x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0

    duvida sobre o bloqueio traseiro original




    bom dia

    estou com uma tremenda duvida sobre o bloqueio original do troller

    sobre o funcionamento do mesmo

    ele funciona mesmo ???
    ele funciona somente com o torque da outra roda ??
    ou se ela estiver no ar vai bloquear a outra roda ???

    pois assim , comprei um troller recentemente 2002 e esta com bloqueio original na traseira , ja pesquisei sobre a compra de bloqueio e ja verifiquei no forum sobre as tal estralação absurdas dos bloqueios , ensimec 100% automatico , pois o custo de um selecionavel se torna muito caro

    entao minha ideia era colocar um original da traseira na frente tambem
    ficar com o traseiro e comprar um bloqueio original usado da traseira para colocar na dianteira

    mas estou com duvidas

    funciona mesmo ou vai ser somente perca de dinheiro ???
    como é o funcionamento dele ??
    ja vi alguns falarem que ele só funciona em rotacao alta , porque ?
    é fato veridico ?

    entao minha duvida é essa

    preciso de alguem que entenda sobre ele para me dar uma explicacao e eu nao jogar dinheiro fora

    obrigado
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #2
    Pode seguir essa linha de ação que tú vai bem.
    Pra quem faz trilha pesada, o ideal é ter bloqueio 100% nos dois eixos. Selecionável no traseiro e automático no dianteiro (uma opção que pode ser adotada devido à roda livre).
    Mas se vc ainda está começando e tem poucos recursos, passa o o bloqueio Track lock (75%) original pra frente e coloca um 100% selecionável no eixo traseiro. Atende perfeitamente.

    Entra no site da SPICER que lá mostra como esse bloqueio de deslizamento limitado (75%) funciona.
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #3
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    na verdade eu tava pensando em usar 2 originais no troller .... o original continuaria na traseira , e iria comprar outro original para colocar na dianteira entende , por isso a minha duvida sobre o funcionamento dele , por nao quero aquelas estralacao que parece que cai o motor quando estrala , e tambem nao posso gastar 4 mil em um selecionavem , entao a opcao que achei seria colocar 2 original , tanto na traseira como na dianteira
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #4
    Também penssei nisso, mas o preço de um novo da spicer é quase o mesmo de um 100% selecionável.
    Dá uma olhada na Toroffroad.
    Não sei quanto tá custando na troller. Mas eu fiz essa comparação e não achei muito válida. A diferença de eficiência de um 100% é muito grande para uma diferença de preço tão pequena.
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #5
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    poise ... é que eu teria um de um jeep 2010 que o cara ta colocando um ARB pela bagatela de 4200,00 e esta querendo me vender por 1100,00 , para mim valeria a pena pelo preco entende

    eu só queria saber se iria solucionar o problema ja que eu gosto de fazer trila de media a pesada
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #6
    O 75% não bloqueia muita coisa, mas é melhor que nada, se for pensar assim, vale a pena.
    Mas acho que vc consegue usado mais barato. um cara aqui do Rio me pediu 800 em um usado.
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #7
    Usuário Avatar de LUIS FERNANDO LANA
    Entrada
    21/11/2007
    Idade
    38
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Diretor por experiencia propria, com duas trilhas pesadas vc acaba gastando os discos desse bloqueio original e o seu carro vai viver dando x dependendo da trilha, ja que vc nao quer gastar muito compra um macrotorque que e via cabo selecionavel e coloca na traseira e passa o original para frente, melhor custo beneficio do que vc dar 1.100 sendo que com poucas trilhas vc vai perder a eficiencia.
    Troller 2009 - Heiko - T-Rex-Front-Rear - Trial gear - RL Aisin - Guincho Xing ling 12.000 - Paracho personal by Retifica Central.

  • #8
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Nao arrisque o macrotorque, se vc quiser ver as fotos do que sobrou das planetarias do meu, eh de dar medo, acredite. A coisa simplesmente explodiu!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #9
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    bom dia

    estou com uma tremenda duvida sobre o bloqueio original do troller

    sobre o funcionamento do mesmo

    ele funciona mesmo ???
    ele funciona somente com o torque da outra roda ??
    ou se ela estiver no ar vai bloquear a outra roda ???

    pois assim , comprei um troller recentemente 2002 e esta com bloqueio original na traseira , ja pesquisei sobre a compra de bloqueio e ja verifiquei no forum sobre as tal estralação absurdas dos bloqueios , ensimec 100% automatico , pois o custo de um selecionavel se torna muito caro

    entao minha ideia era colocar um original da traseira na frente tambem
    ficar com o traseiro e comprar um bloqueio original usado da traseira para colocar na dianteira

    mas estou com duvidas

    funciona mesmo ou vai ser somente perca de dinheiro ???
    como é o funcionamento dele ??
    ja vi alguns falarem que ele só funciona em rotacao alta , porque ?
    é fato veridico ?

    entao minha duvida é essa

    preciso de alguem que entenda sobre ele para me dar uma explicacao e eu nao jogar dinheiro fora

    obrigado
    AMGOLDONI, a melhor opção é comprar um par de ARB... ainda estou tomando coragem para desembolsar R$ 8.000,00!

    De qualquer forma, já tivemos um CJ5 com bloqueio limited slip differential na dianteira. Embora ajudar um pouco, achei que a dirigibilidade ficou prejudicada andando 4x4 em maior velocidade, principalmente em terrenos irregulares!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #10
    Nunca tive esse tipo de bloqueio na frente. Mas, se você gosta de trilha media/pesada, acho que vai se decepcionar.

    Espere mais e invista na coisa certa. É mais barato do que dois investimentos.

    Pegue um 100%, selecionavel ou nao. Mas aí a discussão é outra.

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    bom dia

    estou com uma tremenda duvida sobre o bloqueio original do troller

    sobre o funcionamento do mesmo

    ele funciona mesmo ???
    ele funciona somente com o torque da outra roda ??
    ou se ela estiver no ar vai bloquear a outra roda ???

    pois assim , comprei um troller recentemente 2002 e esta com bloqueio original na traseira , ja pesquisei sobre a compra de bloqueio e ja verifiquei no forum sobre as tal estralação absurdas dos bloqueios , ensimec 100% automatico , pois o custo de um selecionavel se torna muito caro

    entao minha ideia era colocar um original da traseira na frente tambem
    ficar com o traseiro e comprar um bloqueio original usado da traseira para colocar na dianteira

    mas estou com duvidas

    funciona mesmo ou vai ser somente perca de dinheiro ???
    como é o funcionamento dele ??
    ja vi alguns falarem que ele só funciona em rotacao alta , porque ?
    é fato veridico ?

    entao minha duvida é essa

    preciso de alguem que entenda sobre ele para me dar uma explicacao e eu nao jogar dinheiro fora

    obrigado
    Uma duvida... Esse bloqueio é original do Troller a partir de 2002, ou de 2003???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    O meu é 2001/2002 e vei com o semi bloqueio
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade