x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0

    a/c




    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Pessoal, procurei mas não achei esse assunto...o ar do meu Troller 2008 só funciona em movimento....qdo fico parado, no engarrafamento por exemplo, ele fica ligando e desligando.....é cruel.....já vi a carga de gás, vazamentos....tudo ok....alguém já teve esse problema??
    Quando acontece isso , no meu Troller é hora de lavar o condensador do a/c. Mas lavar mesmo ,desmontando o radiador e intercoler e muita agua e ar nele...

    Christian

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    O meu é um 2006 e tem o mesmo problema, ou gela demais ou quando se deixa um pouco menos frio ele começa a esquentar e esfriar suscessivamente.
    Alguém sabe de alguma solução?


    Abraço
    Segundo a concessionária, não há solução. O problema é o misturador que é muito pequeno, quando fica cheio de ar quente, abre e vira uma verdadeira sauna. No verão até que é suportável, mas nesse frio de congelar pinguim...

  • #15
    Só pra concluir o tópico....resolvi meu problema colocando um outro eletro ventilador....por enquanto está perfeito....era um problema lógico que inclusive a droga empresa que dá manutenção de ar para a Troller não soube resolver, e muio menos a Troller soube explicar......
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Só pra concluir o tópico....resolvi meu problema colocando um outro eletro ventilador....por enquanto está perfeito....era um problema lógico que inclusive a droga empresa que dá manutenção de ar para a Troller não soube resolver, e muio menos a Troller soube explicar......
    Grande GleisonNogueira, ainda bem que conseguiu sanar o seu problema.Foi la no local que lhe indiquei? MULTI AR ( JAIR ) na Rua Padre valdevino com Carlos Vasconcelos? Aquele cara é campeão e honesto.So realizo serviços com ele.
    Abraços

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Funcionamento do Eletro-Ventilador (Ar Condicionado)

    Amigos,

    Vocês sabem se o eletroventilador entra em funcionamento logo que o botão do ar condicionado é acionado?

    O eletro ventilador do meu troller só entra em funcionamento quado eu acelero o veículo. Será que isto é normal?

    Abs,

    Rubens

  • #18
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Grande GleisonNogueira, ainda bem que conseguiu sanar o seu problema.Foi la no local que lhe indiquei? MULTI AR ( JAIR ) na Rua Padre valdevino com Carlos Vasconcelos? Aquele cara é campeão e honesto.So realizo serviços com ele.
    Abraços
    Exatamente Enis, o Jair da Multi Ar é 100%....se alguém aqui de Fortaleza quiser o tel dele é só falar......
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #19
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigos,

    Vocês sabem se o eletroventilador entra em funcionamento logo que o botão do ar condicionado é acionado?

    O eletro ventilador do meu troller só entra em funcionamento quado eu acelero o veículo. Será que isto é normal?

    Abs,

    Rubens
    O meu entra assim que ligo....
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #20
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Exatamente Enis, o Jair da Multi Ar é 100%....se alguém aqui de Fortaleza quiser o tel dele é só falar......
    Que bom que você resolveu o problema colega....só assim você "esfria" no retorno do passeio de bike...heheheheheh

  • #21
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    estou solucionando o problema do meu troller hoje nisso

    o acionamento do ar-condicionado existe uma valvula tipo termostatica que quando o sistema aquece demais ele meramente desliga até esfriar um pouco e liga novamente

    o que eu estou fazendo , lubrificando a ventuinha pois o barro enferruja , e tire o radiador do ar condicionado para limpar as colmeias , pois devem estar entupido de barro assim nao entra ar e nao tem como ventilar

    abraco
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #22
    Usuário Avatar de De Paris
    Entrada
    11/04/2006
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    61
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Já tive (tenho) o mesmo problema.
    Resolvi assim: toda vez que pára de gelar quando na cidade, andando devagr ou em congestionamento, mando retirar o radiador do ar e limpar a colméia. Volta a funcionar OK, quer dizer, até a trilha seguinte.
    []s
    De Paris

  • #23
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    O meu vo te que correr atráz, comprei a 1 mês.
    Só funciona gelando, quiser ar quente ñ esquenta msm virando o botão todo para o vermelho.
    Alguem tem idéia do que seja?
    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #24
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    O meu vo te que correr atráz, comprei a 1 mês.
    Só funciona gelando, quiser ar quente ñ esquenta msm virando o botão todo para o vermelho.
    Alguem tem idéia do que seja?
    Abraço
    Deve ser ou mau funcionamento da válvula de água do ar quente, ou mau contato no botão... deve ser muito simples de resolver em ambos os casos!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade