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Convex Datacenter
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  • #61



    Citação Postado originalmente por Rodrigones Ver Post
    Eae Edgar blz? então instalei o kit de roda livre na criança, virou um golzinho na cidade, o consumo ainda n sei pq meu motor tava meio zuado, bebendo bagarai, mas assim que arrumar posto o consu,o, tava fazendo 5 depois que coloquei o kit passou p 6, acho que com o motor em dia vai fazer uns 7,5.
    Estou preocupado com o eixo trazeiro, to usando peneus 35, e o eixo trazeiro é semi-flutuante, dizem que os rolamentos não aguentam, procede tal informação?



    Rodrigones, e na velocidade final do carro? Minha duvida é se com as rodas livres o carro fica mais solto na estrada e trepida menos!

    Abraços

  • #62
    Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Eae Edgar, blz. Quarta-feira eu tva no encontro da Equipe Sul. O César do Willys Branco comentou que vc tem um borrachão embaixo do motor, todo furado e amarrado num puts esquema para naum subir mta lama neh.
    Queria ver esse esquema, vi seu jipe no Emerson ha algum tempo atrás, se eu soubesse tinha olhado.

    E Rodrigo, parabéns pela VTR.

    Abraços a todos.
    Vei é um esquema de mestre heheheheh

    Comprei um borrachão de 3 metros e coloquei comn enforca gato desde o começo do chassis ate o começo do cambio.

    Nunca mais entrou uma gota de lama no motor !!

  • #63
    Usuário Avatar de Rodrigones
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    Edgar, ficou muito bom, não perde mais velocidade, n preciso ficar reduzindo marcha toda hora, na estrada coloco 5 e vou embora sem reduzir. Trepidação não existe mais, troquei as cruzetas dos cardans qndo coloquei as rodas livre e realmente virou um santana na estrada...rs fazendo jus ao motor..


    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Rodrigones, e na velocidade final do carro? Minha duvida é se com as rodas livres o carro fica mais solto na estrada e trepida menos!

    Abraços

  • #64
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Rodrigo

    A reposta que vc vem me perguntando esta aqui, post #67

    Qualquer duvida me fala
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #65
    Usuário Avatar de Rodrigones
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    Valeuu Zeca

  • #66
    Eae Povooo.

    Alguém consegue me informar qual o Modelo da Roda Livre AVM para o Troller RF 2000.
    Estou pensando em trazer lah da gringa e preciso do modelo.
    Abraços
    Castrioto

  • #67
    Olá rodrigone. Pelo que sei a Total tork fabrica o kit flutante traseiro, mas o valor desta adaptação e alto. Além do kit VOCE tem que mudar as rodas para seis furos e instalar o freio a disco traseiro do troller a diesel. Como estar o desempenho do seu troller, com a RL, principalmente na estrada. Também uso pneus 35 e o desempenho na estrada, principalmente em retomadas e subidas, deixa a desejar muito. Com muito espaço e no plano da para andar de 90 a 100, mas na velocidade de 80 e que eu sinto mais confortável em dirigir ( na minha região também NAO tem o asfalto bom como se acha em são Paulo) em virtude do ondulacoese buracos na pista. O problema maior e as retomadas? Como ficou o seu na estrada?
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #68
    Amigos, instalei o kit de roda livre da TorOffRoad.

    O Troller ficou ótimo, bem mais leve e a resposta do motor em retomadas melhorou consideravelmente.
    Também sumiram as vibrações e ruídos.

    Realmente a impressão é que a "tocada" ficou (mais) parecida com a de um Santana 2.0, andando bem mais do que antes.
    (Ainda não fiz o cálculo do consumo de combustível, mas acredito que haja alguma diferença pois não mais preciso afundar o pé no acelerador para manter o troller em velocidades acima de 70 km/h)


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #69
    Usuário Avatar de Th Cerga
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    Renato, o trabalho de instalação é tranquilo ou teve que desmontar metade da parte dianteira da vtr ?

  • #70
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Renato, o trabalho de instalação é tranquilo ou teve que desmontar metade da parte dianteira da vtr ?
    O trabalho foi tranquilo, deixei o meu troller na oficina de confiança acostumada com esse tipo de serviço, e no mesmo dia ele já estava com a roda livre instalada.

    No kit vem os semi-eixos trabalhados (somente aquela parte que liga na cruzeta da roda), cubos e roda livre.
    Não foi necessário adaptar nada, apenas substituir as peças já existentes pelas peças do kit.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


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