x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 151

Tópico: Troller 4 portas

  • #37



    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Independente da montagem, na reportagem do link fala-se da produção da versão 4 portas na época do lançamento da versão militar do Troller. É o seguinte http://www.planetaoffroad.com/p08p.htm. É isso.
    Grande Horácio!!

    Tanto tempo sem nos falarmos e vejo que além de grande Biólogo aventureiro entrou para a equipe dos Troller.
    Parabéns meu amigo, que tenha muitas alegrias.

    Em Janeiro vim de Curitiba via Cascavel e quando parei em Guaira para dormir, não tinha mais hotel pois na segunda feira seria dada a largada do Rally Transparaná. Fui verificar e tinha mais de 70 equipes distribuidas por categorias e muito Troller.
    Bons tempos...
    Grande abraço

  • #38
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Valeu Ricardo

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Grande Horácio!!

    Tanto tempo sem nos falarmos e vejo que além de grande Biólogo aventureiro entrou para a equipe dos Troller.
    Parabéns meu amigo, que tenha muitas alegrias.

    Em Janeiro vim de Curitiba via Cascavel e quando parei em Guaira para dormir, não tinha mais hotel pois na segunda feira seria dada a largada do Rally Transparaná. Fui verificar e tinha mais de 70 equipes distribuidas por categorias e muito Troller.
    Bons tempos...
    Grande abraço
    Valeu Ricardo.
    Pois é, entrei para o time dos Troller. Mas não foi por tristeza com o Tracker. Valeu todo o tempo que fiquei com o SUV. Valeu pelo carro, mas principalmente pelos amigos.
    Agora vamos em frente com o Troller.
    Olha lá no tópico eventos, que tem um encontro em programação para março, no sítio do Marcão, para um passeio e recepção do Betuca e Saadia. Lá estarão presentes muitos Treckeiros, entre eles eu e a patroa. Levo a faca para o churrasco. Vê se aparece.
    Um grande abraço. Espero que esteja tudo bem com você e família.

  • #39
    De cara vi que era montagem mesmo, e tem pontos muito fáceis de notar entre esses que a gurizada citou.

    Mas que a idéia é boa é, afinal sempre achei o Troller pequeno demais pelo preço que é cobrado...

  • #40
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite Gustavo,

    Essa foto foi postada no 1º post, trata-se de uma montagem muito bem feita, pelo menos tiveram a iniciativa, quem sabe aparecam novas fotinhas...
    Abs
    Opa , boa noite!

    Sim , eu sei , é que na minha eu fiz os pontos que foram "photoshopados" , com um circulo!
    Tomara mesmo , seria legal ter um Troller 4P , porém o preço...
    Abs.
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #41
    Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    o Troller 4 portas na minha opinião poderia ser no masimo 10 centimetro mais longo e a porta abrindo do lado alcontrario.mais que isso iria passar de lado na lombada
    porta suicida eu não apostaria, e pelo menos uns 30cm mais comprido poderia ser esperado para uma versão com 4 portas do troller...

  • #42
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Independente da montagem, na reportagem do link fala-se da produção da versão 4 portas na época do lançamento da versão militar do Troller. É o seguinte http://www.planetaoffroad.com/p08p.htm. É isso.
    lembra da época em que apresentaram a pantanal e diziam que ia servir de base para uma "blazer bruta"? de repente essa mesma base servisse a uma versão de 4 portas do t4...

  • #43

    Projeto t4 4 portas!!!

    Ha algum tempo falei com um amigo meu e mostrei a foto para ele... Ele gostou muito. Semana passada, ele foi na Trilha Taguatur, revendedora Troller aqui de São Luis, e perguntou a um dos funcionarios se ele sabia dessa

    estoria desse Troller 4 portas. Segundo ele, o funcionario mostrou o projeto, e falou que eles tem intenção mesmo de fabricar, primeiro porque não tem, de fato nenhum carro com essa categoria, mas o segundo e o principal motivo é que, o pessoal que olhou e olha, o pessoal que digo

    são os proprios donos de troller, estão doidos com essa ideia do troller 4 portas... Aqui em São Luis o pessoal está comprando muitos troller, e não esta tendo carro a pronta entrega... Mas fiquei na duvida...

    Se for mesmo fabricado, quanto vai custar um? Lembre-se que um 2 portas, pelo menos aqui é R$ 90.000.

    Abraço a todos!!!

  • #44
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por f0rR0zE1r0 Ver Post
    Ha algum tempo falei com um amigo meu e mostrei a foto para ele... Ele gostou muito. Semana passada, ele foi na Trilha Taguatur, revendedora Troller aqui de São Luis, e perguntou a um dos funcionarios se ele sabia dessa

    estoria desse Troller 4 portas. Segundo ele, o funcionario mostrou o projeto, e falou que eles tem intenção mesmo de fabricar, primeiro porque não tem, de fato nenhum carro com essa categoria, mas o segundo e o principal motivo é que, o pessoal que olhou e olha, o pessoal que digo

    são os proprios donos de troller, estão doidos com essa ideia do troller 4 portas... Aqui em São Luis o pessoal está comprando muitos troller, e não esta tendo carro a pronta entrega... Mas fiquei na duvida...

    Se for mesmo fabricado, quanto vai custar um? Lembre-se que um 2 portas, pelo menos aqui é R$ 90.000.

    Abraço a todos!!!
    Nossa, que confusão

    Lugar de projeto é na fábrica e não em escritorio de concessionária

  • #45
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por f0rR0zE1r0 Ver Post
    estoria desse Troller 4 portas. Segundo ele, o funcionario mostrou o projeto, e falou que eles tem intenção mesmo de fabricar, primeiro porque não tem, de fato nenhum carro com essa categoria, mas o segundo e o principal motivo é que, o pessoal que olhou e olha, o pessoal que digo

    são os proprios donos de troller, estão doidos com essa ideia do troller 4 portas...
    Quem falou que não existe jipe dessa categoria aqui no Brasil???????

    Já ouviu falar no agrale Marruá??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 4 portas-marruaequador.jpg  

  • #46
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Nossa, que confusão

    Lugar de projeto é na fábrica e não em escritorio de concessionária
    x2!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #47

    Verdade!

    Passei batido pelo marrua mesmo (fail) . Pessoal quando falo projeto, não estou falando dimensão, especificação, etc, etc. Ainda preciso falar com ele, mas se eu nao em engano era quase uma especie de "rascunho", mas ai

    depois vão falar que rascunho não é projeto, mas espero que voces entendam o que ele disse: já esta no papel o projeto para o 4 portas!
    Quando eu voltar a falar com ele peço para me explicar melhor!

    Abraço a todos!

  • #48
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Jipão bonito sse heim, putz!!!



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quem falou que não existe jipe dessa categoria aqui no Brasil???????

    Já ouviu falar no agrale Marruá??
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade