x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Meu ponto de vista, nenhum carro vale o financiamento em 60 meses.

    Comprei o meu Troller (05) paguei a vista, carro + diferença
    Quando comprei meu Corolla em 2009 financiei em 15 meses, mesmo assim só financiei pois estava acabando de pagar o apartamento.
    Se quiser financiar faça no máximo em 24 meses.

    Quanto a questão de tesão para ter o carro, não tem dinheiro que pague, mas ficar 60 meses pagando o carro é complicado. Ainda não temos juros que nos permitem fazer isso.
    Então pegue o dinheiro da prestação, junte e compre daqui a pouco, dificilmente o preço do carro vai aumentar até Dez 2011.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Também tinha uma dúvida parecida... mas uma pessoa me falou mais ou menos assim: "avalie se isso está alinhado com seus planos e objetivos, ou se isso vai te prejudicar ou te tirar da linha..." tomei minha decisão e não me arrependo!

    Abraço

  • #15
    Entendi. Em relação a valer ou não valer a pena eu já acho que carro a vista não vale a pena.

    Você já perde cerca de 10 mil só de tirá-lo da concessionária, e ele vai desvalorizando monstruosamente mês a mês. Eu prefiro investir 100 mil em alguma coisa que me dê renda que possa pagar o financiamento de um carro (e foi o que fiz no passado). Dependendo do que for meus 100 mil ficam lá sem desvalorizar. Mas lógico isso é opinião pessoal apenas.

    Mas obrigado pelas respostas, é bom a gente perguntar pra varias pessoas, ajuda a não tomar decisões precipitadas. A minha vontade de ter outro Troller é praticamente incontrolável, não sei porque mas o carro realmente me encantou de uma forma que eu acho que pagar 5 anos ele financiado é bom negocio (que sei que não é, o juros sera de uns 30 mil reais no final, caso eu nao antecipe).

    ê coração, só faz escolha errada kkkkk

    Mas agradeço de coração a todos que opinaram, ajudaram muito mesmo!
    4X4 Brasil

  • #16
    Heartland,
    vá de Troller e seja feliz.

    E assim que pegar, posta as fotos.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #17
    Pessoal eu sempre tentei postar um topico com essas fotos mas nunca dava certo. Fica a dica pra quem gostar.

    Eu sempre odiei o volante original do Troller (antes do modelo 2009). Então comprei o volante da Parati Surf e fiz isso:







    Sei que gosto cada um tem o seu, na minha opinião ficou excelente o resultado. Fica aí a dica.
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Compre e seja feliz! 8-)

    Comprei o meu faz um mês e meio, a minha esposa gostou tanto já que fazem seis FDS que a minha TR4 não sai da garagem... e olha que mulheres tem uma paixão inexplicável por TR4...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #19
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Pessoal eu sempre tentei postar um topico com essas fotos mas nunca dava certo. Fica a dica pra quem gostar.

    Eu sempre odiei o volante original do Troller (antes do modelo 2009). Então comprei o volante da Parati Surf e fiz isso

    Sei que gosto cada um tem o seu, na minha opinião ficou excelente o resultado. Fica aí a dica.
    É plug'n play?? Foi só tirar um e colocar o outro???

    Também nao gosto do volante original, mas achei que só poderia colocar outros volantes ford...

    PS: Esquece....acabei de ver que o seu eh modelo <2008
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #20
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Compre e seja feliz! 8-)

    Comprei o meu faz um mês e meio, a minha esposa gostou tanto já que fazem seis FDS que a minha TR4 não sai da garagem... e olha que mulheres tem uma paixão inexplicável por TR4...

    Isso é raro heim. hehe mas acho que vou comprar sim, lá pra fevereiro!

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    É plug'n play?? Foi só tirar um e colocar o outro???

    Também nao gosto do volante original, mas achei que só poderia colocar outros volantes ford...

    PS: Esquece....acabei de ver que o seu eh modelo <2008
    Sim é plug n play sim. No troller novo não vi se a caixa da direção permite o uso desse volante. Acho que ficaria bom no novo também, combina com as saídas de ar.

  • #21
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0

    Seguro do Troller

    Pessoal,

    Alguns comentaram sobre o furto dos Troller.
    Isso está elevando muito o valor do seguro ?
    Alguém pode dizer quanto está pagando no seguro ?

    abraço a todos
    Mauro

  • #22
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Observei agora que tem um tópico sobre o seguro do Troller.
    E o preço é bem salgado.

    abraço a todos
    Mauro

  • #23
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Alguns comentaram sobre o furto dos Troller.
    Isso está elevando muito o valor do seguro ?
    Alguém pode dizer quanto está pagando no seguro ?
    abraço a todos
    Mauro
    Não entendi o seu comentário sobre a relação do "futuro do Troller" e o "valor de seguro"... a tendência do preço é diminuir, pois a previsão é de haver mais modelos da marca Troller no futuro, aumentando a quantidade de viaturas no mercado e assim, baratear... Além disso, a Ford está padronizando as peças, o que ocasiona a diminuição dos custos.

    Sobre o valor seguro atual, realmente é caro... um seguro completo fica em torno de 5 mil. O motivo de ser caro é bem simples: poucas unidades vendidas (comparado com Pajero, Tracker, Hilux, L200, etc...) e mecânica muito cara, o que proporciona um alto índice de roubo (se não me engano, é o segundo veículo mais roubado, considerando a proporção venda/roubo).
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #24
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Não entendi o seu comentário sobre a relação do "futuro do Troller" e o "valor de seguro"... a tendência do preço é diminuir, pois a previsão é de haver mais modelos da marca Troller no futuro, aumentando a quantidade de viaturas no mercado e assim, baratear... Além disso, a Ford está padronizando as peças, o que ocasiona a diminuição dos custos.

    Sobre o valor seguro atual, realmente é caro... um seguro completo fica em torno de 5 mil. O motivo de ser caro é bem simples: poucas unidades vendidas (comparado com Pajero, Tracker, Hilux, L200, etc...) e mecânica muito cara, o que proporciona um alto índice de roubo (se não me engano, é o segundo veículo mais roubado, considerando a proporção venda/roubo).
    fernandotf,

    ele quis se referir à furtos(roubos) dos veículos troller...E não o futuro deles !

    []'s
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade