x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76
  • #49
    Usuário Avatar de Francisco Lomonaco
    Entrada
    28/02/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    72
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0



    A válvula que controla a temperatura do ar do veiculo através do liquido de arrefecimento do motor é de boa qualidade e muito robusta.
    A bobina recebe água, lama e nas lavagens freqüentes do motor o diesel, que comprometem o esmalte de isolamento do enrolamento da referida bobina. Agora o eixo dela travando ou vedando mal vem da ausência de aditivo no liquido de arrefecimento facilitando a formação de deposito de ferrugem dificultando o funcionamento e falha na vedação . Esses são alguns dos motivos do Troller apresentar esse tipo de defeito.

    Abraço
    Chico
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de Ricardão4x4
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    58
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Reforçando a resposta do Chico, o dono anterior do meu bugão não usava fluido de arrefecimento mas sim somente água, pois foi assim que o recebi.
    Quando da compra há 3 meses troquei a água pelo fluido mas no caso da solenoide, já era tarde.
    Também a válvula parece ser a original, o bobinamento estava perfeito, assim como a vedação. O problema foi realmente sujeira no piloto junto com mau contato do relê, que também recebe algumas intempéries oriundas do desgaste do eixo de acionamento do braço do limpador de pára-brisa.

    Abs,

  • #51
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, este é meu primeiro post e já venho buscar soluções para este problema.
    O meu troller é 2008/2008 e tem uma semana de uso, já com o ar condicionado esquentando assim derrepente, do nada...ou ele gela ou esquenta, nãotem meio termo.
    Na Trilha SC me disseram que o problema é a caixa do misturador que é muito pequena, e não há solução para isso...
    O que vcs acham?
    Abs.

  • #52
    Usuário Avatar de sergio cabral
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PLAM Ver Post
    Pessoal, estou com um probleminha em meu sistema de ar condicionado
    que ainda não descobri o que pode ser. Ao ligar o ar condicionado, eu
    tenho sempre que colocar o cursor de temperatura no quente e depois
    voltar para o frio, só assim ele esfria. E as vezes quando está
    funcionando normalmente, ou seja, está saindo ar frio, ele começa a
    sair ar quente, aí novamente tenho que colocar o cursor de temperatura
    no quente e voltar para o frio, aí volta a funcionar.
    Alguém ja teve problema semelhante ??
    Alguém saberia como resolver ??

    Obrigado
    Abraços
    tenho um troller e tambem tive problemas com a temperatura desmontei o mecanismo de controle que parece um motor mas nao é, e sim uma solenoide de abertura de agua pulsada. dentro tinha um pedaço de silicone solto, atrapalhano o funcionamento do sistema , que provalvelmente deve ser da vedaçao da bomba de agua. retirei e nao tive mas problemas.

  • #53
    Usuário Avatar de sergio cabral
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PLAM Ver Post
    Pessoal, estou com um probleminha em meu sistema de ar condicionado
    que ainda não descobri o que pode ser. Ao ligar o ar condicionado, eu
    tenho sempre que colocar o cursor de temperatura no quente e depois
    voltar para o frio, só assim ele esfria. E as vezes quando está
    funcionando normalmente, ou seja, está saindo ar frio, ele começa a
    sair ar quente, aí novamente tenho que colocar o cursor de temperatura
    no quente e voltar para o frio, aí volta a funcionar.
    Alguém ja teve problema semelhante ??
    Alguém saberia como resolver ??

    Obrigado
    Abraços
    tenho um troller e tambem tive problemas com a temperatura desmontei o mecanismo de controle que parece um motor mas nao é, e sim uma solenoide de abertura de agua pulsada. dentro tinha um pedaço de silicone solto, atrapalhano o funcionamento do sistema , que provalvelmente deve ser da vedaçao da bomba de agua. retirei e nao tive mas problemas.

  • #54
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    O meu troller é 2003 , eu simplesmente isolei a selenóide, portanto não tenho a opção de ar quente, somente o ar condicinonado, mas nessa condição ele funciona muito bem!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #55
    O meu não esquenta de jeito nenhum.
    Só tenho 2 opções, ou congelando ou desligado... =/

    Ela gela muiiiiiiiiiito e a noite é incomodo.
    Pq não tem como diminuir um pouco, ou eu morro de frio ou desligo...

    Fui ontem para Recife, a noite, no final da viagem fui de vidros abertos pq não aguentava o ar...

    Abraços.

  • #56
    Puts pegei o meu troller essa semana e não funciona o ar,nem os botões do lado,que é do desembaçador e circulção interna de ar,o que poderia ser placa ? muito escutei vcs falaram,só que só do ar,quando eu ligo a ventição so vem ar quente.E as vezes do nada a luz do ac liga,o botao ta meio quebrado,sei la.Mais mesmo esse de vez em quando ele nao funciona.
    O que poderia ser ? problema só no ar ?acionamento ?placa(pq nao funciona nenhum botão)?ligar direto ? como fazer ?

  • #57
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Floko, pode ser a placa ou mesmo os botões , se não me engano esse painel de botões é do ford ka! O meu estava com problema na palaca, ela oxidou, alguem que mexa com eletronica pode dar um jeito pra vc!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #58
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Floko, pode ser a placa ou mesmo os botões , se não me engano esse painel de botões é do ford ka! O meu estava com problema na palaca, ela oxidou, alguem que mexa com eletronica pode dar um jeito pra vc!
    Abraços
    Valeu japa,só pra saber,a tal placa também é do ford ka ?

  • #59
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Hum , pra falar verdade a placa eu num sei, mas acho que deva ser sim, pois ela vai grudada atras do painel, acho dificil que eles iriam adaptar uma placa diferente, já que o painel é do ford ka!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #60
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Pessaol,

    gostaria da ajuda dos experts em ar condicionado de Troller pois já levei em 3 lugares especialistas em ar e cada um fala uma coisa e já estou há 3 semanas andando e fazendo sauna.

    Meu Troller 07 começou a esquentar o ar em altas rotações. Depois de umas 3 smanas o problema piorou e o ar gela logo que dou a partida e depois de alguns minutos volta a virar uma sauna.

    A primeira oficina falou que o problema é na vntoinha do carro. A segunda é que tenho que trocar o acumulador pois deve ter uma sujeira que quando acelero acaba intupindo o sistema. A terceira que tenho que trocar todo o compressor ( vamos desconsiderar esta aqui pois e um absurdo visto que gela).

    O que notei é o seguinte: quando o carro é ligado e o ar acionado a polia do compressor vira. No entanto, quando a ventoinha do motor e acoplada ( da aquela queda no giro) a polia para de virar. Com o carro parado a temperatura nâo esquenta tanto e tenho momentops de ar frio e montos de ar quente que, ao se intercalarem, garantem uma temperatura ok.

    Quando começa acelerar a polia liga e desliga da mesma forma mas não da tempo de resfriar. o cano que sai do acumulador até fica gelado quando o compressor liga mas nao da tempo de gelar o suficiente.

    Não sei mais o que fazer alguem pode me ajudar ???

    Atenciosamente,

    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade