x
Convex Datacenter
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 284
  • #253
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Assim q descobrir oq era aviso aqui.
    Valeu novamente amigo!
    Fiquei de informar o problema e esqueci, foi mal!
    tinha um pedaço de plástico dentro da mangueira do dreno, era tipo um pino, deve ter quebrado durante a reinstalação da caixa do AC e entrou na mangueira, eles tentaram soprar pra dentro pensando ser alguma sujeira, mas voltava a entupir, tiraram a mangueira fora e lá tava o pino com formato e diâmetro perfeitos para entupir a mangueira. deu trabalho mas ficou bom.
    Depois disso tive outro problema com o AC, fiz uma viagem pra chapada diamantina e depois de rodar centenas de km em estradas sinistras o corpo do ventilador eletrico q liga quando o AC está em funcionamento quebrou com a trepidação (e porq já tava bem velhinho mesmo) e as hélices rasparam o condensador até vazar o gás, resultado tive q parar o jipe novamente pro pessoal tirar o condensador e soldar o local q vazou, não lembro bem o valor de serviço, mas foi menos de R$ 200 já com a nova carga de gás.
    Abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #254
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Galera, ressuscitando o tópico, gostaria de saber se o Troller 3.0, 2010 possui filtro de ar condicionado pra cabine? Se tem, onde fica essa b0$!@? Se não, como faço a higienização do sistema? Grato.

  • #255
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Nardo4x4 Ver Post
    Galera, ressuscitando o tópico, gostaria de saber se o Troller 3.0, 2010 possui filtro de ar condicionado pra cabine? Se tem, onde fica essa b0$!@? Se não, como faço a higienização do sistema? Grato.
    Troller não tem isso... o sistema é bruto... Sem filtro.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #256
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nardo4x4 Ver Post
    Galera, ressuscitando o tópico, gostaria de saber se o Troller 3.0, 2010 possui filtro de ar condicionado pra cabine? Se tem, onde fica essa b0$!@? Se não, como faço a higienização do sistema? Grato.
    Não tem filtro mesmo. Pra higienizar acho que só desmontando o painel e tirando fora a evaporadora. Só vale a pena se você estiver sentindo odores desagradáveis saindo do ventilador. Pra evitar que isso aconteça (proliferação de fungos), o ideal é desligar o ar quando estiver perto de chegar ao seu destino e deixar o ventilador no máximo pra secar o máximo possível a umidade.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #257
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou comprando um Troller 2003 sem ar. Queria colocar um. Ouvir dizer que é o mesmo ar do Fista, é isso? Posso comprar o kit do festa e mandar o cara instalar?
    Defender 90 CSW, 2001.

  • #258
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    não sei se a instalação é facil, mas é isso mesmo, já ví mais de um tecnico em AC automotivo olhar pro sistema de meu bugão 2003/2004 e dizer q é tudo do fiesta, menos o compressor q é da S-10, um deles falou tamb q o compressor do corsa, astra, vectra, S-10 por dentro são iguais, só muda da carcaça, isso é importante porq um compressor da S-10 deve ser mais salgado q o do corsa...
    boa sorte
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #259
    Usuário Avatar de GRocha
    Entrada
    24/07/2017
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    55
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Vou isolar o ar quente do meu bugão. Vou usar uma mangueira do ar quente para isolar e eliminar a outra. Alguém sabe dizer se o fato de extinguir o ar quente pode aumentar a temperatura do motor?

  • #260
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    O isolamento do ar quente não faz aumentar a temperatura do motor, pois quando ele não está em uso a válvula faz o by-pass (não deixa a agua circular para a parte interna do carro) e isso equivale a ligar diretamente as mangueiras uma na outra retirando a válvula, que é a forma correta de desativar o sistema.

    Por outro lado, o sistema de ar quente é uma opção de emergência para resfriamento rápido do motor. Quando liga o ar-quente acrescenta-se mais um radiador no circuito (aquele que fica dentro do carro) e ajuda a aliviar eventual excesso de temperatura do motor. No Troller, que não tem problemas crônicos de aquecimento isso não faz tanta falta, mas esse procedimento já me salvou de fritar o cabeçote de uma Pajero na subida da Cordilheira dos Andes.


    Citação Postado originalmente por GRocha Ver Post
    Boa noite. Vou isolar o ar quente do meu bugão. Vou usar uma mangueira do ar quente para isolar e eliminar a outra. Alguém sabe dizer se o fato de extinguir o ar quente pode aumentar a temperatura do motor?

  • #261
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Mit sempre fervendo...😂
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #262
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Para que usa os 4x4 em uso diário ou em locais que a temperatura é demasiadamente alta, até da para investir em AC, senão eu deixaria de lado, é muita traquitana para ter um ar mais frio. Na minha viatura de trilha investi em muitas coisas, mas só a uso em fins de semana. Se for frio aqui na serra gaúcha, tem uns aguardentes com uva que esquenta até defunto, e se for calor umas cevas geladas dão conta do recado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #263
    Usuário
    Entrada
    11/10/2017
    Local
    são mateus/ES
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Ar quente?? nunca mais!!
    Amigos, meu troller 2013 desde quando eu comprei venho tendo problema com esse ar quente sempre saindo. Fui me informar sobre o assunto e muitos diziam que o troller apresenta muito problema na válvula de ar quente. Que inclusive é a mesma do FOR KA. Não gostaria de mudar nada no meu jipe. Mas infelizmente, minha paciência acabou. Pois bem! fui na autorizada ford e comprei a referida válvula nova. Coloquei no meu troller. Com válvula nova, de imediato resolveu o problema. Porém, mesmo assim tinha momentos que o ar quente vinha e não dava pra ligar o ar condicionado. Isto me deixava muito puto. Hoje tirei alguns momentos para dar uma olhada mais detalhada na válvula. Abri o capô e desliguei a válvula. Foi pior. Porque? porque quando se tira a alimentação da válvula ou desliga, ela totalmente aberta dando passagem de água quente pro interior. O que eu fiz para acabar de uma vez por todas com esse problema? Por curiosidade, desmontei a válvula antiga que estava guardada e pra minha surpresa ela não estava queimada. Ela não tinha problema nenhum. Pelo que percebi, o problema que muitos falam, não está na válvula e sim no comando interior do veículo. Aquela chave que gira pra aumentar a temperatura. Abri o capô e Retirei apenas a válvula elétrica nova que estava instalada que é fixada com 4 parafusos, desmontei e fabriquei um calço de 0,5mm (medida exata) e coloquei no fundo do eixo. Com este calço, a válvula ficará fechada para sempre. Cortei os 2 pinos de alimentação e conectei o terminal para ficar tudo normal. Quem olhar não verá mudança nenhuma. A válvula ficará fechada, não entrará água quente pro interior e não comprometerá a circulação da água do radiador. Se alguém tiver o mesmo problema, me fale que posso enviar umas fotos que tirei. Saudações, Gasparini.
    maldito ar condicionado do troller!!-20171228_115525-2-.jpgmaldito ar condicionado do troller!!-20171009_142620-2-.jpgmaldito ar condicionado do troller!!-20171228_115543-1-.jpgmaldito ar condicionado do troller!!-20171228_115556-1-.jpgmaldito ar condicionado do troller!!-20171228_115730-1-.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos maldito ar condicionado do troller!!-20171228_115102-1-.jpg  

  • #264
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Fiz a mesma coisa com a minha. Calcei a base do eixo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade