x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
  • #49
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    O sistema HID (High Intensity Discharge) usa corrente de altíssima voltagem e pode sim interferir em vários sistemas elétricos do carro.

    O ideal para esse sistema é puxar a fiação direto da bateria com um cabo apropriado e tentar não passar ele em paralelo com nenhum outro cabo elétrico, pois a alta corrente do sistema HID pode interferir no funcionamento de várias partes do carro.

    Ps. Só para você ter uma ideia, a voltagem de saída do reator para o sistema HID é de aproximadamente 23.000volts.

    Abraços.
    Depois que o Durval me falow daquele caso de ligações direto na bateria e ignição q estão atrapalhando a tensão normal do carro eu fiquei me perguntando ok qual é maneira correta de ligar?

    essa com certeza será uma das minhas perguntas pra ele...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #50
    Eu uso KC no meu troller e recomendo

    Hella 500 sao um otimo custo beneficio, se puderem ir la fora e comprar melhor ainda pois custam ao redor de 70 dolares o par com o chicote junto ... ja tive um par de hella 500 driving e gostei.

    No meu uso KC fog no local original e acho muito bonito ... eles cumprem seu objetivo, nao ofuscam ninguem e iluminam bem pros lados (que eh a funcao de um farol de nelbina, nao espere nada "forte" na iluminacao deles)... carcaca de aco inox, lente de vidro e grade protetora de plastico abs, aguentam porrada.

    Encima uso 2 KC long range de 130 w que chegam bem longe, mais que os Hella 500 driving que tinha antes, e no meio tenho 2 GE sealed beam, que sao um feixe de luz reto muito forte (o famoso pencil beam), fornecem iluminacao mais longe que os KC, porem espalham menos lateralmente.

    No comeco do video tem uma foto que fala qual eh qual, depois mostra os farois de milha/neblina ligados ... pena que a camera no escuro nao grava com tanta qualidade.

    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #51
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    rapaz, seu troller parece uma arvore de natal... brincadeira ficou show de bola...

    gde abraco







    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Eu uso KC no meu troller e recomendo

    Hella 500 sao um otimo custo beneficio, se puderem ir la fora e comprar melhor ainda pois custam ao redor de 70 dolares o par com o chicote junto ... ja tive um par de hella 500 driving e gostei.

    No meu uso KC fog no local original e acho muito bonito ... eles cumprem seu objetivo, nao ofuscam ninguem e iluminam bem pros lados (que eh a funcao de um farol de nelbina, nao espere nada "forte" na iluminacao deles)... carcaca de aco inox, lente de vidro e grade protetora de plastico abs, aguentam porrada.

    Encima uso 2 KC long range de 130 w que chegam bem longe, mais que os Hella 500 driving que tinha antes, e no meio tenho 2 GE sealed beam, que sao um feixe de luz reto muito forte (o famoso pencil beam), fornecem iluminacao mais longe que os KC, porem espalham menos lateralmente.

    No comeco do video tem uma foto que fala qual eh qual, depois mostra os farois de milha/neblina ligados ... pena que a camera no escuro nao grava com tanta qualidade.

    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #52
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    show mesmo... ilumina muito...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #53
    rapaz, seu troller parece uma arvore de natal... brincadeira ficou show de bola...

    Arvore de natal kkkk
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #54
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Os meus ainda não chegaram
    Abreu,

    os WARN chegaram?? Algum FDP no fim de semana quebrou os meus 2 faróis.... do lado direito ele levou embora a carcaça externa e do lado esquerdo quebrou uma das hastes! O pior é que nem usar ele vai conseguir, pois os encaixes dela quebraram e estão ainda presos no que restou do farol!

    Estou pensando em comprar um kit desse da WARN pela ebay, Warn 82410 W350F Fog Light Kit | eBay,

    O kit wireless é útil?? Não consegui imaginar uma aplicação para ele...

  • #55
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Abreu,

    os WARN chegaram?? Algum FDP no fim de semana quebrou os meus 2 faróis.... do lado direito ele levou embora a carcaça externa e do lado esquerdo quebrou uma das hastes! O pior é que nem usar ele vai conseguir, pois os encaixes dela quebraram e estão ainda presos no que restou do farol!

    Estou pensando em comprar um kit desse da WARN pela ebay, Warn 82410 W350F Fog Light Kit | eBay,

    O kit wireless é útil?? Não consegui imaginar uma aplicação para ele...
    Chegaram sim!

    Mas ainda não instalei.

    Na verdade me decepcionei um pouco com os faróis.
    São de plástico e não tem boa vedação. Para abrir o farol todo basta girar a tela que ele se solta, ou seja, acho que com a vibração eles vão se abrir. Vou ter que cola-los.

    Eu terminei comprando o kit completo enganado.
    Comprei o kit para quadriciclo com o controle wireless.

    Realmente não há necessidade do controle.

    Mas já que veio, acho que vou instalar outros milhas, talvez no teto, ai faço o uso do controle remoto neles.

    O W350F é levemente menor que o original, pouca coisa.
    Apesar de serem de plástico, o mesmo parece ser de melhor qualidade do que os originais.

    Enfim, não é o farol de neblina mais bem construído que já vi, mas deve ser melhor que os originais que se quebram sozinho com o tempo.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #56
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Seguem as fotos dos Warn 350F instalados no carro:

    Anexo 406733Anexo 406734Anexo 406736Anexo 406735Anexo 406737Anexo 406738

    Eles são um pouco menores que os originais, mas são bem fortes, na quarta foto o carro tá com o farol ligado (não no farol alto) e a luz parece até ser mais forte.

    Abs!
    Revivendo o tópico...... O meu par do W350F (o simples) chegou hoje. O meu sobrinho pagou o par lá nos states U$ 72,00. E pensar que aqui o par sai por R$ 1.000,00 (êta paisinho). Ele veio com a posição para colocar no lado de baixo do parachoque. Eu inverti a posição da proteção para colocar em cima, no entanto , não sei se vai iluminar da mesma forma, pois o desenho da parte convexa do defletor é diferente na parte superior e inferior, mas como há esta possibilidade de inverter, acho que é isto mesmo. Alguém percebeu isto? Vocês usaram a base do suporte original do farol Troller para colocar os Warn, ou colocaram direto no metal? Abs e obrigado. Válter.
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Revivendo o tópico...... O meu par do W350F (o simples) chegou hoje. O meu sobrinho pagou o par lá nos states U$ 72,00. E pensar que aqui o par sai por R$ 1.000,00 (êta paisinho). Ele veio com a posição para colocar no lado de baixo do parachoque. Eu inverti a posição da proteção para colocar em cima, no entanto , não sei se vai iluminar da mesma forma, pois o desenho da parte convexa do defletor é diferente na parte superior e inferior, mas como há esta possibilidade de inverter, acho que é isto mesmo. Alguém percebeu isto? Vocês usaram a base do suporte original do farol Troller para colocar os Warn, ou colocaram direto no metal? Abs e obrigado. Válter.
    Olá Valter.

    Bom, vamos lá. realmente tem que inverter tudo. A lente e o protetor.

    No meu instalei diretamente na base metálica, sem usar nada do farol de milha original. Ou melhor, usei apenas o conector pra manter a ligação original.
    Vc vai perceber que o diâmetro do parafuso dos Warn é ligeiramente maior e que não vai encaixar no suporte original do Troller. Pra resolver isso eu preferi limar um pouco esse parafuso e manter o suporte original. Além que ser mais fácil reduzir só um pouco o diâmetro, se por algum motivo vc quiser voltar o farol de neblina orginal não vai ter problema.

    Acho que é isso!! Ahh, só um detalhe: Se for atravessar algum rio ou qualquer outra coisa, desligue o farol e deixe esfriar um pouco antes, senão a lente trinca! No meu aconteceu e acabei aprendendo do jeito mais difícil e caro, kkk

  • #58
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Vinicius, desculpe usar esse topico mas queria tirar uma duvida com vc sobre aquele aparelho v-checker A301 que conseguiste fazer funcionar. Vc usou todos os 16 fios do cabo ou só os 5 mencionados na alteração? Obrigado pela ajuda.
    Helio.
    4X4 Brasil

  • #59
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Olá Valter.

    Bom, vamos lá. realmente tem que inverter tudo. A lente e o protetor.

    No meu instalei diretamente na base metálica, sem usar nada do farol de milha original. Ou melhor, usei apenas o conector pra manter a ligação original.
    Vc vai perceber que o diâmetro do parafuso dos Warn é ligeiramente maior e que não vai encaixar no suporte original do Troller. Pra resolver isso eu preferi limar um pouco esse parafuso e manter o suporte original. Além que ser mais fácil reduzir só um pouco o diâmetro, se por algum motivo vc quiser voltar o farol de neblina orginal não vai ter problema.

    Acho que é isso!! Ahh, só um detalhe: Se for atravessar algum rio ou qualquer outra coisa, desligue o farol e deixe esfriar um pouco antes, senão a lente trinca! No meu aconteceu e acabei aprendendo do jeito mais difícil e caro, kkk
    Valeu Vinicius. Obrigado pelas dicas. Eu também já trinquei umas três lentes (o bolso é que acaba sentindo). Se você verificar no desenho que vem na caixa do Warn, mesmo com ele na posição para cima (com o parafuso para baixo) , a lente está invertida. Apenas a moldura está invertida na posição que dá para ler o "WARN" em vermelho, na posição correta. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Quebrei o meu ontem...
    curva fechada, fechada mesmo no rally em Sorocaba e o 33" pegou na base do milha

    quanto vcs pagaram neste Warn?
    o original do troller tem no mercado ou só na troller? Quanto será q custa?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade