x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Ar quente t4 2010




    Pessoal, eu moro em floripa-sc, bateu a maior friaca aqui no sul...Fui ligar o ar quente e nada, só frio.
    Alguem pode me dizer se é o meu que esta com problema? ou não funciona mesmo, é só pra fazer de conta.
    Procurei um tópico sobre esse assunto mais não achei.
    Valeu!!!:cool::cool::cool:
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #2
    É assim mesmo, em todos acontecem. Como dizem são caracteríticas do troller!
    Hj de manhã estava muito frio aqui na serra fluminense, fui ligar o ar quente e nada, o que eu fiz foi desligar o ac e só deixar no ventilador e quando começava a ambaçar ligava o ac pra limpar o vidro.

    Segue um tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...troller-4.html (maldito ar condicionado do troller!!)

    Abrs,

  • #3
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    É assim mesmo, em todos acontecem. Como dizem são caracteríticas do troller!
    Hj de manhã estava muito frio aqui na serra fluminense, fui ligar o ar quente e nada, o que eu fiz foi desligar o ac e só deixar no ventilador e quando começava a ambaçar ligava o ac pra limpar o vidro.

    Segue um tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...troller-4.html (maldito ar condicionado do troller!!)

    Abrs,
    Então Bernardo, mais nem a ventilação,,,se pelo menos ventilasse quente tava bão demais kkkkkk, o vento sai gelado!!
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #4
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Neguinho, o ar quente funciona sim, e bem! eu já utilizei em uma viagem para o Sul, que chegou a 4ºC nas serras Gaúchas! O problema que é um pouco difícil de "temperar", é meio 8/80. Tive que ficar "chaveando" toda hora para manter uma temperatura confortável. Dê uma olhada na válvula termostatica, acredito que seja aí o problema!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #5
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Neguinho, o ar quente funciona sim, e bem! eu já utilizei em uma viagem para o Sul, que chegou a 4ºC nas serras Gaúchas! O problema que é um pouco difícil de "temperar", é meio 8/80. Tive que ficar "chaveando" toda hora para manter uma temperatura confortável. Dê uma olhada na válvula termostatica, acredito que seja aí o problema!
    Valeu Fernandotf, vou ver isso,,,pq ajuda bastante qdo esta muito frio como agora. Temperatura ta baixa aqui......
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #6
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Neguinho, o ar quente funciona sim, e bem! eu já utilizei em uma viagem para o Sul, que chegou a 4ºC nas serras Gaúchas! O problema que é um pouco difícil de "temperar", é meio 8/80. Tive que ficar "chaveando" toda hora para manter uma temperatura confortável. Dê uma olhada na válvula termostatica, acredito que seja aí o problema!
    Vou verificar tb!

  • #7
    Galera, como funciona esse lance do ar-quente?

    Esses dias peguei uma carro da empresa emprestado e estava um frio do cão. Girei o botão da temperatura para o quente e liguei a ventilação sem ar-condicionado. A medida que o motor do carro foi esquentando, começou a sair quentinho o ar.

    Afinal? É assim qualquer carro certo? Tem válvula no meio disso? Nunca prestei atenção nisso, mas é bom, do jeito que o tempo está maluco, daqui a pouco neva aqui no Rio.

    No Troller, o que exatamente deu problema no de vocês? Vocês ligaram o ar-condicionado e viraram pro quente e o ar saiu gelado? Ou vocês ligaram o ventilador, giraram pro quente sem ar-condicionado e o vento mesmo com o veículo quente não saiu quente?

  • #8
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Galera, como funciona esse lance do ar-quente?

    Esses dias peguei uma carro da empresa emprestado e estava um frio do cão. Girei o botão da temperatura para o quente e liguei a ventilação sem ar-condicionado. A medida que o motor do carro foi esquentando, começou a sair quentinho o ar.

    Afinal? É assim qualquer carro certo? Tem válvula no meio disso? Nunca prestei atenção nisso, mas é bom, do jeito que o tempo está maluco, daqui a pouco neva aqui no Rio.

    No Troller, o que exatamente deu problema no de vocês? Vocês ligaram o ar-condicionado e viraram pro quente e o ar saiu gelado? Ou vocês ligaram o ventilador, giraram pro quente sem ar-condicionado e o vento mesmo com o veículo quente não saiu quente?
    Então jorgao, no caso que eu quiz expor foi: Ligar o ventilador na posição quente e o VENTO sair frio, já com o motor quente. (mesmo nos carros que eu tive com a/c, no inverno eu sempre usei somente a ventilação). E no meu trollão não esta saindo quente, sai frio.
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #9
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    49
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Neguinho da uma olhada na valvula que controla o arquente, deve ter emperrado ai so entra ar quente no radiadorzinho do arquente abre o capo do motor e olha as mangueiras bem perto da parede corta fogo do motor em cima do hidrovacuo do freio, as vezes o pessoal desliga o ar quente porque se ela trancar na posiçao do arquente ligado o meu esta assim essa maldita valvula travou na posiçao quente ar condicionado somente quente ainda bem que tra frio pra burro aqui em Gramado esta de "ranguiar cusco '' como se diz por aqui

  • #10
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Então jorgao, no caso que eu quiz expor foi: Ligar o ventilador na posição quente e o VENTO sair frio, já com o motor quente. (mesmo nos carros que eu tive com a/c, no inverno eu sempre usei somente a ventilação). E no meu trollão não esta saindo quente, sai frio.
    Neguinho, se não me engano, o acionamento desta válvula termostática é elétrica (não por cabo). Dê uma conferida nos conectores e botão. Se for a válvula mesmo, é barato trocar (acho que uns R$ 80,00).

    Outra coisa, muita gente, principalmente no Nordeste, fecham definitivamente esta válvula (desabilita o ar quente), pois só usam ar-condicionado e esta válvula volta e meia dá problemas, geralmente aberta. Veja com o antigo proprietário se ele não desabilitou esta válvula!

    Boa sorte!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #11
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas pessoal, vou seguir os toques acima. Qdo eu descobrir eu posto aqui.
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Neguinho, se não me engano, o acionamento desta válvula termostática é elétrica (não por cabo). Dê uma conferida nos conectores e botão. Se for a válvula mesmo, é barato trocar (acho que uns R$ 80,00).

    Outra coisa, muita gente, principalmente no Nordeste, fecham definitivamente esta válvula (desabilita o ar quente), pois só usam ar-condicionado e esta válvula volta e meia dá problemas, geralmente aberta. Veja com o antigo proprietário se ele não desabilitou esta válvula!

    Boa sorte!
    x2
    tambem acho q nao é problema nenhum, o ex proprietario pode ter desabilitado a valvula, eu fiz isso com um veículo que tinha, passava o ano todo sem ligar, qnd ligava no inverno dava problema "vazava agua radiador" pela valvula q acabava trincando.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 outdoor gls 2010/2010
      Por edusao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2011, 19:21
    2. LR Freelander 2 (ano 2010) ou Suzuki Grand Vitara (ano 2010)?
      Por Larapa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2011, 10:08
    3. MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010
      Por Marcello Ladeira no fórum Competições
      Respostas: 343
      Última resposta: 11/12/2010, 21:02
    4. Impressões sobre o Grand Vitara 2010/2010
      Por EduVitara no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2010, 23:21
    5. Ar quente no cj
      Por SmootH_ no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 14/06/2007, 01:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade