x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Envelopar




    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Fala pessoal,
    sei que todos estao falando em adesivar o troller porem

    minha viatura, uma xterra, esta na empresa para adesivar, se voce stiverem interesse assim que estiver pronto posto as fotos para avaliacao de todos...

    abracos
    Schypula, o que cobraram de vc para fazer na Xterra?
    Pessoal, qual é a média de preço para esse serviço, pois fiz uma contação em Cuiaba, para fazer uma Frontier SEL e eles cobraram 2.100,00
    Abraço
    Marcelo

  • #38
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Schypula, o que cobraram de vc para fazer na Xterra?
    Pessoal, qual é a média de preço para esse serviço, pois fiz uma contação em Cuiaba, para fazer uma Frontier SEL e eles cobraram 2.100,00
    Abraço
    Marcelo
    Cunha, fiz a minha na Inpress, fica na Ipiranga, quase chegando no 8 de Abril, o envelopamento com os adesivos saiu por R$ 957,00!!!
    Inteira, gostei do serviço deles, fizeram com jeitonho e tal...
    Só to tendo problema com o fato de o vinil ficar manchado, nao tem boca, depoius da primeira sujada ele já ficou amnchado, marcado aonde estava a sjeira, perceptivel de perto, de longe nao, ela é linda!!!
    Visita meu tópico pra vc ver as fotos dela:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54595&page=2

    Abraço

  • #39
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Envelopar

    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Cunha, fiz a minha na Inpress, fica na Ipiranga, quase chegando no 8 de Abril, o envelopamento com os adesivos saiu por R$ 957,00!!!
    Inteira, gostei do serviço deles, fizeram com jeitonho e tal...
    Só to tendo problema com o fato de o vinil ficar manchado, nao tem boca, depoius da primeira sujada ele já ficou amnchado, marcado aonde estava a sjeira, perceptivel de perto, de longe nao, ela é linda!!!
    Visita meu tópico pra vc ver as fotos dela:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54595&page=2

    Abraço
    Sexta vou estar em cuiaba e vou passar lá pra ver o que vao cobrar
    Guilherme, vc que esta em contato com o pessoal 4x4 em cuiaba, vc nao sabe se tem algum grupo que esta indo para o Peru em julho/10, pois estou querendo ir, mais aqui em Barra do Bugres ta complicado arrumar parceiro
    Abraço

  • #40
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Guilherme.
    O vinil que vc colocou foi o transparente?

  • #41
    P/ tirar as manchas do preto fosco, segundo o a empresa que adesiva, pode-se usar um pano com álcool após a lavagem do veículo

    Abs

    Renato

  • #42
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Sexta vou estar em cuiaba e vou passar lá pra ver o que vao cobrar
    Guilherme, vc que esta em contato com o pessoal 4x4 em cuiaba, vc nao sabe se tem algum grupo que esta indo para o Peru em julho/10, pois estou querendo ir, mais aqui em Barra do Bugres ta complicado arrumar parceiro
    Abraço
    Tem 2 opçoes aki, tem uma turma que quer ir pra esses lados, passando pelos paises da america do sul, os hermanos, e outra que está querendo fazer a transamazonica...
    Vou ver com o povo na quarta que vem na reuniao, e te falo em seguida.
    Abraço

  • #43
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Guilherme.
    O vinil que vc colocou foi o transparente?
    Nao tarles, coloquei o preto fosco mesmo, mas nao sei se foi o 3M, eu acho que nao, aliás, tenho quase certeza que nao.

  • #44
    fala Cunha

    depois de muito procurar descobri algumas coisas.

    O Orcamento medio na minha xt fcou em R$ 1200, incluindo teto tudo.

    fui em varias empresas e algums ´´dizem´´ que fazem com 3M, porem a 3M n nao fabrica mais o preto fosco deste material mais em conta para envelopar. Falei com os representantes no Brasil e so existe 3M preto fosco em um material melhor, que é usado em avioes, navios entre outras coisas. Este material noa deixa cola mesmo e tem garantia de 6 anos desde que instalado em empreses credenciadas. POrem tudo isto tem um preto, cotacao na xt R$ 3000,00.

    A opcao é entao fazer em preto fosco da Imprimax, material bom mas pode, talvez nao, deixar cola no veiculo. Este adesivo a cotacao esta na faixa de R$1100 a R$ 1300....paguei mais caro porque acreditei mais na empresa e nos carros que esta tinha envelopado.

    pessoal, vale o cuidado de saber qual adesivo vai no seu carro para nao ter dor de cabeca.

    abraco a todos

    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Schypula, o que cobraram de vc para fazer na Xterra?
    Pessoal, qual é a média de preço para esse serviço, pois fiz uma contação em Cuiaba, para fazer uma Frontier SEL e eles cobraram 2.100,00
    Abraço
    Marcelo

  • #45
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico !

    Fiz uma cotação de envelopamento transparente brilhante na empresa Preto Fosco do Itaim em Sampa e me cobraram R$3.900,00 pelo produto Imprimax e R$9.600,00 pelo 3M que segundo a empresa e' extremamente resistente. Alguém já fez uma cotação deste envelopamento com um preço mais em conta em Sampa ? Podem indicar algum lugar ? Caso contrário, com este valor fico sócio de uma funilaria de pinto a vtr depois de cada trilha........kkkkkkk
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #46
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Ressuscitando o tópico !

    Fiz uma cotação de envelopamento transparente brilhante na empresa Preto Fosco do Itaim em Sampa e me cobraram R$3.900,00 pelo produto Imprimax e R$9.600,00 pelo 3M que segundo a empresa e' extremamente resistente. Alguém já fez uma cotação deste envelopamento com um preço mais em conta em Sampa ? Podem indicar algum lugar ? Caso contrário, com este valor fico sócio de uma funilaria de pinto a vtr depois de cada trilha........kkkkkkk
    Ohh loco.... Preço absurdo esse hein! Realmente,por R$ 9600,00, vc pinta o carro inteiro de novo e não precisa usar adesivo nenhum!

  • #47
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Ohh loco.... Preço absurdo esse hein! Realmente,por R$ 9600,00, vc pinta o carro inteiro de novo e não precisa usar adesivo nenhum!
    Algumas vezes!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #48
    Cara estão te assaltando! o preço normal de plotagem com material de segunda linha está por volta de 1.500 reais. De primeira linha é mais caro, mas ainda assim, muito longe de 9 pilas!

    Procura outra loja! Ou compra o material e pega um "freelancer" pra plotar. Fiz isso com o meu snorkel, comprei o vinil fibra de carbono e em um sábado um cara da loja foi lá em casa e plotou pra mim, cobrou 50 dilmas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade