x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
  • #1

    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??




    Olá amigos, estou com uma dúvida quanto aos pneus que vou colocar no Troller
    Eu já tenho os BF Mud 33", mas já não estão muito bons para trilha, então estou pensando em colocar os pneus Ost (nas fotos, ainda não decidi o modelo) na medida 33" X 12,5, mas tenho medo que vou acabar quebrando eixos, diferenciais, etc...
    eu falei com o cara que vende os pneus e ele me garantiu, só preciso mudar o meu jeito de dirigir, não dar arrancadas bruscas, evitar ficar patinando muito, aliviar um pouco o pé no acelerador, etc
    Eu pensei em colocar os mesmos pneus na medida 31", mas o cara me aconselhou que os 33" são bem melhores para o Troller, só é preciso mais atenção na hora de dirigir.
    Gostaria de saber se alguem já teve alguma experiencia (boa ou ruim ) com esses pneus, ou algum outro pneu parecido, se realmente quebra o carro ou é só ter um pouco de juízo que não tem problema...
    Lembrando que o uso vai ser só na trilha mesmo, nada de querer andar acelerando na cidade e tal...
    Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-godlokos_.jpg   Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-godlokos_big.jpg   Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-godlokos_sauro.jpg  

  • #2
    Tudo vai depender do seu pé. Tem gente que consegue moer tudo no troller usando pneu original.
    Eu usava 35 e fazia trilhas pesadas e meu carro nunca quebrou nada. Vai mais de vc saber dosar o acelerador.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    vai tranquilo william, nao quebra nao. uso 35x13,5 ost e nunca encomodou.

  • #4
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Amigo...eu tenho no meu troller pneus 33" mais agressivos, te confesso que é uma maravilha. Demorei um poko ate acustumar . quebrei duas cruzetas e mais nada...Os meus pneus mandei fazer la em flores da cunha, posso mandar fotos e o telefone do cara que faz os pneus. Valeu!!!

  • #5
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tudo vai depender do seu pé. Tem gente que consegue moer tudo no troller usando pneu original.
    Eu usava 35 e fazia trilhas pesadas e meu carro nunca quebrou nada. Vai mais de vc saber dosar o acelerador.

    X2
    isso ai. so depende de sua tocada.
    nao to falando pra voce dirigir q nem uma moca... mas se afundar o pe no acelerador vai quebrar mesmo usando os originais!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #6
    Pois é, bem como o cara dos pneus me falou, se eu andar na boa não vou ter problemas, mas como o Zeca disse, se andar que nem louco, até com os pneus originais vai quebrar!!!
    Muito obrigado pelas respostas, ajudaram muito. Semana que vem já vou fazer o pedido dos pneus, e 33" =D, se o Vermeio não tem problemas com os Ost 35" e nem o AKPG então tô bem mais tranquilo!! hahahah
    Chuvinho, por acaso os seus pneus não são do Antoniazi??
    Eu liguei pra ele segunda feira para ver os valores, os 33 ele quer 650,00 cada com a carcaça, enquanto os Ost estão 680,só que eu não cheguei a ver o desenho do pneu dele, o Ost eu já sei que é muito bom, vc teria como enviar algumas fotos? E os valores vc sabe dizer mais ou menos?
    Muito obrigado desde já!

  • #7
    eu também falei com o pessoal da ost e eles me garantiram que o pneu godlokos não quebra nada, eles me falaram também que foi feito um desenho para o troller da empresa deles, com as garras mais proximas, para evitar quebras.

    um parceiro de trilha meu usou godlokos 33 e disse que realmente tinha que mudar o jeito de dirigir, pois acelerando fundo com pneus agressivos o troller enterra até o chassi.

    a escolha é do piloto, ou bota o godlokos e acelera pouco, ou faz como eu, bota os oligator que são um pouco mais agressivos que os pneus mud e abusa do pé.
    T4 2005 - Tractor

  • #8
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    William, aqui ta umas fotos dos meus antes de montar.
    os meus são os da direita, tentei fazer um desenho que possa rodar no asfalto com tacos menores mas da pra vc fazer o desenho que quiser, sugiro visita-los, o pessoal é gente boa.
    nao lembro exatamente quanto paguei mas achei o preço bom, levei com roda e eles me entregaram montado e balanceado (dinamico).
    o que o pessoal falou é pura verdade, TUDO QUEBRA! tem que aprender a usar e saber aonde da pra finca o pé senão...
    abraço e depois bota fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-foto0137.jpg  

  • #9

    Nossa tá mal de pneu hein?!!
    hhuauhsuahsuhauh se o teu carro tá original e não quebra com uns pneus desses, então agora sim eu tenho certeza mesmo que com os 33 o Troller não vai nem sentir!!! hahahshahha
    Agora eu sei que se eu tiver bom senso não vou quebrar
    Pois é o cara da Ost me falou tbm que no Troller deles tão usando os 33" e nunca deu problema, vai só da maneira de dirigir
    Eu vou optar pelos godlokos pois pro tipo de trilha que eu faço os Mud me deixam muito a desejar, claro que os oligator são bem melhores na minha opinião do que os meus BF, mas ainda não é bem o que eu quero, então eu não me importo de ter que andar "mais devagar", o que eu quero é não ficar na mão na hora que precisar!!!
    Podem deixar que eu posto as fotos logo que eu colocar os pneus, só não sei se vai ser essa semana pois estou sem tempo nenhum para ir atras, mas quando colocar posto na hora
    Mais uma vez obrigado a todos que colaboraram!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por douglasm Ver Post
    eu também falei com o pessoal da ost e eles me garantiram que o pneu godlokos não quebra nada, eles me falaram também que foi feito um desenho para o troller da empresa deles, com as garras mais proximas, para evitar quebras.
    Se eu não me engano esse pneu que vc tá falando é o que está na foto do meio que eu anexei lá em cima, e é o pneu que eu tenho quase certeza que vai ser o escolhido, acho que o nome do pneu é godlokos big. Os 33" tem uns desenhos a mais no meio, é um pouco melhor que o da foto
    valeeuu

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Willian,

    to usando pneu 33' da ost o goodloko e vou te dizer, vc vai fazer baliza no barro !!!!

    tbem usava pneu bf33 para as trilhas mas nem se compara, muda da agua pro vinho.....

    mas ......

    a bomba hidraulica ja foi pro saco !!!! talvez ja estava ruim, talvez foi uma coincidencia.

  • #12
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    40
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Olá william ja que o chuvinho não aparceu, mas os pneus dele são do Antoniazzi sim...aqui o pessoal de NP usa os dele, acho que se comparar com o do ost em termos de agressividade ele perde um pouco...mas em termos de balanceamento, vc consegue andar no asfalto bem mais tranquilo que s goodlokos..vai de sua opção..segue a foto do desenho..

    abraço



    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Pois é, bem como o cara dos pneus me falou, se eu andar na boa não vou ter problemas, mas como o Zeca disse, se andar que nem louco, até com os pneus originais vai quebrar!!!
    Muito obrigado pelas respostas, ajudaram muito. Semana que vem já vou fazer o pedido dos pneus, e 33" =D, se o Vermeio não tem problemas com os Ost 35" e nem o AKPG então tô bem mais tranquilo!! hahahah
    Chuvinho, por acaso os seus pneus não são do Antoniazi??
    Eu liguei pra ele segunda feira para ver os valores, os 33 ele quer 650,00 cada com a carcaça, enquanto os Ost estão 680,só que eu não cheguei a ver o desenho do pneu dele, o Ost eu já sei que é muito bom, vc teria como enviar algumas fotos? E os valores vc sabe dizer mais ou menos?
    Muito obrigado desde já!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-35.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade