x
Convex Datacenter
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 247
  • #229
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post


    Ivan, exatamente. Vou copiar seu modelo. Desde já agradeço por compartilhar seu trabalho. Já comprei o material (boia ICOS e reservatório novo). Semana que vem vou fazer instalação. Vou ligar na luz do freio, pelo sensor de nível do óleo de freio. Vou instalar um termômetro digital também com o sensor no parafuso da válvula termostática.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #230
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Contodopirão,


    Vou ter que trocar uma batedor traseiro também, pois o mesmo desmanchou. Acho que alguma bielêta está ruim, de vez quando ela estrala quando o carro torce a suspensão. Vi que na troller custa 30 contos cada.

    Quanto a esse vazamento no radiador, não seria interessante colocar uma boia de nível no reservatório de expansão? Por esse vazamento e por outro que possa ocorrer.
    Acho que o batente que a Tor off-road vende é muito melhor que o original.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #231
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Boa noite voltando ao registro de defeitos:
    1-Radiador ainda continua furado, mas até agora sem repercussão prática portanto mantendo observação
    2-Trocada pinça de freio traseira do outro lado (R$ 380,00)
    3 Trocado novamente o motor elétrico da tração da tração. Na concessionária cobraram R$ 2.010,00, mas consegui novo por R$ 800,00. Não coloquei ainda o easytraction, pois consegui um novo por um preço razoável. Pretendo, porém mudar para o easytraction quando tiver problemas novamente.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #232
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Boa noite voltando ao registro de defeitos:
    1-Radiador ainda continua furado, mas até agora sem repercussão prática portanto mantendo observação
    2-Trocada pinça de freio traseira do outro lado (R$ 380,00)
    3 Trocado novamente o motor elétrico da tração da tração. Na concessionária cobraram R$ 2.010,00, mas consegui novo por R$ 800,00. Não coloquei ainda o easytraction, pois consegui um novo por um preço razoável. Pretendo, porém mudar para o easytraction quando tiver problemas novamente.
    A quem possa interessar, tenho um motor eletrico de tração nunca usado. Foi tirado de uma caixa de transferencia de ranger que comprei para colocar no meu troller. Tem apenas alguma diferença na fiação pois o conector é diferente. faço bom $, só para desocupar lugar. Se alguem estiver interessado manda mensagem por MP.
    Abraços.

  • #233
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Precisei trocar a chave de seta do meu carro. Peça paralela R$ 250, Original fora da concessionária R$ 500, Original na concessionária FORD R$ 650. Na concessionária TROLLER R$ 140. Fica a dica. Fácil de trocar. Eu mesmo fiz. Não precisa tirar o volante.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #234
    Usuário Avatar de GRocha
    Entrada
    24/07/2017
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    55
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Troller 2011 e fazendo algumas revisões e diga-se de passagem, algumas delas por mau uso do ex-dono, mas posso afirmar que tudo que tenho feito no bugão ele só agradece. Mas de fato ele tem algumas carcaterísticas que lhe são peculiares, como freio ineficiente, entrada de água pela porta, bancos dianteiros desconfortável.... e quase todos os relatos de proprietários de troller dessa safra (2011) foi o tec, tec, tec do AC a cada 10 segundos. Por um momento eu achava que era sujeira no sistema, principalmente no evaporador que fica por trás do painel... mas tenho visto proprietário de Troller novo relatar esse barulho.. então me conveno que não é sujeira no sistema e sim mais uma caracterísitica dele. Alguém sabe a origem desse tec, tec enjoado???
    G. Rocha

  • #235
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    O tec tec tec e normal... infelizmente
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #236
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Cara. O meu bugão 2010, com mais de 100.000 k , nunca percebi esse barulho. Abs

  • #237
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    O meu tem esse barulho só que não é tão frequente assim (10 segundos).
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #238
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores. Novamente venho aqui para comunicar que, depois de quase 7 anos (75.500Km), vendi o troller. Vou passear de L200 por enquanto. Não foi um carro perfeito, mas no geral fui um proprietário muito satisfeito. Na última revisão desmontei a caixa de distribuição e estava perfeita, sem corrosão, mas tinha um selo de água rompido que foi trocado. Troquei também reparo de uma pinça de freio diateira, discos dianteiros (1º troca), pastilhas de freio dianteiras, cilindro de embreagem e retentores de semieixo dianteiros.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #239
    Usuário
    Entrada
    11/04/2018
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Defeito em Troller 2011-20180410_233814.jpg

    Pessoal, estou com esse vazamento no meu Troller 2011 3.0 TDI, 41.000 km.... Vcs saberiam dizer o que pode ser?

    OBS: O motor está baixando água também, a cada 1 mês é necessário completar o nível.

  • #240
    Citação Postado originalmente por TC_Alpha Ver Post
    Defeito em Troller 2011-20180410_233814.jpg

    Pessoal, estou com esse vazamento no meu Troller 2011 3.0 TDI, 41.000 km.... Vcs saberiam dizer o que pode ser?

    OBS: O motor está baixando água também, a cada 1 mês é necessário completar o nível.
    O que sei destes vazamentos é de uma tal arruela que vai aí no bico injetor. Pelo que li nos foruns de troller e de Ranger, inclusive o foruns das ranger argentinas que tem muita coisa de motor lá, vc tem que comprar a original, o que pode parecer preciosismo, mas uma diferença milimétrica parece que faz diferença. Tenho um 2011 e o radiador é problematico. o meu com apenas 1 ano de uso começou a baixar agua. É quebra estrutural pois segundo o mecanico vazava nas laterais e no caso do troller como tem outros radiadores na frente não era por impacto de pedras e etc. Gastei 400 reais e parou de abaixar agua. Antes havia levado na concessionária 2 vezes e eles fizeram de conta que arrumavam e me devolviam o carro do mesmo jeito. Eles sabiam que iam ter que trocar o radiador na garantia mais só enrolaram, como é o normal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade