

  • #127
    Dei uma lida em algumas das mensagens desse tópico e pelo jeito este kit da Easy Traction é bem interessante (tirando o valor, claro,... KKKK) mas parei para avaliar e acho que o custo beneficio deste kit é muito bom ( visto os comentários deste tópico).
    Bom, vou contar a minha breve história: A pouco mais de dois meses comprei meu primeiro Troller 2007 ( e estou muito feliz), porém antes da compra ele ja estava com problemas no motor elétrico de engate e o dono anterior se propôs a entregar o carro com tudo funcionando. Ele colocou então um Kit daqueles que vc aciona "girando" uma peça atras do console no assoalho do carro!!!
    :-S Uma PORCARIA! em contato com o mecanico que instalou, este me falou que realmente não é tão preciso e que precisa achar o ponto certo! senão fica escapando a marcha mesmo!!!
    Segundo o antigo dono, o custo disso foi cerca de R$1.000,00! Portanto se pararmos para pensar, o custo beneficio deste Easy Traction é bem melhor,... isto se entendi bem os comentários anteriores.
    Gostariam que alguém me ajudasse a decidir se devo usar o Easy Traction ou se há algum outro no mercado.

    Obrigado

  • #128
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Acho que não há muito o que pensar...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #129
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Vale todo investimento,tenho,uso e aprovo,sem contar que o atendimento foi primordial,o kit é de fácil instalação,TEM UM ACABAMENTO INPECÁVEL,um bom mecânico instala sem maiores problemas,já comprei dois com o Nivaldo e o colega que adquiriu o outro kit disse estar muito satisfeito.APROVADISSIMO.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #130
    É isso,...obrigado pela força,...acho q só faltava esse empurrãozinho! hehehe

    Abraços

  • #131
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    É isso,...obrigado pela força,...acho q só faltava esse empurrãozinho! hehehe

    Abraços
    Amigo, pode comprar sem medo de ser feliz, alem de estar adiquirindo o melhor produto para acionamento manual de traçao para ranger, troler etc, vc vai ter a oportunidade de conhecer a equipe q criou e faz a venda do produto, sao eles: Nivaldo Inacio e Thais Inacio, excelentes pessoas. Usei mais de dois ano na minha ranger...vendi e o atual dono disse q o kit é o melhor do carro.

    Boa sorte...felicidades com o Troler.

  • #132
    Boas,
    Já comprei o meu Easy Traction e fui muito bem atendido pelo Nivaldo e pela Thais.
    Eu mesmo pretendo instalar no sábado e eles falaram que vão me dar uma força e qualquer duvida é só ligar que tanto o nivaldo, como o pessoal deles podem me ajudar.

    Agora é só esperar chegar e conto aqui como foi a instalação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade