x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Ar condicionado só funciona com o carro em movimento




    Pessoal, procurei mas não achei esse assunto...o ar do meu Troller 2008 só funciona em movimento....qdo fico parado, no engarrafamento por exemplo, ele fica ligando e desligando.....é cruel.....já vi a carga de gás, vazamentos....tudo ok....alguém já teve esse problema??

  • #2
    Isso certamente é falta de trilha!!!!!

    Se estivesso indo para Taiba com o pessoal, o carro nao estaria assim!!! hehehehehehehe

    Tenta olhar o eletro ventilador!! Deve ser ele que deixou de funcionar!!
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #3
    Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Isso certamente é falta de trilha!!!!!

    Se estivesso indo para Taiba com o pessoal, o carro nao estaria assim!!! hehehehehehehe

    Tenta olhar o eletro ventilador!! Deve ser ele que deixou de funcionar!!
    kkkkkkkkkk........André, já foi visto tb...tá tudo ok com esse eletro ventilador..........mas tou achando que vc está com razão.....mas espera para próxima taiba.......

  • #4
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Meu carro já teve um problema parecido, e era no botão do painel que controla a temperatura.Estava com mau contato, e ficava ligando e desligando o ar. Tb foi visto tudo, inclusive troca de gás.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Meu carro já teve um problema parecido, e era no botão do painel que controla a temperatura.Estava com mau contato, e ficava ligando e desligando o ar. Tb foi visto tudo, inclusive troca de gás.
    É Zé, mais o meu com certeza não é esse problema....toda vez que acelero ( não sei se tem haver com o vento que ele pega de frente ), o ar volta ao normal.....mas valeu pela dica....ninguém mais??

  • #6
    Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    46
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0

    Eletroventilador

    Gleison, tenho um 2007 e tava igual ao seu, o eletroventilador quando funcionava com o carro parado ou transito lento ficava armando e desarmando o compressor e só gelava quando andava, troquei o eletroventilador e o freezer voltou a funcionar.rsrsrsrs
    Normalmente ele começa a dar defeito quando se passa por algum riacho com o ar ligado.
    Abraço.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Gleison, tenho um 2007 e tava igual ao seu, o eletroventilador quando funcionava com o carro parado ou transito lento ficava armando e desarmando o compressor e só gelava quando andava, troquei o eletroventilador e o freezer voltou a funcionar.rsrsrsrs
    Normalmente ele começa a dar defeito quando se passa por algum riacho com o ar ligado.
    Abraço.
    Adriano, é exatamente isso.....mas a Oficina especializada ( inclusive é a que dá manutenção para conc. da Troller aqui em Fortaleza )disse que com o eletro ventilador estava tudo bem.......mas já que o seu problema era idêntico ao meu, vou dar uma olhada em outra oficina....até porque não gostei deles......me diga uma coisa, o seu eletro ventilador girava??ou ficava parado??.....pergunto porque o meu está parecendo normal, mas pode estar mais lento sei lá.......valeu
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    46
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Gleison, assim que resolver o problema, avisa aqui no forum se foi o eletroventilador mesmo.
    Valeu e abraço

  • #9
    Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Gleison, assim que resolver o problema, avisa aqui no forum se foi o eletroventilador mesmo.
    Valeu e abraço
    Ok Adriano........é só eu ter um tempo pra encostar o carro que vou atrás disso.....abços

  • #10
    Pessoal,

    o meu tambem ta com um problema parecido. Do nada o ar deixou de funcionar, junto das setas, velocimetro, luz de ré e limpador de parabrisa. Acendeu no painel uma luz amarela (que sempre acende quando vc liga o carro e logo se apaga). Pensei que fosse fusivel, dei uma mexida na caixa e voltou a funcionar tudo. Mas quando liguei o ar, durou 1 minuto pra começar o mesmo problema.

    Isso aconteceu quando eu tava de saída de Fortaleza pra João Pessoa, às 13h (imaginem o clima em Mossoró)!!! Quando escureceu, percebi que o problema tambem aconteceu com o uso da luz alta: quando passava algum tempo, a luz do painel aparecia e depois , com o farol alto desligado, ela apagava e voltavam a funcionar as setas, o velocímetro, limpador e luz de ré.

    Conclusão: algo está esquentando quando se liga o ar e a luz alta (equipamentos de maior tensão). O que pode ser?? Relé?? Os fusíveis estão intactos!

  • #11
    Usuário Avatar de Mauro Teodoro
    Entrada
    18/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Pessoal, procurei mas não achei esse assunto...o ar do meu Troller 2008 só funciona em movimento....qdo fico parado, no engarrafamento por exemplo, ele fica ligando e desligando.....é cruel.....já vi a carga de gás, vazamentos....tudo ok....alguém já teve esse problema??
    Tenho um Troller 2010, e ele tem um problema parecido, mas me falaram que isso aconteceu somente nos modelos novos. Segundo a autorizada, é um problema no relé do ar condicionado que liga e desliga sem parar, pois ele é muito fraco. Ainda segundo eles, teria até um recall disso. No meu caso, ele funciona mesmo com o carro parado, porém ele não tem regulagem da temperatura, ou seja, ou gela demais, ou esquenta totalmente, não adianta regular no botão. Vamos ficar no aguardo pra mais respostas. Espero ter ajudado.
    Mauro Teodoro
    Troller - Darth Vader
    Troller 2010 3.0 BF MUD 33" Guincho 12.000 lbs Itapema-SC

  • #12
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro Teodoro Ver Post
    Tenho um Troller 2010, e ele tem um problema parecido, mas me falaram que isso aconteceu somente nos modelos novos. Segundo a autorizada, é um problema no relé do ar condicionado que liga e desliga sem parar, pois ele é muito fraco. Ainda segundo eles, teria até um recall disso. No meu caso, ele funciona mesmo com o carro parado, porém ele não tem regulagem da temperatura, ou seja, ou gela demais, ou esquenta totalmente, não adianta regular no botão. Vamos ficar no aguardo pra mais respostas. Espero ter ajudado.
    O meu é um 2006 e tem o mesmo problema, ou gela demais ou quando se deixa um pouco menos frio ele começa a esquentar e esfriar suscessivamente.
    Alguém sabe de alguma solução?

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade