x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    troller X conforto




    boa noite amigos,

    vou comprar um carro para ser segundo carro da minha familia e quero comprar um troller, por'em minha esposa quer uma tr4 alegando que o troller 'e muito desconfortavel.

    qual 'e a opinia~o de vcs quanto a isso.

    vamos usar o carro dentro da cidade e em algumas viagens curtas.

    me ajudem a "dobrar" minha esposa.

    obrigado.

    gustavo tubino

  • #2
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Apesar de ter muito se falado nisso aqui no site...... vou dar minha opinião ok

    O troller é um Jippe confortabilíssimo, mas um Suv (TR4) é mais confortável...


    Troller é BOM MESMO pra 2 pessoas, nada impedindo de se andar em até 4 pessoas... ou 3 crianças atras.

    Ando pra tudo que é lado de troller, mas em duas pessoas... mais que isso pra viajem longas não aconselho.

    pense bem antes da compra, ambos são ótimos veículos, mas tem suas peculiaridades.. TR4 é mais carro... troller é mais Jipe...
    até acredito que o conforto interno do troller seja melhor pra 4 pessoas (pelo menos o espaço pras pernas é!), pois na TR4com os bancos bom pra min (1,80 e 105k) não sobra lugar pra ninguem ir no banco de tras da TR4 , e no troller ok...

    Agora Troller não tem porta malas... esquece isso, ou não leva NADA, ou põe um bagageiro de teto... ja na TR4 , apesar de não ser SW4... mas ainda dá pra levar alguma coisa...

    é isso minha opinião, ambos são ótimos carro e tudo depende do que irá fazer com o veiculo...

    trilhas + hard.. vai de troller...
    passeios e expedições.. eu iria de TR4
    troller tem mais motor, muito mais torque
    TR4 tem mais espaço, mais conforto (tem flex)..não posso opinar no quesito manutenção nem seguro, mas deve pesar em sua escolha.. pense bem!!
    Sou um feliz proprietário de um troller 3.0, Nao tenho NADA a reclamar do carro, é um tesão, porem estou querendo comprar uma SW4, pois pra min que gosto de expedição, mesmo andando em 2, tá faltando lugar pra levar os apetrechos!!!! se o troller tivesse o porta malas da TR4 eu ficaria bem feliz!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #3
    Boa noite Gustavo,
    como vai? Cara, tenho um Troller 2005 há 1 ano mais ou menos. O comprei muito novo, com 55.000 km e com pouquíssimas coisas para serem ajustadas.

    Na verdade, a minha escolha por esse carro nunca foi para trilha, apesar de nao rejeitar a idéia de no futuro me enveredar por elas. Mas acontece que o uso no meu é exclusivamente na cidade.
    Ele é meu único carro e utilizo da maneira com que vc relatou, dentro da cidade e inclusive para viajar.

    Não podemos negar o fato de ser um jipe e por isso ser duro e robusto. Contudo nao me imagino com outro carro.

    Primeiro vou elencar os pontos que considero piores:

    1) os bancos são bem desconfortáveis para viagems. Aconselho a troca ou preenchimento em algum capoteiro. Outro defeito do banco e o pouco espaço para o passageiro passar para o banco de trás ao recliná-lo. Eu mesmo penso em trocar os meus e colocar os do Civic SI;

    2) o jogo de direção é muito curto, o que faz com que tenha que reaprender a fazer manobras, mas isso da pra se acostumar facil;

    3) por ser jipe nao preciso nem dizer que pula muuuuuito mais que um carro convencional;

    4) na estrada a direção nao é tão justa, tão milimétrica quanto um carro de passeio, mas isso se dá por nao ser um carro que prima pela estabilidade. Contudo, viajo muito no meu pelas estradas de Minas e sempre viajo a 100/110km/h tranquilo;

    5) porta-malas muito pequeno, mas facilmente resolvido com um bagageiro, que é o meu caso.

    Agora vou enumerar tão somente dois pontos que, no seu caso específico, serão mais valiosos para ajudar forma decisão:

    1) comparativamente a TR4 o Troller é um motor a diesel, que gera muito mais confiabilidade no carro. Mecânicos ja me depuseram que é carro pra rodar de 400.000 a 600.000 km se preocupando só com água, óleo e filtro;

    2) até 2009, ano em que foram lançados os novos modelos T4, os carros eram fabricados com um miscelânea de peças, ex: painel do gol bolinha, macenetas e tampa do porta-luvas do Uno, peças da Toyota Bandeirantes, etc. Sendo assim, é facil o acesso a peças paralelas, o que torna bem mais barato manter o carro.

    Particularmente, nao me vejo com outro carro. Sempre fui maluco pra ter um, nao para fazer trilhas, só pelo gosto.
    A única maneira de me ver desfazendo do meu bichão é pra comprar um mais novo. É um carro apaixonante e vc nao vai se arrpender.

    Para te ajudar a convencer a patroa, a esposa e as filhas do sr. que me vendeu o carro, fizeram para comprar um Santa Fé da Hiuday e morrem de arrependimento até hoje. E olha que nao da pra, nem de longe, pra comparar o conforto dos dois.

    Bom, espero ter ajudado.

    Boa sorte!

    Forte abraço.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

  • #4
    seria muito bom vc entrar para o mundo do troller, depois do primeiro troller vc nao quer saber de outro carro. o problema de dar ele para a esposa é apenas a altura do carro, tenho 1,90 e tenho dificuldades para subir no carro, para uma mulher com saia, salto alto isso se torna uma tarefa dificil. ainda mais se ela subir e descer muito do carro, outro problema tambem é o bagageiro do carro, porem se voce nao possuir filhos da para tirar os bancos traseiros ai fica um bagageiro otimo, o bom do troller é a seguranca, use cinto que vc ta seguro, ja vi da PT em honda civic e amassar o para-choque do troller.
    T4 2010 Apache

  • #5

    Txc

    Se pensar em conforto, não compre um Troller.
    Rode em um Troller , faça um teste, se realmente for o que voçê quer, compre.
    Viajo no meu 2008 com 2 pessoas, sou ultrapaçado por 4X4 bem mais confortáveis, às vêzes penso se não estar em um deles seria melhor. Se na hora de comprar o conforto estivesse em 1° lugar, estaria, hoje, arrependido de ter comprado o Troller.
    Troller é um trator super confortável, um Jeep razoavelmente confortável, mas um SUV duro p c , e um automóvel mais duro ainda.
    Mas na hora de ser um Troller, se voçê não estiver nele, voçê tá lascado.

  • #6

    Troller com certeza

    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Apesar de ter muito se falado nisso aqui no site...... vou dar minha opinião ok

    O troller é um Jippe confortabilíssimo, mas um Suv (TR4) é mais confortável...


    Troller é BOM MESMO pra 2 pessoas, nada impedindo de se andar em até 4 pessoas... ou 3 crianças atras.

    Ando pra tudo que é lado de troller, mas em duas pessoas... mais que isso pra viajem longas não aconselho.

    pense bem antes da compra, ambos são ótimos veículos, mas tem suas peculiaridades.. TR4 é mais carro... troller é mais Jipe...
    até acredito que o conforto interno do troller seja melhor pra 4 pessoas (pelo menos o espaço pras pernas é!), pois na TR4com os bancos bom pra min (1,80 e 105k) não sobra lugar pra ninguem ir no banco de tras da TR4 , e no troller ok...

    Agora Troller não tem porta malas... esquece isso, ou não leva NADA, ou põe um bagageiro de teto... ja na TR4 , apesar de não ser SW4... mas ainda dá pra levar alguma coisa...

    é isso minha opinião, ambos são ótimos carro e tudo depende do que irá fazer com o veiculo...

    trilhas + hard.. vai de troller...
    passeios e expedições.. eu iria de TR4
    troller tem mais motor, muito mais torque
    TR4 tem mais espaço, mais conforto (tem flex)..não posso opinar no quesito manutenção nem seguro, mas deve pesar em sua escolha.. pense bem!!
    Sou um feliz proprietário de um troller 3.0, Nao tenho NADA a reclamar do carro, é um tesão, porem estou querendo comprar uma SW4, pois pra min que gosto de expedição, mesmo andando em 2, tá faltando lugar pra levar os apetrechos!!!! se o troller tivesse o porta malas da TR4 eu ficaria bem feliz!!!
    X2
    ´Quando andar em um Troller , nem vai reparar no conforto...rs
    Ainda mais por ser seu segundo carro, Troller sem medo de ser feliz...

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    lQuem disse que TR4 é macia?

    O troller a partir de 2009 é mais macio que uma TR4....

    TR4 não tem espaço também... O porta malas é pequeno, maior que o do troller, mas pequeno tambem.... e o banco trazeiro do TR4 não é assim uma brastemp também....

    Mas troller é paixão.....

    AME-O OU DEIXE-O!

  • #8
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    experiencia

    Ola amigo,

    Passei por exatamente a mesma experiencia que voce em 2009.
    A unica diferenca e que eu realmente queria o troller e minha mulher queria a TR4.

    Vou descrever aqui o que houve.

    Note que a minha opiniao abaixo é pessoal....cada um tem a sua e forma elas de acordo com suas experiencias. Nada pessoal contra felizes preprietarios de TR4 e nada pessoal contra a Mit.

    Eu queria dividir o carro com ela (metade/metade).
    O sonho dela era ter uma TR4 preta.

    Tentei ate o ultimo minuto mudar a opiniao dela e comprar a troller, porem nao consegui. Levei na troller, fiz test drive, expliquei tudo..pros, contras, vantagens, desvantagens, etc...
    Resumindo....nao conseui !!
    Ela chorou...disse que a TR4 era um sonho, etc
    ))
    Fechamos a TR4 e acabei equipando ela com pneus, dvd, milhas, etc

    No primeiro passeio que fiz na praia ja deu para ficar arrependido.
    Rotacao acima de 3500/4000 rpm
    Motor fraco e beberrao

    Aliado a isso, minha mulher perdeu o encanto pelo veiculo em 1 ou 2 meses....quando o mesmo comecou a fazer 5 ... 6...km por litro.
    Na areia nem preciso falar ne? abaixo de 5

    Alem disso....
    Espaco no banco traseiro mediocre. O espaco do troller e superior.
    Espaco para o mororista razoavel porem nao comporta um homem grande e pesado (que nao e o meu caso)
    Porta malas razoavel....melhor que o do troller....mas deixa a desejar caso precise mesmo dele.
    Motor fraco...pouca potencia, pouco torque...beberrao....flex !!!
    Servico da Mitsubishi???? Aff...sem comentarios.
    Conforto??? Pareo duro com o troller...nada demais.
    A TR4 e a favela da Mit....o carro mais em conta e descriminado internamente.

    Resultado??? Vendi a TR4 com 3 Mil Km Rodados e ainda com plasticos por dentro.
    PS: Graças a deus que vendi, pois o carro foi totalmente modificado algumas semanas depois.
    Mesmo assim ainda perdi uns 10 mil nessa brincadeira.

    Nao atendeu as minhas necessidades para uso off road e nao atendeu as necessidades da minha mulher na cidade, ja que o infeliz estava fazendo 5/6 km por litro.

    Cada um pegou a sua parte da grana e compramos 2 carros.
    Ela comprou um carro normal...estilo barbie...peugeot e eu comprei o Rhinoceronte. Nao tive a menor duvida e nao me arrependo de nada, mesmo estando bastante endividado

    Pontos Positivos do Troller
    - Motor Diesel consagrado MWM
    - Robustez, otimos angulos de entrada e saida
    - Potencia e Torque infinitamente superiores
    - Vai te atender tranquilamente na cidade e em uso off road
    - Atende tranquilamente para viagens de 2 e 3 pessoas sem uso do bagageiro (basta dobrar os bancos)

    Pontos em que na minha opiniao o troller deixa a desejar
    - Porta Malas pequeno (inexistente) A solucao é dobrar os bancos e ser feliz com um porta malas enorme. Alem disso eu uso um bagageiro de expedicao para emergencias.
    - Bancos do motorista e carona desconfortaveis para longos percursos. Solucao é modificar os bancos ou trocar os mesmos.
    - Seguro bastante caro. Em torno de 5 mil reais.

    No mais sao pequenos detalhes que somente possuindo um Jeep Troller você vai se acostumar e aprender a conviver com eles...sempre colocando na balanca as coisas maravilhosas que ele vai te proporcionar.

    Tenho certeza que a sua missao de convencer a sua mulher e bem dificil, pois geralmente as mulheres so olham a carcaca do veiculo....a beleza externa...etc... Nao se preocupam com caracteristica principal que normalmente fica dentro do capo.

    Boa Sorte !!!

    Abs
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #9
    Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    Boa noite Gustavo,
    como vai? Cara, tenho um Troller 2005 há 1 ano mais ou menos. O comprei muito novo, com 55.000 km e com pouquíssimas coisas para serem ajustadas.

    Na verdade, a minha escolha por esse carro nunca foi para trilha, apesar de nao rejeitar a idéia de no futuro me enveredar por elas. Mas acontece que o uso no meu é exclusivamente na cidade.
    Ele é meu único carro e utilizo da maneira com que vc relatou, dentro da cidade e inclusive para viajar.

    Não podemos negar o fato de ser um jipe e por isso ser duro e robusto. Contudo nao me imagino com outro carro.


    Primeiro vou elencar os pontos que considero piores:

    1) os bancos são bem desconfortáveis para viagems. Aconselho a troca ou preenchimento em algum capoteiro. Outro defeito do banco e o pouco espaço para o passageiro passar para o banco de trás ao recliná-lo. Eu mesmo penso em trocar os meus e colocar os do Civic SI;
    2) o jogo de direção é muito curto, o que faz com que tenha que reaprender a fazer manobras, mas isso da pra se acostumar facil;
    3) por ser jipe nao preciso nem dizer que pula muuuuuito mais que um carro convencional;
    4) na estrada a direção nao é tão justa, tão milimétrica quanto um carro de passeio, mas isso se dá por nao ser um carro que prima pela estabilidade. Contudo, viajo muito no meu pelas estradas de Minas e sempre viajo a 100/110km/h tranquilo;
    5) porta-malas muito pequeno, mas facilmente resolvido com um bagageiro, que é o meu caso.


    Agora vou enumerar tão somente dois pontos que, no seu caso específico, serão mais valiosos para ajudar forma decisão:

    1) comparativamente a TR4 o Troller é um motor a diesel, que gera muito mais confiabilidade no carro. Mecânicos ja me depuseram que é carro pra rodar de 400.000 a 600.000 km se preocupando só com água, óleo e filtro;
    2) até 2009, ano em que foram lançados os novos modelos T4, os carros eram fabricados com um miscelânea de peças, ex: painel do gol bolinha, macenetas e tampa do porta-luvas do Uno, peças da Toyota Bandeirantes, etc. Sendo assim, é facil o acesso a peças paralelas, o que torna bem mais barato manter o carro.

    Particularmente, nao me vejo com outro carro. Sempre fui maluco pra ter um, nao para fazer trilhas, só pelo gosto.
    A única maneira de me ver desfazendo do meu bichão é pra comprar um mais novo. É um carro apaixonante e vc nao vai se arrpender.

    Para te ajudar a convencer a patroa, a esposa e as filhas do sr. que me vendeu o carro, fizeram para comprar um Santa Fé da Hiuday e morrem de arrependimento até hoje. E olha que nao da pra, nem de longe, pra comparar o conforto dos dois.

    Bom, espero ter ajudado.

    Boa sorte!

    Forte abraço.






    Gustavo,
    ontem a noite postei esse recado com a finalidade de tentar te ajudar. Contudo, fiquei inquieto durante todo o dia e acabei pensando num artificio definitivo qual vc convença sua mulher:

    USE TODO SEU PODER CONCERNENTE A POSIÇÃO DE MACHO ALFA DOMINANTE!

    Chegue em casa e diga: "Mulhé, vou comprar a mer#$ daquele Trollher mesmo! Não vem mais me falar do cara#$% daquela TR4 porque quem manda nessa por$% aqui sou eu."

    E por fim vc termina dizendo: "E é melhor calar a boca que ja to de saco cheio desse papo. TR4 é o cara!@#, entendeu?"

    Bom, eu nao teria coragem pra isso, mas vai lá e mostra quem é que tem saco roxo na relação.


    rsrsrsrsrsrsrsrs...


    Forte abraço.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    Gustavo,
    ontem a noite postei esse recado com a finalidade de tentar te ajudar. Contudo, fiquei inquieto durante todo o dia e acabei pensando num artificio definitivo qual vc convença sua mulher:

    USE TODO SEU PODER CONCERNENTE A POSIÇÃO DE MACHO ALFA DOMINANTE!

    Chegue em casa e diga: "Mulhé, vou comprar a mer#$ daquele Trollher mesmo! Não vem mais me falar do cara#$% daquela TR4 porque quem manda nessa por$% aqui sou eu."

    E por fim vc termina dizendo: "E é melhor calar a boca que ja to de saco cheio desse papo. TR4 é o cara!@#, entendeu?"

    Bom, eu nao teria coragem pra isso, mas vai lá e mostra quem é que tem saco roxo na relação.


    rsrsrsrsrsrsrsrs...


    Forte abraço.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k ................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... .....................TÔ BOLANDO DE RIR... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #11
    JEFFCATUNDA...

    Cara, vc nao concorda? Meu amigo, se a gente não mostrar que somos os portadores do culhão, ferrou!!!

    Ainda mais se a Dilma ganhar, ai essa mulherada vai ficar se achando. Vão ficar cheias de marra dizendo que agora é uma mulher que manda.
    Ta certo que da duvidar da feminilidade da Dilma, mas o negocio ta ficando serio...rsrsrs!

    Na época do meu avô se a mulher desse pitaco no carro que o marido ia comprar ja tomava logo uma voadora na cervical...rs!

    Abraço.




    Ps: Galera, é tudo brincadeeeeeeeeeera, heim?!
    Troller 05
    Bandeirantes 85

  • #12
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Dias atrás pensei em trocar a Ranger em outro carro simplesmente pq a lataria dela está começando com uns pontinhos de ferrugem.

    Um dos modelos a analisar era o troller, principalmente pq ele não teria esse problema de ferrugem. Eu poderia ficar com ele para sempre!

    O fato de ser duro, desconfortavel, barulhento, etc, etc, etc. São secundários estou muito mais interessado em confiabilildade, custo/facilidade de manutenção, etc.

    Vi uns usados tão ruins que nem me interessei em ligar o motor para ver se funcionavam e decidi ir na concessionária fazer um test drive num 0km, pois por melhor que fosse o usado ele dificilmente chegaria perto de um 0km.

    Apesar de simpatizar muito do troller ele simplesmente não serve para o meu uso:
    -Viagens eventuais com até 04 pessoas (trabalho e lazer) eventualmente com pessoas de alguma idade
    -programação de fim de semana envolve pranchas de surf, material de mergulho, bicicletas de criança, etc.

    A solução de acesso para o banco traseiro é ruim. Um mínimo de limitação física (pessoas de idade, gordos em geral, manetas) torna inviável o uso do banco traseiro.

    Resultado final: A geral na lata Ranger vai ficar em R$ 800,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade