x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
  • #49



    Fala Galera!!! Boa noite a todos!!!

    Realmente é díficil acreditar em Troller não puxando carreta de jet ski na areia, tive um Troller, vendido em Dezembro de 2.009, e sempre puxei jet ski na carreta, inclusive em algumas praias que não tinham lugar para descer o jet, e já entrei em muita areia fofa e sai na boa, tem só que tomar cuidado para não atolar se estiver fofa demais, acredito que a calubragem, aceleração ou marcha estavam erradas, não é possível...

    Agora desabafo apenas hein moçada, vendi o meu Troller 2005, comprado zero, agora em Dezembro de 09, depois de 90.000 km bem vividos e bem viajados, e bem "trilhados", digamos assim, mas já bateu uma saudade......

    Minha namorada chorou dois dias na época da venda (de verdade! rs) e o olho dela enche de lágrimas até hoje quando vê foto do bichão.... e eu confesso que não fico alegre não....rs

    E olha, que vendi para pegar um carro mais confortável e espaçoso, que é Discovery 3, que sem dúvida é um puta dum carro, mas acreditem.....estou com uma saudade do caramba de ter Troller, mesmo sendo duro, sem espaço, etc, etc.....parece que perdi um companheiro, enquanto a Discovery é como se fosse uma madame, sei lá,é valente mas tem lá suas frescuras, coisa que não existia com o Troller, não dá para explicar, e quando falo isso para os amigos sou invariavelmente alvo de tiração de sarro...acho que só eu, minha namorada e vcs aqui do fórum entenderão o que quero dizer....rsrs

    Bom é isso, só um desabafo animado de um ex quase futuro proprietário de Troller.

    Um abraço a todos.

    Marcelo Carmo

    Ps. Até minha imagem de exibição continua a do Troller, não tenho coragem de mudar............KKKKKK

  • #50

    Smile

    Citação Postado originalmente por Marcelo Carmo Ver Post
    Fala Galera!!! Boa noite a todos!!!

    Realmente é díficil acreditar em Troller não puxando carreta de jet ski na areia, tive um Troller, vendido em Dezembro de 2.009, e sempre puxei jet ski na carreta, inclusive em algumas praias que não tinham lugar para descer o jet, e já entrei em muita areia fofa e sai na boa, tem só que tomar cuidado para não atolar se estiver fofa demais, acredito que a calubragem, aceleração ou marcha estavam erradas, não é possível...

    Agora desabafo apenas hein moçada, vendi o meu Troller 2005, comprado zero, agora em Dezembro de 09, depois de 90.000 km bem vividos e bem viajados, e bem "trilhados", digamos assim, mas já bateu uma saudade......

    Minha namorada chorou dois dias na época da venda (de verdade! rs) e o olho dela enche de lágrimas até hoje quando vê foto do bichão.... e eu confesso que não fico alegre não....rs

    E olha, que vendi para pegar um carro mais confortável e espaçoso, que é Discovery 3, que sem dúvida é um puta dum carro, mas acreditem.....estou com uma saudade do caramba de ter Troller, mesmo sendo duro, sem espaço, etc, etc.....parece que perdi um companheiro, enquanto a Discovery é como se fosse uma madame, sei lá,é valente mas tem lá suas frescuras, coisa que não existia com o Troller, não dá para explicar, e quando falo isso para os amigos sou invariavelmente alvo de tiração de sarro...acho que só eu, minha namorada e vcs aqui do fórum entenderão o que quero dizer....rsrs

    Bom é isso, só um desabafo animado de um ex quase futuro proprietário de Troller.

    Um abraço a todos.

    Marcelo Carmo

    Ps. Até minha imagem de exibição continua a do Troller, não tenho coragem de mudar............KKKKKK

    huaahua amigo pelas suas informações acima não sei que você esta esperando para pegar uma Troller novamente, quem tem uma Discovery 3 tem condições de pega um trolller tb não precisa ser um zero, eu tb tive toyota, pajero full 2 portas, mas não adianta quem nasceu pra anda de jeep , o carro que mais representa isso que da pra se usa no dia a dia é o Troller, ele é cheio de defeitos sim, mas pode falo oque quiser o carro é um Tanque, e só relembrando não to acreditando ainda q o cara conseguiu atola com um jet atras, cara serio troller tem força pra i arrastando uns 4 jet's na areia nem na carreta precisa.....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • #51

    Troller é Troller

    É isso aí amigo, entendi perfeitamente sua tristeza. já passei por isso e não vejo a hora de comprar outro. O Troller é uma lenda viva. É o nosso ícone de jeep.
    Abraços

  • #52
    Se alguém se interessar, nos classificados deste portal estou vendendo um box/bagageiro THULE OCEAN 80, com um par de travessas da mesma marca, super robustas, específicas para TROLLER. Anúncio com fotos.

    Um abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade