x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25



    Vc nao tava de 4x2 nao??!!?? to zuando!! ahhaha

    meu pai puxou uma carreta nossa pro meu quadricilo pela areia de Niteroi até Arraial do cabo com uma pajero 2.8 e foi beeem....
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #26
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Mas o problema aí é o entre eixos, que na Pajero é bem maior do que no troller.

  • #27
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2

    ??????????

    Sobre a carretinha eu nao entendo...e nao posso opinar....

    Mas meu amigo !! Troller ruim na areia?
    onde vc comprou ele? China?

    O meu troller e um monstro na areia...e acredito que os trollers brasileiros (made in ceara) tambem sao.

    agora se muda com essa tal de carretinha eu nao sei.

    abraco !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Idade
    59
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    junta o dim dim q um dia oc chega la !

    Matheus aproveita q vc so tem 15 e vai juntando um dimdim , vai q aparece uma oportunidade e vc compra um jipinho ... comigo foi assim aos 19 surgiu um WILLYS 1951 q comprei sem os pneus e rodas esportivas pq so elas representavam metade do valor do carro na epoca ......e BOA SORTE.......
    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    Parabens,
    ée o meo sonho de consumo tbm
    só que, como sou de menor, e meu pai nao gosta, vou tmq esperar
    mas boua sorte ae na procura....e seje feliz com seu troller
    Abraços

  • #29
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    carretinha

    amigo...eu pretendo usar a carretinha no asfalto para suprir a falta de espaço para malas. Será que fica ruin? Qual bagageiro vc indica? precisa furar o teto?

  • #30
    Citação Postado originalmente por EVALDO KAISER Ver Post
    Matheus aproveita q vc so tem 15 e vai juntando um dimdim , vai q aparece uma oportunidade e vc compra um jipinho ... comigo foi assim aos 19 surgiu um WILLYS 1951 q comprei sem os pneus e rodas esportivas pq so elas representavam metade do valor do carro na epoca ......e BOA SORTE.......
    Poiis ée
    mas por enquanto to juntando um $$$ pros estudos, vou primeiro pensar neles e mais pra frente num 4x4,
    massss,
    se der pra comprar um 4x4 e ter pros estudos, ée uma ótiima noticia:SD
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #31
    Usuário Avatar de ChicoJNeto
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Se é pra ser o segundo carro, eu iria de troller!! Ou então, vende o atual, compra a tr4 pra sua senhora e compra o troller pra você!
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de gmonasterio
    Entrada
    16/08/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    60
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Prezado Tubino

    Quanto ao transporte de bagagem no Troller, você perguntou se precisa furar o teto para colocar o bagageiro, e a resposta é NÃO. O Troller já vem de fábrica com os apoios laterais no teto. É só comprar a armação do rack que é fixada entre esses apoios.

    No meu caso, comprei uma bolsa de 500 litros da Adventure Bag (www.adventurebag.com.br), onde coloco toda a tranqueira, digo bagagem, da mulher e das filhas e fixo ao rack. Mas uma lona impermeável ou plástico resistente também pode ser usado. Só tem que lembrar que se for muito pesado, o centro de gravidade fica mais alto, e você não deve incliná-lo demais sob risco de tombar.

    Um abraço
    Gustavo Monasterio
    Fortaleza - CE, PU7-MNT
    Troller T4 2009/2010 - BRUTUS

  • #33
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1
    adorei a dica da bolsa estanque... tem muitos produtos legais no site.

    so gostaria de saber se o troller puxa bem uma carretinha no asfalto?

    outra coisa o espaço no banco de traz e maior que o do tr4 mesmo?

    abraço a todos...

  • #34
    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    O que vc relata sobre a aquisição de uma carretinha, vc tem que verificar onde vai usá-la, pois por experiencia própria fui levar um Jet de um amigo meu pra Lagoa do Cassó, são 18km de areia mto fofa, meu irmão eu atolei umas 5 vezes, e o jeito mesmo foi fazer trenzinho com 2 ou às vezes 3 trollers, meu irmão fiquei com o motor quase fundido com 4mil giros no talo direto, rapaz aí cheguei lá na lagoa andei pra caramba no Jet, e na hora de levar, acoplei ele numa Hilux, meu irmão é outra história a Hilux levou numa tranquilidade plena, nem mostrou que ia atolar, isso tudo por causa do entre eixo do troller ser curto, é excelente pra trilhas pesadas e de lama, mas pra puxar carretinha e na areia é péssimo. É melhor por um bagageiro pra colocar bagagem.

    Colega,

    Qual era a calibragem de seu pneu no referido dia?? Se tava de pneu cheio, na areia fofa, é pra fundir motor mesmo!!!
    Não vejo relação da distância dos eixos com performance em terreno "plano" não.
    Outra coisa: Você estava reduzido ou não??
    Se puder dizer a calibragem da hilux também... .

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #35
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Postado originalmente por alanjipe
    O que vc relata sobre a aquisição de uma carretinha, vc tem que verificar onde vai usá-la, pois por experiencia própria fui levar um Jet de um amigo meu pra Lagoa do Cassó, são 18km de areia mto fofa, meu irmão eu atolei umas 5 vezes, e o jeito mesmo foi fazer trenzinho com 2 ou às vezes 3 trollers, meu irmão fiquei com o motor quase fundido com 4mil giros no talo direto, rapaz aí cheguei lá na lagoa andei pra caramba no Jet, e na hora de levar, acoplei ele numa Hilux, meu irmão é outra história a Hilux levou numa tranquilidade plena, nem mostrou que ia atolar, isso tudo por causa do entre eixo do troller ser curto, é excelente pra trilhas pesadas e de lama, mas pra puxar carretinha e na areia é péssimo. É melhor por um bagageiro pra colocar bagagem.

    Amigo qual é teu pneu ? e qual o pneu da Hilux ?
    Entre eixos não tem haver com andar bem na areia ou não.. areia é pneu largo para não afundar.. e teu carro tem puta motor foi feito para andar na areia..
    como o Alberto falou.. qual a calibragem ? tem coisa errada ai.. nego ja puxou por varios KM de areia outros carros e não ficou.. estranho!

    Abraços,

  • #36
    Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Idade
    13
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    troller x tr4

    a tr4 o grande problema é mtoooo gastona e mto simples por dentro por ser uma mit, e é mto delicada .. tenho um troller esse é o carro pena q nao é automatico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade