x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    Reparo do pino deslizante da pinça do t4 2001




    Não consigo achar o reparo do pino deslizante da pinça de freio do troller 2001,alguém pode me falar,onde comprar e qual é,queria saber se existe algum carro que use a mesma,já tentou a da L-200 e não deu certo.
    Gostaria de saber também sobre os flexiveis do freio dianteiro do troller 2001 também,pois os unicos achados ficaram curtos
    Me ajudem,por favor!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #2
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Não consigo achar o reparo do pino deslizante da pinça de freio do troller 2001,alguém pode me falar,onde comprar e qual é,queria saber se existe algum carro que use a mesma,já tentou a da L-200 e não deu certo.
    Gostaria de saber também sobre os flexiveis do freio dianteiro do troller 2001 também,pois os unicos achados ficaram curtos
    Me ajudem,por favor!
    Você fala do pino deslizante dianteiro ou traseiro? Se for traseiro acho que o do monza deve dar certo.

  • #3
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Que pena,mais é o do dianteiro,mesmo assim obrigado!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/12/2009
    Local
    CAXAMBU/MG
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pedro,
    Numa destas listas que rola por ai indicam usar o flexivel da Zafira. Com relação a pinça no meu Troller 2000 eu usei as pastilhas da Cherokee Sport de uma olhada em alguma auto pecas. As vezes o reparo desta serve.

  • #5
    Citação Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Boa tarde Pedro,
    Numa destas listas que rola por ai indicam usar o flexivel da Zafira. Com relação a pinça no meu Troller 2000 eu usei as pastilhas da Cherokee Sport de uma olhada em alguma auto pecas. As vezes o reparo desta serve.
    Então ate 2001 o troller ainda saiu com eixos de cherokee ?
    Pedro quantos furos tem na roda do seu troller?

  • #6
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Então,o meu tem 6 furos pois é 2004,é que eu esqueci de falar,mais o troller é de um grande amigo meu e ele não acessa o forum e pediu pra eu procurar,eu sei que ele sai com eixos de cherokee e rodas com 5 furos.Mas por enquanto não consiguimos achar essa peça
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #7
    Amigo eu tenho um 2004 e precisei duas vezes já dos reparos dos freios traseiros, pelo menos os do meu 2004 são os mesmos freios a disco traseiros do opala, o último modelo. Não sei se os freios do seu 2001 são iguais aos meus, mas pelo menos isso já serve para outros que procuram pelos freios do 2004. Abraço.
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Quantas informaçoes desencontradas... um posta um problema e os outros respondem as soluçoes de outros carros. devemos separar o que é de que.

    Vamos la, o amigo posta que precisa do reparo da pinça dianteira de seu troller 2001.

    Sim, os trollers 2001 usam eixos de cherokee e tem 5 furos. as pinças tambem sao da cherokee, podendo voce procurar o reparo da mesma.
    Existe em paralelo, o reparo de pinça da S10, que segundo relatos serve PP (plug'n play) na pinça do troller 99, 2000, 2001.

    de 2001 em diante, desconsidere tudo que escrevi acima. sao carros diferentes que usam peças diferentes.

    OK?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #9
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela informação zeca!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #10
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Pedro,

    O que estragou do seu foram aquelas borrachinhas nao foi?
    e isso acabou criando uma oxidação no eixo. estou certo?

    caso seja isso, o reparo abaixo (S10) te serve. basta dar um polimento no eixo metalico, lubrificar com um pouco de graxa e encamisar com a borrachinha novamente. alem disso, o kit de reparo vem com um pistão. se o seu estiver ruim voce ja troca logo.. vai ficar zero bala.

    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #11
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    É que não é o meu,mais é isso,e o que aconteceu,as borrachinhas estragaram e não conseguimos achar,mais é isso sim,muito obrigado!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #12
    Por favor, estou com o mesmo problema citado acima, e gostaria que se possivel o colega me informasse o ano da s-10 deste referido reparo ou codigo do reparo?

    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Pedro,
    O que estragou do seu foram aquelas borrachinhas nao foi?
    e isso acabou criando uma oxidação no eixo. estou certo?

    caso seja isso, o reparo abaixo (S10) te serve. basta dar um polimento no eixo metalico, lubrificar com um pouco de graxa e encamisar com a borrachinha novamente. alem disso, o kit de reparo vem com um pistão. se o seu estiver ruim voce ja troca logo.. vai ficar zero bala.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade