x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1

    Envelopar Troller (plotar)




    Boa tarde.
    Alguém já fez o serviço de envelopar o troller? Realmente proteje a pintura nas trilhas? Se for feito em vinil transparente, com o passar do tempo vai ficando fosco?
    Abs.

  • #2
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Boa tarde.
    Alguém já fez o serviço de envelopar o troller? Realmente proteje a pintura nas trilhas? Se for feito em vinil transparente, com o passar do tempo vai ficando fosco?
    Abs.
    Opinião minha! Só vai proteger a pintura contra batidas de insetos, e o vinil transparente vai encardir/amarelar rapidamente. Melhor o preto fosco mesmo assim vai ter um trabalhão para tirar o russo do barro das trilhas.
    TROLLER 2006

  • #3

    Troller envelopado

    Olá amigo, meu Troller é envelopado com adesivo transparente fosco, o visual fica bem legal, bem de longe você já vê aquela coisa amarelo fosco vindo
    Nas trilhas protege bem até de galhos e outras coisas que riscam. Como os adesivos são lisos, na hora de lavar nao está ficando encardido, pelo menos até agora (faz cerca de dois meses que coloquei), tenho a impressão que se forem aqueles adesivos corrugados pode ser que manche um pouco com o tempo.
    O único ponto negativo é que o Troller tem muitas curvas, por isso nessas curvas não tem jeito, os adesivos levantam mesmo e descolam, e onde descola pega barro, então ficam aqueles pedaços erguidos com sujeira embaixo.
    Mas não me arrependo de ter colocado, na hora que eu for vendê-lo pelo menos a pintura vai estar beeem melhor do que se eu não tivesse os adesivos
    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #4
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    William,
    Não entendi o seu carro está envelopado com vinil amarelo fosco ou transparente fosco?
    Custo para envelopar?
    Abraço.

  • #5
    O vinil é transparente, mas é fosco, por isso ele fica amarelo fosco. Quando eu fiz o cara que colocou disse que o adesivo amarelo nao existia, só o transparente normal e o transparente fosco, aí optei pelo fosco.
    Quanto a valores, como o cara que fez é meu amigão de trilhas e também ele estava querendo testar o material, eu servi de "cobaia", fui o primeiro que ele fez, então só me cobrou o material, R$ 600,00, eu achei de "graça" pela mão de obra que deu, e uma semana de serviço, mas o resultado final ficou muito bom, claro que algumas emendas foram inevitáveis, mas antes de riscar toda a pintura eu prefiro ficar com as emendas
    Segundo ele, agora que o material já está aprovado, ele vai cobrar cerca de R$ 1.500 a R$ 1.800, depende do veículo.
    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #6
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Fiz um orçamento em Brasilia, usando vinil transparente da 3M pelo valor de R$1.200.
    Alguém conhece alguma outra marca de vinil?
    Abs

  • #7
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Fiz um orçamento em Brasilia, usando vinil transparente da 3M pelo valor de R$1.200.
    Alguém conhece alguma outra marca de vinil?
    Abs
    A marca que eu coloquei é Imprimax, eu sei que 3M é 3M, mas esse que eu coloquei é bom também. Até agora pelo menos está bom
    Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1

    E na hora de tirar o adesivo?

    Pessoal,

    E na hora de tirar o adesivo? alem daquela cola chata que fica na pintura, pode sair junto com o adesivo um pedaço do verniz e ate mesmo a tinta.

    ja passaram por isso?

    agora imagina voce desadesivar o carro todo....
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #9
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Mas a idéia é de não tirar o vinil, a idéia é deixá-lo lá para proteção da pintura.

  • #10
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, eu plotei dos paralamas para baixo, com o preto fosco, ficou bom e realmente protege muito, agora concordo com nosso amigo Paulo careca, limpar a barreira é um saco, da muito trabalho. Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Boa Noite, Hans.
    Vc fez o serviço em Brasilia? Se fez, em qual empresa?
    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Boa Noite, Hans.
    Vc fez o serviço em Brasilia? Se fez, em qual empresa?
    Abraços
    Não amigão, fiz o serviço em Goiania, porém tem uma empresa no SIA trecho 3 em Brasilia, que ja vi alguns serviços deles e realmente ficaram muito bons, o preço que paguei foi 160 reais. Creio que não fica mais que isso. Esse cara daqui de Brasilia, trabalha com um adesivo muito bom, acho que é 3M, nas curvas mais salientes, ele faz uma emenda que fica perfeito. Se precisar me manda uma email (hanskronit@hotmail.com) que te passo o endereço direitinho, posso tambem se quiseres, passar lá e ver o preço. Estou a disposição, abraços!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade