x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Exclamation Plotagem no Troller - alguem já fez...

Olá a todos, Com as trilhas a pintura da vtr vai detonando. Alguem já pos adesivo ou plotou o Troller, inteiro ou parcialmente. Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -os-cara-feia-476-2-.jpg  

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Aqui em BH, eu e mais um tanto de gente estamos colocando uma pintura meio emborrachada nos 4 paralamas e e nas soleiras. Fica com a mesma textura daquele revestimento de caixas de roda em carros comuns, é uma resina e o bom é que caso arranhe dá pra reparar só o lugar, com um rolo, sem ter que repintar toda a área. Fiz no meu semana passada e na ultima trilha nao raspei em nada pra ver se é resistente mesmo. Ficou em 280 reais. Depois posto as fotos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Tenho curiosidade também...

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Aqui em BH, eu e mais um tanto de gente estamos colocando uma pintura meio emborrachada nos 4 paralamas e e nas soleiras. Fica com a mesma textura daquele revestimento de caixas de roda em carros comuns, é uma resina e o bom é que caso arranhe dá pra reparar só o lugar, com um rolo, sem ter que repintar toda a área. Fiz no meu semana passada e na ultima trilha nao raspei em nada pra ver se é resistente mesmo. Ficou em 280 reais. Depois posto as fotos

Carlão,

Tenho interesse, se possivel poste fotos e contato de quem fez pra vc.

Obrigado,

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post

Carlão,

Tenho interesse, se possivel poste fotos e contato de quem fez pra vc.

Obrigado,

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Sergio sou de Rio Preto
    Nao sei se é o seu Troller na foto mas vi ele quando fui a um evento
    2 Restinga Advanture , no sabado

Onde moro um cara Adesivo o dele de Preto Fosco, ficou muito bom ,
    nesse final de semana , ele foi tira , deu muito trabalho, ficou o dia enteiro
    nem querosene saia, mas saiu com gasolina,MUITO FODA DE TIRA
    E a cola que fica um essa e a pior parte

Abraços

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=plotar

já falaram disso aqui na parte do Troller
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Meu palpite: quando penso em proteção, não tô preocupado com galhinho de árvore não. Tô preocupado é com a árvore!!!
    Faço minhas as palavras do Carlão aqui de BH! Emborrachamento dos paralamas!
    Fiz no meu e que sorte: deitei o trolleta num barranco decumforça...
    resultado: porta furada... e umas duas pinceladas de tinta preta fosca nos paralamas - estão zero e a custo zero!!!
    Se tivesse vinil aplicado ali; bem...
    O tal do emborrachamento é tão bão que pintei também o snorkel (ADEUS ARRANHADOS) e os parachoques com os estribos. E muito acessível : 125,00 cada paralama,; 60,00 cada peça: snorkel, parachoque dianteiro, traseiro e estribos! TOTAL: 490,00

abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PessoALL,

Desculpe por ter postado duas mensagens iguais,

Foi descuido.

Exclamation

Pessoal,
    Realmente já vi muitos com bate pedra, mas para mim o resutado visual fica meio estranho - acho que o acabamento não fica bom - se puderem mandar umas fotos agradeço.

Gemadinha, Realmente estive em Restinga - vc deve ter visto um Troller do Dandaro, um dos organizadores, plotou toda a parte traseira - ficou muito legal...

Abraços,
    Mario
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Meu palpite: quando penso em proteção, não tô preocupado com galhinho de árvore não. Tô preocupado é com a árvore!!!
    Faço minhas as palavras do Carlão aqui de BH! Emborrachamento dos paralamas!
    Fiz no meu e que sorte: deitei o trolleta num barranco decumforça...
    resultado: porta furada... e umas duas pinceladas de tinta preta fosca nos paralamas - estão zero e a custo zero!!!
    Se tivesse vinil aplicado ali; bem...
    O tal do emborrachamento é tão bão que pintei também o snorkel (ADEUS ARRANHADOS) e os parachoques com os estribos. E muito acessível : 125,00 cada paralama,; 60,00 cada peça: snorkel, parachoque dianteiro, traseiro e estribos! TOTAL: 490,00

abrs,
    Rodrigo, vc sabe que tinta é essa? Acho que seria melhor comprar a tinta e pintar em casa msm!

Se souber a marca posta p/ gente. abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Vou procurar saber com o "cara" que faz!
    Com certeza dá pra fazer em casa. Não teve o trabalho nem de lixar a tinta original. Fez a demarcação dos contornos dos paralamas e boa. Nem o assoalho do paralama das portas foi retirado (aquele de borracha aonde pisamos) e o snorkel, idem!

ABrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem