x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 102
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2010
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    MOTOR do Troller - qual é melhor?




    Boa noite a todos.
    sou novo aqui e queria saber sobre o motor do troller..

    me disseram que o antigo motor do troller MWM 2.8 é bem mais forte que o novo MWM international 3.0…

    Ou seja, que é muito melhor ter um troller 2003, 2004 do que o novo Troller T4 2010 (ZERO).

    me ajudem por favor!

  • #2
    o melhor é aquele que vc pode comprar.
    se seu orçamento condiz com um 2.8 va em frente, se vc tem condiçoes de comprar um zero nao pense duas vezes.
    2.8 bomba aberta nao chega perto de um 3.0 chipado.
    T4 2010 Apache

  • #3
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente,pra mim esses contras aos 3.0 é tudo preconceito,por quem tem 2.8,eu tenho 2.8,adoro ele,mais se eu preparar a bomba,o bico e a turbina ele não chega num 3.0 shipado.

    Depende seu modo de pilotagem,muitas pessoas que eu conheço,que tinhamm 2.8 e trocaram pelo 3.0 não se acostumaram,dizem que o carro é totalmente outro,agora conheço gente,que ja teve AP 2.0,Mwm 2.8,e 3.0 e não troca o 3.0 por nada.

    Veja você o que é o melhor pra você,não o que é melhor pra mim,ou pra outros.

    Ande nos dois e decida !

    Abraços !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Vai começar tudo de novo!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Em questão de força (torque) o 3.0 é ate mais forte mas nada perceptível.

    E se for mexer EU acho que o 3.0 tem mais potencial e é mais fácil por ser eletronico e com um chip ele vira o demónio.

    MAS falar disso é igual falar de politica

    só quero ver

    Valeu
    Murilo Beltrame

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    O mió é o AP.... Uai, porque ninguém tá falando dele???

  • #7
    Kuais os problemas que ocorrem ao se chipar o 3.0???

  • #8
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Prezado Amigo cuidado ao chipar, verifique primeiro em condições de uso que vai utiliza-lo e qual o seu estilo de pilotagem, pois tenho um amigo que aumentou a potência para 200cv do seu 2008, resultado foi ele ter batido e teve mais um prejuizo de 12k para consertar, ele vendeu mas o funcionamento ficou estranho ao meu ver. Hj ele comprou outro 2010 disse não querer saber mais de aumentar a potência. Vi uma materia não me recordo no momento da fonte, mas explicava que os motores são projetados para um ganho até uns 10% da potência original, alem disso corre o risco de quebras.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/09/2010
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Intendi!…

    Estou a procura de um troller! para ser meu principal carro… Ou seja, dirigir na cidade, descer para o ranchu e fazenda.. e tbm para Serra da Canastra, lado de Delfinopolis e etc…

    Tinhaa um Toyota bandeirante 1989.. bomzinhoo ele!

    Estou decidindo pelo t4 zero, mas so queria saber se havia algum diferencial de um troller (mais antigo) e o zero!
    obrigado a todos.

  • #10
    valeu pelas dicas Paulo , um abração pra galera do Piaui , eu tmb sou dessa terra(Parnaiba)


    Velhão, se tu tiver grana pra comprar um zero , nem pense duas vezes , o motor NGD transforma o Troller noutro carro.Ja tive um 2005 2.8 e agora um 3.0 , a diferença e muito grande. Ah se existisse Toyota Nova pra vender,tmb ja tive varias.Enfim, um abraço de um Toyoteiro q virou Trolleiro e otimo compra

  • #11
    O Moises...
    O melhor carro sempre vai ser o '" zero "km... é claro que todo carro evolui a medida que vão sendo renovados a cada ano... sempre terão novidades e melhoria em relação aos anos anteriores... Não dá nem prá comparar, p. ex., embreagem de Troller 2001/02 diesel com os 2005, são muito mais duras... e tantas outras coisas mais...
    Acho que o 2.8 pode ser mais rustico, tem boa potencia e, prá dizer a verdade, no Troller não precisa mais do que isso... Traçado e reduzido, vc vai subir a maioria dos obstáculos sem usar a metade da força do motor...
    O 3.0 é mais moderno (lógico né) e sua potencia um pouco melhor... nem precisa dizer que chipar é prá quem tá querendo arrriscar o pescoço... Troller nao foi feito pra pegar 200 por hora no asfalto... vai faltar estabilidade em retas e "num vai fazer a curva... tu vai morrê cara!!! Na trilha se o 2.8 sobra, o 3.0 sobe tudo em segunda marcha, reduzido/traçado, quase sem precisar pisar no acelerador (nao tô brincando não). Mais potencia só se for fazer rali de velocidade onde precisa sair das curvas em giro alto e mesmo assim, ja participei de alguns e nao vi os chipado terem vantagem sobre os que nao tinham tanta potencia...
    A maioria dos caras que chiparam o 3.0 nunca usaram a potencia que ele pode desenvolver prque nunca precisaram dela para fazer o que fazem no dia a dia e mesmo nas competiçoes... é mesmo jogar dinheiro fora ou, quem sabe né... o cara tá tentando compensar aquela peça ruim que a viatura dele tem "entre o banco e a volante"... só Freud explica (e o pior é que ele já morreu).
    Abraços...

  • #12
    Citação Postado originalmente por Jose Henrique Ver Post
    O Moises...
    O melhor carro sempre vai ser o '" zero "km... é claro que todo carro evolui a medida que vão sendo renovados a cada ano... sempre terão novidades e melhoria em relação aos anos anteriores... Não dá nem prá comparar, p. ex., embreagem de Troller 2001/02 diesel com os 2005, são muito mais duras... e tantas outras coisas mais...
    Acho que o 2.8 pode ser mais rustico, tem boa potencia e, prá dizer a verdade, no Troller não precisa mais do que isso... Traçado e reduzido, vc vai subir a maioria dos obstáculos sem usar a metade da força do motor...
    O 3.0 é mais moderno (lógico né) e sua potencia um pouco melhor... nem precisa dizer que chipar é prá quem tá querendo arrriscar o pescoço... Troller nao foi feito pra pegar 200 por hora no asfalto... vai faltar estabilidade em retas e "num vai fazer a curva... tu vai morrê cara!!! Na trilha se o 2.8 sobra, o 3.0 sobe tudo em segunda marcha, reduzido/traçado, quase sem precisar pisar no acelerador (nao tô brincando não). Mais potencia só se for fazer rali de velocidade onde precisa sair das curvas em giro alto e mesmo assim, ja participei de alguns e nao vi os chipado terem vantagem sobre os que nao tinham tanta potencia...
    A maioria dos caras que chiparam o 3.0 nunca usaram a potencia que ele pode desenvolver prque nunca precisaram dela para fazer o que fazem no dia a dia e mesmo nas competiçoes... é mesmo jogar dinheiro fora ou, quem sabe né... o cara tá tentando compensar aquela peça ruim que a viatura dele tem "entre o banco e a volante"... só Freud explica (e o pior é que ele já morreu).
    Abraços...
    X1000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade