x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37
    Usuário Avatar de rafabene
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0



    Há uns 4 ou 5 meses apareceu um barulho chato no meu painel. Um tipo de estalo quando o carro passava por ondulações e curvas. Desmontei o painel quase todo, repartei, coloquei espumas e nada do barulho sumir. Li este tópico de cabo a rabo, até que achei a solução no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-2010-a-5.html (Troller 2009 x 2010)

    O barulho não era no painel, e sim entre a fixação da capota com no "parabrisa". Foi só dar um aperto e pronto! Está quase como um SUV luxuoso.

    O post do Castelan de 04/07/2009 08:56 foi decisivo. Estou compartilhando aqui pois este tópico está muito mais recente do que outro tópico e a informação pode passar despercebida.

    Citação Postado originalmente por Castelan Ver Post
    O ruido no painel pode não ser no painel. No meu caso, que também tenho um 2009, tinha a mesma sensação de que o painel estalava muito até descobrir que o problema era na fixação dianteira da capota junto ao parabrisa. Na Trilha Rio Troller (RJ) fizemos um enchimento na chapeleta em U que fica fixa no quadro do parabrisa para que a outra peça que entra dentro dessa chapeleta e prende com um parafuso a capota pudesse ficar mais baixa e consequentemente dar mais aperto na capota. A partir daí o barulho sumiu.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Mesquita/RJ
    Idade
    37
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Valeu Wallace...brigado pelas dicas...agora como vou saber se o eixo cardan esta empenado?,virando ele para ambos os lados? como que posso detectar para saber? abs
    Fala Marcio

    Virando o eixo com a mao pra um lado e outro vc ve se tem folga na cruzeta que geralmente apresenta no troller na cruzeta trazeira perto do diferencial devido as arancadas.

    O jeito que o Leandro falo da pra ver se ta empenado e bem utilizado pelos caminhoneiros da pra ver se e esse o problema mas na hora de reparar e melhor levar no torneiro por que com braçadeira pode sair ou girar nas trilhas se vc for bem levado como eu kkk
    O meu cardan tem três placas soldadas balaceando mas como foi feito nao sei !
    Melhor perguntar na troller pra ver como e !

    Boa sorte !
    Wallace Diniz
    Troller T4 , Caveirão.

  • #39
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Valeu Wallace vou fazer isso..abs

  • #40
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Ola pessoal, literalmente turma do barulho....entao no meu 2008 quando estava em marcha desengatada, escutava um clik click em baixo cfe andava....fiz o que o pessoal acima recomendou....rodei o carda para ambos os lados e apareceu um folga junto com o barulho..batata, troquei cruzeta e parou....mas agora..eis que troquei o consagrado por um 2013...problemas na turbina com 300 km...etc, css trocou...tdo beleza...ainda sou um proprietario satisfeito...mas tbem escuto um barulho somente quando estou aumentando a rotacao, na passagem das marchas....um barulho de vibracao...draaaaaaaa....depois passa acelera...mais barulho....troca marcha...acelera mais barulho draaaa....parece aquele de moeda no console....bancos nao eh pois ate tirei eles...sera que tem algo haver com a troca de pinhao e coroa que fiz para adaptar os pneus 35..se bem que no meu 2008 nao tinha esse barulho....sera que ficou algo errado na montagem dos bloqueios/coroa e pinhao...socorro!!!!!!!!
    sinto exatamente o mesmo barulho, e parece q é mais do lado direito...
    E o meu é original (apenas coloquei proteções)
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #41
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Ontem descobri o barulho eh do snorke mesmo...se vc pedir para alguém acelerar vai ver que sai uma vibração dele....e nao está solto...percebi que neste modelo "chupa" mais ar do que modelos anteriores...mais uma novidade lkkkk

  • #42
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Ontem descobri o barulho eh do snorke mesmo...se vc pedir para alguém acelerar vai ver que sai uma vibração dele....e nao está solto...percebi que neste modelo "chupa" mais ar do que modelos anteriores...mais uma novidade lkkkk
    Eu acho que li um dia em algum tópico, que essa vibração e barulho no snorkel, era consequência deste estar ''colado'' na turbina, e o conjunto ecoa um som de vibração ao acelerar, característica do produto nada fora do normal kkk

    Abrass

  • #43
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Ontem descobri o barulho eh do snorke mesmo...se vc pedir para alguém acelerar vai ver que sai uma vibração dele....e nao está solto...percebi que neste modelo "chupa" mais ar do que modelos anteriores...mais uma novidade lkkkk
    Márcio, no Carroça o snorkel tá bem preso também, só que acredito que o barulho é proveniente de contato de fibra com fibra... sendo assim, vou retirar os parafusos da ''torre'', que o fixam à coluna e tentar introduzir uma peça de feltro para isolar, se não resolver terei de remover tudo que dá um pouco mais de trabalho....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Artur Nogueira/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Estou muito triste com um Troller que adquiri em janeiro de 2013 0 km, começou a apresentar defeitos com 700 km a luz da injeção acende e o carro perde a força. ja levei em varias concessionarias e ninguém consegue trazer uma solução.
    como faço para ter uma resposta da montadora?

  • #45
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Vc deve ser o Eder...Kitola...etc eh outro forum nao vem poluir esse aqui tbem

  • #46
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Sobre o tema...barulhos etc...eh no snorkel mesmo... mas Sandrao..não esta solto...verifiquei ate aperto dos parafusos...ta bem preso...acho que deve ser sa turbina mesmo..mas vou ficar de zoio e aviso se encontrar algo diferente....

  • #47
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    O barulho do meu é diferente o snorkel aspirando ar para o turbo eu já acostumei...

    Anyways, se alguém souber o que é da um grito ae...
    deve ser mais um problema insolucionavel para o QI da troller
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #48
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Vc deve ser o Eder...Kitola...etc eh outro forum nao vem poluir esse aqui tbem
    E vc é o defensor da TROLLER uma empresa séria, com produtos de extrema qualidade e que respeita MUITO seu clientes
    Marcio baixa bola home, vc vive trocando ferpas, fazendo indireta, e etc...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade