x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Onde Instalar snorkel troller 2009 em BH




    Olá Pessoal.

    Comprei meu troller no ano passado (Abril) e somente agora comprei um Snorkel. Não paguei por um original, já que o mesmo está na faixa de R$1500,00. Comprei na Caminho das Pedras 4x4 (R$ 680,00), no entanto, onde fui tentar instalar, me disseram que não conseguiram ainda instalar este snorkel novo no modelo 2009. Não sou o único que está tendo problemas com esta instalação aqui em BH. Já tentei no Rogério Motors, Leles acessórios e nada........

    Liguei para a Concessionária aqui em BH e eles me disseram que instalam para mim por R$ 300,00, mas não se responsabilizam pelo fato de não ser original. Será que existe realmente alguma diferença pelo fato desta peça não ser original, já que deve ter sido baseada na original????

    Alguém de BH sabe onde posso conseguir???

    Um grande abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Dico.. mas a questao é... o snorkel que vc comprou SERVE no Troller 2009??

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3

    Thumbs up

    Cuidado com a instalação do snorkel com qualquer panguá que cobre bemmmmm baratinho.
    Pode ser o barato que sairá caro.

    Tradicionais em BH para mexer em Trollers indico somente a Trilha Mecânica, na rua Rio Casca/Carlos Prates.
    Eles lhe darão as dicas e orçamento do serviço.
    Tel: 32784300 - Procure Xaropinho ou Alisson ( proprietários ) que vc será muito bem atendido.

    []´s

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Snorkel vibrando

    Valeu pela dica Guilherme.

    No entanto, acabei instalando na Estrada Real mesmo. O problema é que quando chego a mais ou menos 2000 rotações o snorkel vibra. Isto acontece apenas nesta rotação. Será que isto é normal??? O problema que é muito incômodo.

    O snorkel é do modelo 2009 mesmo. Encomendei na Caminho das Pedras 4x4.

    A instalação ficou muito bem feita. Tudo muito bem vedado. O problema está sendo só esta incômoda vibração. Tem alguma dica?

    Um grande abraço

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Colega, existem vários modelos de snorkel, mas a maioria dos que estão colocando nos modelos 2009 tem a cabeça mais fina e mais longa que a dos modelos até 2008...

    O que pode vibrar é a fixação do mesmo na lateral da coluna, a cabeça do snorkel pegando no teto ou solta (se esse modelo tem emenda na cabeça), ou mesmo a fixação ao filtro encostando na caixa do motor...

    Se tem a ver só com rotação, faz portanto parado só acelerando, acho que é na parte interna, na fixação das mangueiras ao filtro...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Valeu pela dica Guilherme.

    No entanto, acabei instalando na Estrada Real mesmo. O problema é que quando chego a mais ou menos 2000 rotações o snorkel vibra. Isto acontece apenas nesta rotação. Será que isto é normal??? O problema que é muito incômodo.

    O snorkel é do modelo 2009 mesmo. Encomendei na Caminho das Pedras 4x4.

    A instalação ficou muito bem feita. Tudo muito bem vedado. O problema está sendo só esta incômoda vibração. Tem alguma dica?

    Um grande abraço

    Dico,

    Recentemente, tive um problema idêntido ao seu. Meu Troller também é 2009 e eu instalei um snorkel da OGZ. A vibração ocorre na parte vertical do snorkel, que ao bater na coluna onde está fixado provoca este barulho insuportável. Para ter certeza, com o carro parado, acelere até atingir as 2000 rpm e peça a um amigo para pressionar o snorkel contra a coluna do pára-brisa. No meu caso, a solução foi retirar o snorkel, aplicar bastante silicone (eu gastei 2 tubos do grande) na parte que fica encostada na coluna e depois reinstalar.
    O seu snorkel é fixado com parafuso ou rebite?

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    snorkel_vibrando

    Olá Jrmotta.

    Na verdade, o meu é fixado com rebite. Realmente o barulho é insuportável.

    Irei fazer o teste com o carro parado para ver de onde está vindo este barulho.

    O problema é que terei que voltar à concessionária para eles reinstalarem para mim, já que foi lá que instalei.

    Meu medo é que eles não queiram consertar sem custos adicionais, pois quando instalei lá eles me disseram que como o snorkel não é original, não haveria garantia.

    Abraços

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Dico,

    O seu problema é exatamente igual ao que eu tive. Infelizmente, também tive que "morrer" num extra, na conce$$ionária aqui do Rio, para refazer a instalação e eliminar o barulho.

    Abraços e boa sorte!

    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Resolvido

    Pessoal,

    problema resolvido. Coloquei um feltro com fita dupla face entre a coluna vertical do snorkel e a fibra do carro (que era de onde estava vindo o barulho) e parou.

    O único problema é que fiz isto sem tirar o snorkel. Como o espaço entre fibras era muito estreito tive dificuldades, mas........nada que uma boa espátula fina não resolva.

    No mais, obrigado a todos pelas dicas.

    Um grande abraço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Desculpe, tô postando pela primeira vez, pode ser que esteja fazendo no local errado.
    Alguém sabe porque no troller 2010 eles voltaram a instalar a cabeça do snorkel igual as do antigo, pois como comentou no 2009 saiu com essa cabeça fina. Será que estava causando algum problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade