x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    JEFFCATUNDA...

    Cara, vc nao concorda? Meu amigo, se a gente não mostrar que somos os portadores do culhão, ferrou!!!

    Ainda mais se a Dilma ganhar, ai essa mulherada vai ficar se achando. Vão ficar cheias de marra dizendo que agora é uma mulher que manda.
    Ta certo que da duvidar da feminilidade da Dilma, mas o negocio ta ficando serio...rsrsrs!

    Na época do meu avô se a mulher desse pitaco no carro que o marido ia comprar ja tomava logo uma voadora na cervical...rs!

    Abraço.




    Ps: Galera, é tudo brincadeeeeeeeeeera, heim?!
    k k kk ... Você é uma comédia......

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Dias atrás pensei em trocar a Ranger em outro carro simplesmente pq a lataria dela está começando com uns pontinhos de ferrugem.

    Um dos modelos a analisar era o troller, principalmente pq ele não teria esse problema de ferrugem. Eu poderia ficar com ele para sempre!

    O fato de ser duro, desconfortavel, barulhento, etc, etc, etc. São secundários estou muito mais interessado em confiabilildade, custo/facilidade de manutenção, etc.

    Vi uns usados tão ruins que nem me interessei em ligar o motor para ver se funcionavam e decidi ir na concessionária fazer um test drive num 0km, pois por melhor que fosse o usado ele dificilmente chegaria perto de um 0km.

    Apesar de simpatizar muito do troller ele simplesmente não serve para o meu uso:
    -Viagens eventuais com até 04 pessoas (trabalho e lazer) eventualmente com pessoas de alguma idade
    -programação de fim de semana envolve pranchas de surf, material de mergulho, bicicletas de criança, etc.

    A solução de acesso para o banco traseiro é ruim. Um mínimo de limitação física (pessoas de idade, gordos em geral, manetas) torna inviável o uso do banco traseiro.

    Resultado final: A geral na lata Ranger vai ficar em R$ 800,00
    Mas Tylenol, acho que para você o bom seria uma ambulancia...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    JEFFCATUNDA...

    Cara, vc nao concorda? Meu amigo, se a gente não mostrar que somos os portadores do culhão, ferrou!!!

    Ainda mais se a Dilma ganhar, ai essa mulherada vai ficar se achando. Vão ficar cheias de marra dizendo que agora é uma mulher que manda.
    Ta certo que da duvidar da feminilidade da Dilma, mas o negocio ta ficando serio...rsrsrs!

    Na época do meu avô se a mulher desse pitaco no carro que o marido ia comprar ja tomava logo uma voadora na cervical...rs!

    Abraço.




    Ps: Galera, é tudo brincadeeeeeeeeeera, heim?!

    Cara muito bom estou rindo até agora. Gustavo mostra pra sua patroa a triste experiência do Mkaye com a TR4(nada contra a TR), eu também tive essa dúvida, só que eu penso como o avô do Daniel, em relação aos carros de casa e o troller seria meu 2º carro também, então decidi pela compra. Rapaz o bicho virou o 1º carro da casa, pois nem a patroa e nem as crianças querem mais andar no outro carro, eu então, nem preciso dizer. Pode ir sem medo que até a falta de espaço para bagagem que a meu ver é o maior problema no troller, resolve-se com soluções simples como baixar um dos bancos traseiros ou colocar um bagageiro de teto para viagens, quanto a conforto não espere muito do troller, eu particularmente acho muito bom para proposta do carro. Sem contar que se vc fizer uma trilha num fds, por pior que ela seja, na segunda é só mandar lavar que nem parece que o bicho foi usado é realmente só alegria.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Eu tive sorte. MInha mulher adooooora jipe. Quando viu o troller foi amor a primeira vista e depois que dirigiu então.....tô ferrado agora ela só quer andar de troller....

  • #17
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas Tylenol, acho que para você o bom seria uma ambulancia...

    Ok vou acatar sua sugestão.






















    Ranger com Capota de fibra-imagem039.jpg

  • #18
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    consegui....

    AMIGOS....os chamo assim pq realmente fiquei muito surpreendido pelas dicas de cada um, fico muito feliz e saber que pessoas que não conheço pessoalmente tenham se doado um pouquinho pelo menos, para responder minhas dúvidas e ajudar a mim e minha família. Por isso vou chama-lós de AMIGOS!

    É com grande satisfação que relato que CONSEGUI convencer minha esposa e vamos adquirir um troller! Sem usar minha posição alfa dominante..rsrsrsrs... apenas falei com ela que era meu sonho. E que os ponto contra(neste caso específico seria espaço para as malas e conforto) eu resolveria adquirindo um bagageiro ou um carretinha e que o conforto seria relativo uma vez que quando fossemos passear/viajar de troller o objetivo seria justamente sair da rotina e experimentar algo novo e com certeza seria melhor que nosso willys...meus filhos(tenho um de sete e um de tres anos) já estão doidos para comprarmos o carro, e pelo que li eles irão de certa forma bem acomodados no banco traseiro.

    MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM....

  • #19
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    AMIGOS....os chamo assim pq realmente fiquei muito surpreendido pelas dicas de cada um, fico muito feliz e saber que pessoas que não conheço pessoalmente tenham se doado um pouquinho pelo menos, para responder minhas dúvidas e ajudar a mim e minha família. Por isso vou chama-lós de AMIGOS!

    É com grande satisfação que relato que CONSEGUI convencer minha esposa e vamos adquirir um troller! Sem usar minha posição alfa dominante..rsrsrsrs... apenas falei com ela que era meu sonho. E que os ponto contra(neste caso específico seria espaço para as malas e conforto) eu resolveria adquirindo um bagageiro ou um carretinha e que o conforto seria relativo uma vez que quando fossemos passear/viajar de troller o objetivo seria justamente sair da rotina e experimentar algo novo e com certeza seria melhor que nosso willys...meus filhos(tenho um de sete e um de tres anos) já estão doidos para comprarmos o carro, e pelo que li eles irão de certa forma bem acomodados no banco traseiro.

    MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM....
    Parabens,
    ée o meo sonho de consumo tbm
    só que, como sou de menor, e meu pai nao gosta, vou tmq esperar
    mas boua sorte ae na procura....e seje feliz com seu troller
    Abraços
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #20
    Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Que dureza, convencer a patroa.....mas é questão de jeito.
    Tenho um 2001 e minha esposa quando o dirigiu fez o mesmo que muitas esposas dos amigos do forum não queria mais largar.

    Assim, muitas dicas foram dadas aqui, mas posso te dizer não troco o meu por nada e se me derem um carro de outra marca mais novo o vendo e compro outro troller, pois uma coisa te garanto com a mautenção em dia Vc tem carro para muito tempo sem dor de cabeça, sem contar nos amigos que vai fazer por causa dele, a criançada adora dar um rolê, etc...

    Boa sorte.

  • #21
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    AMIGOS....os chamo assim pq realmente fiquei muito surpreendido pelas dicas de cada um, fico muito feliz e saber que pessoas que não conheço pessoalmente tenham se doado um pouquinho pelo menos, para responder minhas dúvidas e ajudar a mim e minha família. Por isso vou chama-lós de AMIGOS!

    É com grande satisfação que relato que CONSEGUI convencer minha esposa e vamos adquirir um troller! Sem usar minha posição alfa dominante..rsrsrsrs... apenas falei com ela que era meu sonho. E que os ponto contra(neste caso específico seria espaço para as malas e conforto) eu resolveria adquirindo um bagageiro ou um carretinha e que o conforto seria relativo uma vez que quando fossemos passear/viajar de troller o objetivo seria justamente sair da rotina e experimentar algo novo e com certeza seria melhor que nosso willys...meus filhos(tenho um de sete e um de tres anos) já estão doidos para comprarmos o carro, e pelo que li eles irão de certa forma bem acomodados no banco traseiro.

    MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM....




    AMIGO,

    Fico muito feliz por sua conquista e nova aquisição. Pelo visto vc nao usou sua posição de alfa dominante, mas apelou pra carinha do Gato de Botas do Shrek, com olhinhos brilhantes e estatelados e dizendo que esse era seu sonho, neh?!
    Pois é, ja tentei isso alguma vezes, mas nao deu certo.

    Bem que a gente podia cria um topico sobre relatos de como dobrar a patroa...rsrsrs!

    Meu camarada, brincadeiras a parte, seja muito feliz com sua nova maquina. Tenho certeza que se procurar direito e achar um Troller confiável, nao terá dor de cabeça por um longo tempo.

    Desculpe as brincadeiras, viu?!

    No que precisar pode sempre contar nós (como diria o Dunga).

    Forte abraço.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

  • #22
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    X2
    ´Quando andar em um Troller , nem vai reparar no conforto...rs
    Ainda mais por ser seu segundo carro, Troller sem medo de ser feliz...
    X 1000 !!!
    Troller é troller e não vá pensando que tr4 é confortável pois não é.
    Tive dois troler´s um 2002 e um 2007 e agora tenho uma TR4 2010 na garagem pra comparar e digo: compraria 5 troller´s mas não compraria outra TR4 (carro fraco, barulhento, beberrão e de acesso horrível ao banco traseiro).

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #23
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    CUIDADO!

    Se a sua esposa dirigir o troller e sentir a sensação de PODER que ele exerce, voçê vai sentir a amarga sensação de PERDER...

  • #24
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    AMIGOS....os chamo assim pq realmente fiquei muito surpreendido pelas dicas de cada um, fico muito feliz e saber que pessoas que não conheço pessoalmente tenham se doado um pouquinho pelo menos, para responder minhas dúvidas e ajudar a mim e minha família. Por isso vou chama-lós de AMIGOS!

    É com grande satisfação que relato que CONSEGUI convencer minha esposa e vamos adquirir um troller! Sem usar minha posição alfa dominante..rsrsrsrs... apenas falei com ela que era meu sonho. E que os ponto contra(neste caso específico seria espaço para as malas e conforto) eu resolveria adquirindo um bagageiro ou um carretinha e que o conforto seria relativo uma vez que quando fossemos passear/viajar de troller o objetivo seria justamente sair da rotina e experimentar algo novo e com certeza seria melhor que nosso willys...meus filhos(tenho um de sete e um de tres anos) já estão doidos para comprarmos o carro, e pelo que li eles irão de certa forma bem acomodados no banco traseiro.

    MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM....


    O que vc relata sobre a aquisição de uma carretinha, vc tem que verificar onde vai usá-la, pois por experiencia própria fui levar um Jet de um amigo meu pra Lagoa do Cassó, são 18km de areia mto fofa, meu irmão eu atolei umas 5 vezes, e o jeito mesmo foi fazer trenzinho com 2 ou às vezes 3 trollers, meu irmão fiquei com o motor quase fundido com 4mil giros no talo direto, rapaz aí cheguei lá na lagoa andei pra caramba no Jet, e na hora de levar, acoplei ele numa Hilux, meu irmão é outra história a Hilux levou numa tranquilidade plena, nem mostrou que ia atolar, isso tudo por causa do entre eixo do troller ser curto, é excelente pra trilhas pesadas e de lama, mas pra puxar carretinha e na areia é péssimo. É melhor por um bagageiro pra colocar bagagem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade